Tiago Santos (Estoril) - Record

bnfc

Citação de: fabioLupi em 13 de Junho de 2023, 06:09O Sporting acho que tem cláusula anti rival mesmo que abdique do direito de preferência.

Nem o Benfica nem o jogador têm nada a ver com essa cláusula. Isso é entre o Estoril e o sporting. Talvez o Estoril não queira correr riscos, talvez queira mandar o sporting para o crl. É com eles.

Smballs

ficamos muito bem servidos aqui...
para mim um dos bons destaques da nossa liga

futeboldelite

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 11:02ficamos muito bem servidos aqui...

Achas melhor que o Costinha, do Rio Ave?

Vi este a jogar um par de vezes e fiquei muito surpreendido.

Smballs

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2023, 11:04
Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 11:02ficamos muito bem servidos aqui...

acho mesmo
parece uma cópia do bah
muito forte fisicamente...um touro
cruza bem e vertical no ataque
comido em velocidade não será, mesmo q desposicionado
para mim é uma excelente opção...e a margem de progressão é mto grande

tem mais lacunas defensivas do que ofensivas, mas isso o bah e o grimaldo tb têm...mas com a velocidade que tem, consegue colmatar...

Rei

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 11:21

acho mesmo
parece uma cópia do bah

tem mais lacunas defensivas do que ofensivas, mas isso o bah e o grimaldo tb têm...mas com a velocidade que tem, consegue colmatar...

Do que vi dele, tem de definir melhor. Ganha muitas vezes a linha e consegue desequilibrar pelo flanco, quando decidir melhor vai render muito mais em termos ofensivos.

futeboldelite

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 11:21

acho mesmo
parece uma cópia do bah

Tb é a ideia que tenho.

Espero é que melhore também a nível de concentração.
Aqui tem de ser 90 minutos a alto nível, é esse o meu maior receio neste tipo de jogadores.

PB

30min à Benfica

Primeiro será necessário arranjar colocação para o Gilberto e depois é que poderemos avançar para este.

Illuminatus

Era mel a lateral direita ficar fechada com Bah e Tiago Santos.

MiguelAlmeida

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 11:28Primeiro será necessário arranjar colocação para o Gilberto e depois é que poderemos avançar para este.
Vasco está interessado no Gilberto

Águia 1904

Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica

player12

Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica
O Ruben Amorim não quer o Tiago Santos, porque será!

cristiano_1904

Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica
Também não queria um ponta de lança, portanto a opinião dele não é a verdade absoluta.

JeSuisÉder

É o lateral direito sub-21 com mais assistência para golo na época transacta em todas as ligas, apenas 20 anos e com margem de progressão.

player12

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Junho de 2023, 13:57
Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:54
Também não queria um ponta de lança, portanto a opinião dele não é a verdade absoluta.
Não, mas é um excelente treinador na minha opinião, com alguns erros é verdade, mas percebe muito de futebol e jogadores.