Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

JM21

Parece ter tanto de bom jogador, como de "maluco".

Não me parece que seja um jogador que se viesse a integrar bem no grupo, principalmente porque não teria o papel de "estrela".

jemcSLB

Personalidade tem o Neres

Este e só mais um avariado que pensa que é a última bolacha do pacote

nwpt

Não.

Fartos de pseudo vedetas andamos nós  ;D

o Noruego

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2023, 13:35Parece-me que o Benfica irá atras de um medio ofensivo, até porque não se sabe a situação do Gonçalo Guedes.

Agora se este ou não, logo se saberá.
e porque não deu para contar com o Draxler

o Noruego

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2023, 12:43Arda Guler e Georges Mikautadze,

não se fala mais nisso
Giorgi Makaridze e não se fala mais nisso.
fds,
Mas só para realçar cá está

Pablito13

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2023, 13:35Parece-me que o Benfica irá atras de um medio ofensivo, até porque não se sabe a situação do Gonçalo Guedes.

Já o disse várias vezes por aqui, é só estar atento aos sinais. Vai chegar alguém para aí, diferente dos que temos, alguém criativo para jogar mais á frente e que defina melhor que os outros, que é o tipo de jogador que nos falta.

Assim como vai chegar um GR, mesmo que o Grego fique. Parece-me óbvio...

iloy

Citação de: nikas em 12 de Junho de 2023, 12:53Bom jogador mas faz zeros sentido.

Com o Andreas e o Tiago.

vamos esperar a pre epoca porque nem o Tiago nem o Andreas tem neste momento o nivel para fazer parte do plantel ambicioso que desejamos

Keiroxes

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2023, 14:15
Citação de: nikas em 12 de Junho de 2023, 12:53Bom jogador mas faz zeros sentido.

Com o Andreas e o Tiago.

vamos esperar a pre epoca porque nem o Tiago nem o Andreas tem neste momento o nivel para fazer parte do plantel ambicioso que desejamos

Não podemos ter dois kokcu's por posiçao

EAGLEBOY

Não me parece que tenha a característica de reação à perda que o Roger exige.

Golo de Weldon

O gajo só falou que queria dar uma resposta na Champions para vingar-se da provocações do Ota e do porco do Enzo e já se tornou o maior idiota do mundo.

Gostaria que o elenco do Benfica tivesse algum desses brigões na equipa. Temos o Otamendi e o restante é só sorrisinhos.

Claro que o principal critério há de ser qualidade e o Lang a tem.

Dá até pena dele a jogar no Brugge, seus companheiros não correspondem.

Ao mesmo tempo me parece uma notícia de pouco sentido, pela "inflamação" em seu setor.

iloy

Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: iloy em 12 de Junho de 2023, 14:15

Com o Andreas e o Tiago.

Não podemos ter dois kokcu's por posiçao

a uma diferença entre ter 2 Kokcu's e ter um kokcu mais um jogador de bom nivel capaz de assumir caso temos lesoes, cartoes ou cansaço como vimos esta epoca.

filc

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Junho de 2023, 14:26O gajo só falou que queria dar uma resposta na Champions para vingar-se da provocações do Ota e do porco do Enzo e já se tornou o maior idiota do mundo.

Gostaria que o elenco do Benfica tivesse algum desses brigões na equipa. Temos o Otamendi e o restante é só sorrisinhos.

Claro que o principal critério há de ser qualidade e o Lang a tem.

Dá até pena dele a jogar no Brugge, seus companheiros não correspondem.

Ao mesmo tempo me parece uma notícia de pouco sentido, pela "inflamação" em seu setor.

Concordo, precisamos de ter um gajo como ele no plantel. Só temos o Neres para "inventar" jogadas (e só quando lhe apetece), precisamos de outro.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Junho de 2023, 14:20Não me parece que tenha a característica de reação à perda que o Roger exige.

Este só tem reação á perda da titularidade, e não é a melhor...

joaopedro.palma

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 14:59
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Junho de 2023, 14:20Não me parece que tenha a característica de reação à perda que o Roger exige.

Este só tem reação á perda da titularidade, e não é a melhor...

Incrível!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2023, 14:14

Já o disse várias vezes por aqui, é só estar atento aos sinais. Vai chegar alguém para aí, diferente dos que temos, alguém criativo para jogar mais á frente e que defina melhor que os outros, que é o tipo de jogador que nos falta.

Assim como vai chegar um GR, mesmo que o Grego fique. Parece-me óbvio...

Tens de fazer um tweet com o que acabaste de escrever.