Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

poliban

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Fácil. Já disse isso 2 vezes pelo menos.

kingvata

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2023, 00:54
Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:01Para quem só contratava o Kokcu por 40 milhões e o Kerkez por 20, consegui os 2 por 35 não está mal hein?
É que o Kökçü foi mesmo por 40M. É fazer as contas: 25M+5M objetivos+25% mais valias dificilmente dá menos disso.
epá! não é a mesma coisa. No máximo é 30. Se pagares 40 significa que o vendeste por 70. É muito diferente
Queres dizer é que o mínimo é 30M, a não ser que se lesione ou nunca jogue. Estou convencido que, se alguma vez for vendido (e se não for provavelmente significa um desastre para nós), será sempre mais uns 10M. Exato, se vendermos por 70M daqui uns anos, lucramos apenas 30M, na verdade; ou seja, custou 40M.
pagas 40 e recebes 70 em 3-4 anos e significa que o jogador ainda deu rendimento desportivo e achas mau?
bolas...diz-me onde posso investir dinheiro num negócio que dê mais rendimento do que isto?

djhifi

Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2023, 21:19Ele vai estar concentrado na seleção da Hungria por isso ele não vem agora

Pede dispensa, ora essa. Mas a selecção é mais importante que o Benfica, não?

;D

poliban

Savicevic

Conheço mais ou menos bem.

Lateral com um potencial gigante. Obrigará a ligeiras mudanças na forma de jogar da equipa sobre a esquerda, já que não é um jogador que invada tanto zonas interiores como o Grimaldo.

Ou seja, na próxima época é muito provável que vejamos um quadrado perfeitamente definido, com os alas a pegarem sempre por dentro e os laterais a serem responsáveis por garantir a largura e profundidade.

De resto, é um lateral potente, com excelente capacidade técnica, imensa chegada.

Será sem sombra de dúvida mais um acerto e muito me surpreenderá se fizer cá mais de um ou dois anos (até pelo hype que já tem). Salvo algum contratempo com lesões ou adaptação, claro está.

Android1974

Citação de: Grand Moff John em 12 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:01Para quem só contratava o Kokcu por 40 milhões e o Kerkez por 20, consegui os 2 por 35 não está mal hein?
É que o Kökçü foi mesmo por 40M. É fazer as contas: 25M+5M objetivos+25% mais valias dificilmente dá menos disso.

O
Citação de: Grand Moff John em 12 de Junho de 2023, 00:45

O que eventualmente terás de lhes pagar em mais valias não deve entrar para as contas do custo do jogador, porque quem vai pagar esses 25% ao Feynoord é o eventual futuro comprador - isto é, não é dinheiro nosso, não nos sai do bolso, não há efetiva perda.

que eventualmente terás de lhes pagar em mais valias não deve entrar para as contas do custo do jogador, porque quem vai pagar esses 25% ao Feynoord é o eventual futuro comprador - isto é, não é dinheiro nosso, não nos sai do bolso, não há efetiva perda.
Em termos técnicos terás razão. Por exemplo, o River Plate lucrou 47M com o E.Fernández, sendo que só lhes pagámos 10M inicialmente. Mas tendo em conta que teríamos sido nós a receber os 25% deles...

Baron_Davis

o Chaimite referiu possiveis mudanças na forma de jogar e sem dúvida que a saída do Filipe VI está relacionada

a hipotética chegada deste lateral, mais físico e de banda, tb contribuirá

Android1974

Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2023, 01:20
epá! não é a mesma coisa. No máximo é 30. Se pagares 40 significa que o vendeste por 70. É muito diferente
Queres dizer é que o mínimo é 30M, a não ser que se lesione ou nunca jogue. Estou convencido que, se alguma vez for vendido (e se não for provavelmente significa um desastre para nós), será sempre mais uns 10M. Exato, se vendermos por 70M daqui uns anos, lucramos apenas 30M, na verdade; ou seja, custou 40M.
pagas 40 e recebes 70 em 3-4 anos e significa que o jogador ainda deu rendimento desportivo e achas mau?
bolas...diz-me onde posso investir dinheiro num negócio que dê mais rendimento do que isto?
Mas eu disse que era mau? Só disse que é ilusão pensarmos que o seu custo efetivo é 25M.

bruno_

Em jeito de brincadeira, para quem joga FM, vamos ter uma equipa incrível ;D

kingvata

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 01:25
Citação de: kingvata em 12 de Junho de 2023, 01:20
Mas eu disse que era mau? Só disse que é ilusão pensarmos que o seu custo efetivo é 25M.
repito, o custo se correr muito mal é 25 e se correr mal poderá ser 30, embora se atingir 30 é porque não deverá a estar a ter um mau rendimento.
Isto é o custo efectivo.
Isto é o que se paga.

Quando compras uma casa, o custo é o de aquisição, mesmo que saibas que se a venderes tens um pagamento extra de 5%+IVA de imobiliária e ainda custos de mais valia!

O'Brien

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: O'Brien em 12 de Junho de 2023, 01:03Não sei porquê, mas estou-me a lembrar do Bilal.
Este tipo de miúdos que só querem dinheiro, são fracos mentalmente.

Contrato de 5 anos é muito arriscado

O Bilal não era titular da sua equipa nem ia a seleção A.

Comparação sem qualquer tipo de sentido.

Eu não fiz qualquer comparação. Referi apenas a questão mental.

bruno_

Citação de: O'Brien em 12 de Junho de 2023, 01:29
Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2023, 01:05
Citação de: O'Brien em 12 de Junho de 2023, 01:03Não sei porquê, mas estou-me a lembrar do Bilal.
Este tipo de miúdos que só querem dinheiro, são fracos mentalmente.

Contrato de 5 anos é muito arriscado

O Bilal não era titular da sua equipa nem ia a seleção A.

Comparação sem qualquer tipo de sentido.

Eu não fiz qualquer comparação. Referi apenas a questão mental.

Se ele quisesse só dinheiro não aceitava acordo com o Benfica. Ele próprio já veio dizer que nesta fase dinheiro não é o mais importante, quer é jogar para melhor as suas capacidades.

Nada discurso de vedeta, pelo contrário.

djhifi

Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

Diz-me que estás a ser sarcástico.

Cob92

Eu vejo muito pessoal aqui de pé atrás em relação ao Kerkez mas então já não è assim tão bom ?

Pelo que vi è do melhor que podemos ter em termos de jovem promessa nesta posição com 2 ou 3 outros nomes mas este também não fica atrás.

Savicevic

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Fácil. Já disse isso 2 vezes pelo menos.

Não vais acertar. Só se o Schmidt tiver aí um processo como o Gilberto/Bah, mas com o miúdo a fazer pré-época acho que não vai dar chances. E o Schmidt nunca pareceu ir à bola com o Ristic.