Taty Castellanos (New York City) - CNN

JotaL

Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2023, 09:58Não deixaria o Castellanos ir para o Porto, faria um esforço para o evitar. É um craque capaz de marcar 30 golos em Portugal. E bem sabemos que ter um goleador que valha 30 golos é meio caminho andado para ser Campeão

Eu sou da mesma opinião, no Porto com direito a lingua azul, mais todos os penalties, acho que até chegaria aos 40 golos.

Já agora, alguem conhece o sueco que o Sporting quer? Seria opcao?

CapitaoIglo

Como mudar a opinião do fórum sobre um jogador - noticiar o interesse do Porto nele :D

player12

Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2023, 10:15
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2023, 09:58Não deixaria o Castellanos ir para o Porto, faria um esforço para o evitar. É um craque capaz de marcar 30 golos em Portugal. E bem sabemos que ter um goleador que valha 30 golos é meio caminho andado para ser Campeão

Eu sou da mesma opinião, no Porto com direito a lingua azul, mais todos os penalties, acho que até chegaria aos 40 golos.

Sim seria uma boa opção também, é um musa com mais técnica, forte e rápido, o jogo de cabeça é que não é nada de especial o Musa é melhor.

bnfc

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Junho de 2023, 10:16Como mudar a opinião do fórum sobre um jogador - noticiar o interesse do Porto nele :D

Sim, e a pior coisa que o Benfica podia fazer era ir atrás de um jogador só porque o porto está interessado. Só na época passada, estouraram 60M em porcaria. E podíamos ter poupado uns cobres se tivéssemos deixado o João Víctor ir para lá. Como isto está, se me dizem que o porto tb está interessado, a minha tendência até é para colocar a valia do jogador em causa. O porto não ganha por contratar grandes jogadores, ganha por contratar matulões e batoteiros, que naquele tipo de futebol, e com aquelas ajudas, resultam bem. De resto, só merda.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
29 min
🚨 Segundo A Bola, Taty Castellanos é um dos nomes referenciados pelo Benfica para o ataque e, por esta altura, não passa disso, não havendo sequer negociações em curso com o New York City.

JeSuisÉder

PORTUGUESE_GIANTS

O porto esse "clube" que a partir do momento que deixou de ter acesso à base de dados do Benfica consegue acertar uma em dez contratações...

Rei

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Junho de 2023, 12:25O porto esse "clube" que a partir do momento que deixou de ter acesso à base de dados do Benfica consegue acertar uma em dez contratações...

Criminosos. Impressionante mesmo o que esse clube fez durante anos a fio.

antoniosilva

Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2023, 10:13
Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2023, 05:55Taty Castellanos - nao sou de preonceitos, mas vi 30 segundos dele + o estilo + o nome e acho que nao vai dar jogador. Deve ser uma especie de primo pobre do RDT.
:) Eu em 2004/5 vi um jogador que pelo nome e pela cara disse o mesmo: "não vai dar jogador!". Chamava-se Messi

Com o messi 30s de um video dele era suficiente para ver que era craque ..

cacetadas

Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: antoniosilva em 12 de Junho de 2023, 05:55Taty Castellanos - nao sou de preonceitos, mas vi 30 segundos dele + o estilo + o nome e acho que nao vai dar jogador. Deve ser uma especie de primo pobre do RDT.
:) Eu em 2004/5 vi um jogador que pelo nome e pela cara disse o mesmo: "não vai dar jogador!". Chamava-se Messi

Desde que não fosse o primeiro jogo

JotaL

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2023, 12:48

Na selecao? :)

bruno cardoso

Ja temos o Musa.

De certeza que nao e este que vai subt o Ramos  ;D

joaopedro.palma

Citação de: CapitaoIglo em 12 de Junho de 2023, 10:16Como mudar a opinião do fórum sobre um jogador - noticiar o interesse do Porto nele :D

Continuo a não o querer.
Vejam os vídeos do Ferreyra no Shakhtar, os movimentos são semelhantes, e eu fui completamente a favor da contratação de Ferreyra mas agora este já não.

cacetadas

Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2023, 12:48

Na selecao? :)
Contra as putas lá de cima

Golo de Weldon

Citação de: JotaL em 12 de Junho de 2023, 10:15

O sueco é mais um Musa. Avançado mais físico, sem tanta qualidade e zero mudança de direção com a bola. É um finalizador e que depende muito da conjectura coletiva da equipa para funcionar.

O jogo do Conventry era todo apoiado nele, desde os tiros de meta do goleiro em sua direção, ao facto de de buscarem ele em todas ações ofensiva. Tem um extremo holandês/brasileiro que é bem interessante, se combinavam muito.