Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Vidito

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 01:35
Citação de: Vidito em 11 de Junho de 2023, 23:30
Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2023, 21:48Houve alguma noticia nova, ou ta tudo excitado so porque sim?

Mas vocês não têm Twitter?! Eu não sei é como é que este tópico ainda não passou para o geral.

Diz-me que estás a ser sarcástico.

:2funny:

Quando abrirem castings para algum filme porreiro, estou lá batido.  ;D

djhifi

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2023, 01:38Eu vejo muito pessoal aqui de pé atrás em relação ao Kerkez mas então já não è assim tão bom ?

Pelo que vi è do melhor que podemos ter em termos de jovem promessa nesta posição com 2 ou 3 outros nomes mas este também não fica atrás.

Já não. Só se afinal for para o porto.

Cob92

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2023, 01:39
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Fácil. Já disse isso 2 vezes pelo menos.

Não vais acertar. Só se o Schmidt tiver aí um processo como o Gilberto/Bah, mas com o miúdo a fazer pré-época acho que não vai dar chances. E o Schmidt nunca pareceu ir à bola com o Ristic.

O problema do Ristic se calhar è o físico.

Não consegue aguentar um jogo todo a fazer o corredor inteiro.

O Kerkez è tipo o Bah mas do lado esquerdo com apenas 19 anos ao seja o típico lateral que o Schmidt gosta e também eu.

elpayaso10

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Junho de 2023, 00:51Segundo o que tenho lido no twitter já é nosso. Passar para o Geral sff.
foi o tony das transferências que disse?

ricardo37

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:50
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:47
Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 00:42
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Junho de 2023, 00:01Para quem só contratava o Kokcu por 40 milhões e o Kerkez por 20, consegui os 2 por 35 não está mal hein?
É que o Kökçü foi mesmo por 40M. É fazer as contas: 25M+5M objetivos+25% mais valias dificilmente dá menos disso.
O Kokcu foi por 25 milhões. Esperemos que atinja os 40 que é bom sinal. Mas garantidos o Benfica desembolsa 25.
Sinceramente, este tipo de acordo é para mascarar o valor e parecer que não custou tanto. Acho que os objetivos vão ser facilmente cumpridos e teremos de desembolsar mais 5M. Por isso, falar de 25...
Porque quanto é que o Darwin foi vendido?

poliban

Citação de: Savicevic em 12 de Junho de 2023, 01:39
Citação de: poliban em 12 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Fácil. Já disse isso 2 vezes pelo menos.

Não vais acertar. Só se o Schmidt tiver aí um processo como o Gilberto/Bah, mas com o miúdo a fazer pré-época acho que não vai dar chances. E o Schmidt nunca pareceu ir à bola com o Ristic.

Fazemos uma aposta amigável, um gin no bar.

Águia 1904

Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

Napster

Citação de: bruno_ em 12 de Junho de 2023, 01:26Em jeito de brincadeira, para quem joga FM, vamos ter uma equipa incrível ;D

Podes crer. Aliás não sei se não é a equipa com mais potencial do jogo

Pablito13

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

O Lelo não é superior ao Ristic. Se o Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica, o Lelo tb não. Tem é um salário mais baixo...

Águia 1904

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 03:06
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica

O Lelo não é superior ao Ristic. Se o Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica, o Lelo tb não. Tem é um salário mais baixo...
Acho que Lelo podia ser suplente do Kerkez e fez boa época no casa pia
Como Tiago Santos do Estoril podia bem ser suplente do Bah tem é o problema do contrato com lagartos

10-13-29

Attention whore alert 🧠🔫

djhifi

Faz parte do onze do ano da Eredivisie para o Voetbalzone

CitaçãoLateral-esquerdo: Milos Kerkez (AZ)
Os visitantes do Voetbalzone tiveram dificuldade em escolher o lateral-esquerdo. Gijs Smal, Quilindschy Hartman e Milos Kerkez ficaram cabeça a cabeça, mas a diferença é feita pelos votos editoriais. Houve uma forte maioria para Kerkez, a revelação húngara do AZ que se destacou nesta temporada e pode sair já no verão.

https://www-voetbalzone-nl.translate.goog/nieuws/vz-team-van-het-jaar-ajax-ontbreekt-in-een-door-feyenoorders-gedomineerd-elftal/420200?_x_tr_sl=nl&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc

JeSuisÉder

Sacamos o Kerkez, Van Ewijk para suplente do Bah e o Santi Gimenez ao Feyenoord caso o Ramos saia e tá feito (os adeptos dos gajos já nos devem odiar)

;D

ElPablito

Gostava de saber como concluíste isso...sendo que do pouco que mostrou, Ristic aparentou mostrar precisamente o contrário...mas hoje em dia o pessoal quer é cromos novos...