Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

CERVEIRA

Parabens a casa do Benfica de Vila Nova de  Cerveira que hoje faz anos.


Tapion

As renovações do RedPass devem ser ainda este mês não é?

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2023, 15:53As renovações do RedPass devem ser ainda este mês não é?

Na época passada começou a 24 de Junho

bruno cardoso


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
O balneário dos Campeões Nacionais estará aberto durante o mês de junho, a taça do 38, estará exposta até dia 16 de junho.

Mais informações: https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/08/clube-benfica-futebol-balneario-dos-campeoes-aberto-em-junho-no-estadio-da-luz-visitas



CERVEIRA



Festa de arromba na casa do Benfica de Vila Nova de Cerveira

_1962_

https://twitter.com/Sergio_R81/status/1667535657667796994?s=20

Casa do Benfica de Toronto nas comemorações do dia de Portugal.

O Benfica é um clube tão grande e especial.

joao98

Pessoal ainda existe quotas de modalidades? Se sim, a onde é que posso aderir? Estou farto de me enervar a comprar bilhetes nos dias de jogos no site.Ainda hoje foi com os bilhetes de futsal.Cumps

SkiL

Citação de: CERVEIRA em 03 de Junho de 2023, 12:56Parabens a casa do Benfica de Vila Nova de  Cerveira que hoje faz anos.



Mas "existe"!?

DastanPT

Se me tornar sócio este mês, as cotas já incluem junho ou só pago julho pá frente?

Grand Moff John

Citação de: joao98 em 11 de Junho de 2023, 20:20Pessoal ainda existe quotas de modalidades? Se sim, a onde é que posso aderir? Estou farto de me enervar a comprar bilhetes nos dias de jogos no site.Ainda hoje foi com os bilhetes de futsal.Cumps

Existe, são mais 5 ou 6 euros.

Já não existe o redpass modalidades mas regra geral, pelo menos em jogos mais populares, quem paga a quota de modalidade pode comprar bilhetes para os pavilhões com 1 dia de antecedência.

lancadordedois

Só para mandar para o caralhinho quem tira bilhete(s) (creio que isolados) para o pavilhão e depois junta se com os amigos em lugares que nao sao para o efeito , tirando a visibilidade aos outros.

deixando depois os outros lugares vazios...

O tuga é mesmo espertalhão , os outros que se fodam.

SilvaSTR