Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ppfinder

Esta questão dos redpass tem muito que se lhe diga.

Devia estar limitado a 50% do estádio. O Benfica não pode ter 90% do estádio neste sistema, e continuar a querer aumentar o número de sócios.

Bem sei que muitos colocam no mercado secundário, mas também grande parte nem isso faz e simplesmente não aparece, bloqueando outros sócios de ir ao Estádio. Basta ver as cadeiras vazias em jogos supostamente lotados.

Aguia_Vitoria04

Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação

Notguilty

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação
Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.

BernardoSilvaEterno10

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação
Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.
lol

Notguilty

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 16 de Junho de 2023, 03:40
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação
Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.
lol
rofl

BernardoSilvaEterno10

Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 03:52
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 16 de Junho de 2023, 03:40
Citação de: Notguilty em 16 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação
Vou arriscar a dizer que a maior parte dos RedPass são de sócios no estrangeiro.
lol
rofl
lmao

DevilBetty

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Junho de 2023, 00:58Eu já tinha referido isso varias vezes. Plenamente de acordo.

Não pode o Benfica ter 337 000 socios e só vender 10 000 bilhetes para os jogos, porque há 53 000 lugares sempre para os mesmos.

E quem vem de longe de Lisboa ou do estrangeiro? Não tem direito a ver os jogos?

No máximo a venda de Red Pass devia ser só para 50% da lotação



Ai sim? E quando tens épocas miseráveis, como já houve, quantos desses de fora ou dos 337 mil querem ir ao estádio?

Eu acho piada a certa malta. O ano passado,assim que houve a retoma aos estádios, ninguém se preocupava com o tema.

Eu tenho redpass desde o início. Assim que o Orelhas contratou o JJ,jurei a mim mesmo que ia renovar o redpass para não perder o lugar, mas que não iria ver nenhum jogo enquanto ele fosse treinador. E assim foi. No entanto,em todos os jogos ofereci o bilhete e nem para todos consegui arranjar quem quisesse ir, porque será?

Este ano,a equipa esteve bem, perspetiva-se continuidade para o ano, toda a gente se lamenta. É preciso ter piada!

Buba JS

Malta, queria tornar o meu sobrinho recém-nascido num novo sócio. Mas no site aparece que sócios infantis já pagam quota! O meu filho é sócio desde que nasceu e não paga quotas. É mesmo assim?

flsb

Citação de: Buba JS em 16 de Junho de 2023, 15:11Malta, queria tornar o meu sobrinho recém-nascido num novo sócio. Mas no site aparece que sócios infantis já pagam quota! O meu filho é sócio desde que nasceu e não paga quotas. É mesmo assim?
Não pagam quotas até aos 12 anos se o pai ou a mãe forem sócios .

ShevNN

Alguem sabe como se alterar o IBAN do debito directo das quotas?

So indo ao departamento de socios?

duarteslb

Quando andámos a penar ninguém veio dizer que ha demasiados redpasses. Agora quer se prejudicar quem la bateu com os costados nos maus momentos. Giro.

MrKafafi

Não me choca minimante a % de lugares alocados a redpass, até porque tirando alguns jogos da fase de grupos da LC e estes jogos finais, foi quase sempre possível comprar bilhetes tranquilamente.

Bastou haver aquela sequência de 3 derrotas para os bilhetes Benfica vs Braga demorarem uns dias para serem vendidos em vez de umas horas.

Posto isto, o controlo sobre quem tem redpass e não marca presença no estádio tem de apertar, é inadmissível ficarem Benfiquistas fora dos jogos e depois haverem cadeiras vazias, algumas vezes correspondentes a milhares de lugares.

Se houvesse mais do que uma falha em jogos do campeonato a prioridade na renovação devia cair. Os detentores de Redpass têm todas as condições para que o seu lugar seja ocupado, quer seja por partilha do redpass ou colocação no mercado secundário.

O redpass não pode ser um luxo para que pode pagar, tem de ser uma oportunidade para quem quer apoiar.

DevilBetty

Citação de: ShevNN em 18 de Junho de 2023, 19:34Alguem sabe como se alterar o IBAN do debito directo das quotas?

So indo ao departamento de socios?



O que eu te aconselho é a ir ao departamento de sócio.

Ou então, na App mudares o método de pagamento e voltares a aderir ao débito direto com o novo IBAN. Sendo que deves cancelar sempre o débito direto atual no MB. Eu tive esse problema uma vez, não cancelei no DB antigo, por lapso do clube no 1o mês foram buscar a ambos os lados.

joao98

Pessoal, Como é que faço para aderir quotas de modalidades?

Ru10

Todos os grandes clubes europeus têm cativos e listas de espera de anos/décadas. Aqui, agora que se ganhou, nasceu todo este movimento de revolta. Já não se aguenta...