Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

adeptoBancada

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Junho de 2023, 23:55Quem e esse Bernardo?
Bernardo Silva. Tem uma conta do twitter das transferencias nos tempos livres.

Castro_SLB

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2023, 00:21
Citação de: jimmybenfica3500 em 12 de Junho de 2023, 00:18@qqlcoisaserve

O Jorge está com medo das palavras. É nosso. O jogador não quer outro clube sem ser o Benfica e o Benfica tem o Kerkez como a prioridade desde o primeiro dia. O problema era o AZ que está resolvido. Meras formalidades mas o jogador é NOSSO.

@qqlcoisaserve
Se realmente tens fontes saber perfeitamente que a única formalidade que falta tratar é o pagamento da segunda tranche. Abraço.

chibaria

Sá das Violas30

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Junho de 2023, 00:21
Citação de: MikeM16 em 12 de Junho de 2023, 00:03
Citação de: Calvinehobbes em 11 de Junho de 2023, 23:55Quem e esse Bernardo?

https://twitter.com/qqlcoisaserve?t=Bxstiqzw9c7SqCAGcXFskA&s=09

Não sei se talves é um parente de alguém que está na estrutura do Benfica, mas que o rapaz tem acertado, tem.
A ser verdade que é familiar de alguém da estrutura devia estar de bico calado e não ir para net divulgar, já pagamos caro no passado à conta disso.
Ele tem fotos no twitter.
Alguém da estrutura não ia dar infos identificando-se assim.

Ludwig van

Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

JotaL

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2023, 00:21
Citação de: jimmybenfica3500 em 12 de Junho de 2023, 00:18@qqlcoisaserve

O Jorge está com medo das palavras. É nosso. O jogador não quer outro clube sem ser o Benfica e o Benfica tem o Kerkez como a prioridade desde o primeiro dia. O problema era o AZ que está resolvido. Meras formalidades mas o jogador é NOSSO.

@qqlcoisaserve
Se realmente tens fontes saber perfeitamente que a única formalidade que falta tratar é o pagamento da segunda tranche. Abraço.

Já andamos a pagar tranches e o tipo nem testes médicos fez?

Vidito

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2023, 23:36
Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

Eu fiz Twitter e não percebo um caralho daquilo. Quem é que eu tenho que seguir para estar a par das transferências?

Aquela merda só me aparece posts de grunhada. Um é o Rotten Apple, outro e o Fábio Benidio, depois há uma gaja Mafalda que não resisti e fui manda la 4 ou 5 vezes para o caralho e já me bloqueou.

Camarada, estava no gozo. Como é óbvio, não há nenhum twitteiro que saiba mais que eu, e acredita que eu não sei um cacete.

Há muita malta a ganhar algum dinheiro a inventar no twitter. Já não me lembro bem da história, mas aqui há uns tempos, um user contou uma em que o filho, que não sabia um cacete, criou um twitter, foi mandando umas larachas e passado uns tempos já ganhava uns trocos para umas cervejas. Caguem nessa merda do twitter...

Android1974

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:01Para quem só contratava o Kokcu por 40 milhões e o Kerkez por 20, consegui os 2 por 35 não está mal hein?
É que o Kökçü foi mesmo por 40M. É fazer as contas: 25M+5M objetivos+25% mais valias dificilmente dá menos disso.

AndreCruz11SLB

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

E não me admirava nada que ficassemos surpreendidos com a qualidade dele. No ano passado o Bah também demorou a roubar o lugar ao Gilberto, que começou a época super bem

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:01Para quem só contratava o Kokcu por 40 milhões e o Kerkez por 20, consegui os 2 por 35 não está mal hein?
É que o Kökçü foi mesmo por 40M. É fazer as contas: 25M+5M objetivos+25% mais valias dificilmente dá menos disso.
A % não foi divulgada.
O jogador pode até nunca ser vendido ou ser vendido pelos 30 e não haver mais valia nenhuma.

Android1974

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.
Duvido. O Schmidt, a manter o Ristić no plantel sequer, vai dar-lhe uma oportunidade inicial, como aliás deu ao Gilberto no início da época passada. É muito cuidadoso na gestão do balneário.

Grand Moff John

O que eventualmente terás de lhes pagar em mais valias não deve entrar para as contas do custo do jogador, porque quem vai pagar esses 25% ao Feynoord é o eventual futuro comprador - isto é, não é dinheiro nosso, não nos sai do bolso, não há efetiva perda.

Redceltic

Como é que consegues saber o valor correspondente às mais valias se a percentagem não foi revelada e mto menos se sabe se algum dia o jogador será vendido?!

Android1974

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2023, 00:43
A % não foi divulgada.
O jogador pode até nunca ser vendido ou ser vendido pelos 30 e não haver mais valia nenhuma.
Por acaso, um adepto do Feyenoord disse-me há bocado que um diretor do seu clube tinha falado de 25% (que eu imagino seja a percentagem das mais valias mais alta para um valor de transferência mais baixo). E eu até lhe estive a mostrar o comunicado do nosso clube.

Claro que pode não ser vendido ou sem mais valias, mas então isso significava que foi um flop.

_JonasThern_

O Kokcu foi por 25 milhões. Esperemos que atinja os 40 que é bom sinal. Mas garantidos o Benfica desembolsa 25.

sergio19azb

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:47
Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2023, 00:43
A % não foi divulgada.
Por acaso, um adepto do Feyenoord disse-me há bocado que um diretor do seu clube tinha falado de 25% (que eu imagino seja a percentagem das mais valias mais alta para um valor de transferência mais baixo). E eu até lhe estive a mostrar o comunicado do nosso clube.
O diz que disse...