Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

GTtdi_SLB

Citação de: _Xebola_ em 14 de Junho de 2023, 14:34Consegui obter algumas informações, o interesse é bem real e queremos mesmo o jogador.

Estamos neste momento a tratar de diversos dossiers ao mesmo tempo, quer para entradas quer para saídas.

O presidente Rui Costa vai enviar amanhã o Génio da Luz à Turquia para tentar finalizar as negociações.

Penso que teremos novidades em breve.

credível. Mover para o geral.

Nasilsin Arda Güler! Biz gidyoruz!

fpie

se o Benfica conseguir convencer o puto e o Fenerbahçe e traze-lo, tipo o meu chapéu a toda a estrutura, com tanta concorrencia

duarteslb

Das duas uma, ou vem ou não vem.

Posto isto vou abrir uma conta no twitter para insides.

_Xebola_

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Junho de 2023, 14:45
Citação de: _Xebola_ em 14 de Junho de 2023, 14:34Consegui obter algumas informações, o interesse é bem real e queremos mesmo o jogador.

Estamos neste momento a tratar de diversos dossiers ao mesmo tempo, quer para entradas quer para saídas.

O presidente Rui Costa vai enviar amanhã o Génio da Luz à Turquia para tentar finalizar as negociações.

credível. Mover para o geral.

Nasilsin Arda Güler! Biz gidyoruz!

Não nos vamos precipitar.

O nosso génio ainda terá de convencer o Fenerbache.

dmc

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2023, 14:47se o Benfica conseguir convencer o puto e o Fenerbahçe e traze-lo, tipo o meu chapéu a toda a estrutura, com tanta concorrencia

O Benfica é uma séria ameaça para os grandes clubes conseguirem contratar estas pérolas.
Damos garantia de venda para clubes/ligas de topo e ainda têm hipótese de jogar regularmente.

Smballs

foda-se caralho
estava a acreditar até lêr génio da luz

:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Jakub

Mas há algum desses que aposte realmente em promessas destas? PSG? Então não. Se for preciso depois dele contratam mais 4. Tem o Asensio, mesmo estilo, não jogará. Para além das promessas Zaire-Emery e Gharbi que nem esses minutos têm, indo o alemão, pior.

Nápoles? Talvez. No Ajax de certeza que jogava mas não tem Champions.

BVB teria minutos, mas é uma incógnita. Eles tb se apressaram em contratar o Emre Mor, e foi um fiasco autêntico. Reinier também nem minutos teve. Tem outros à frente.

Benfica, seria o passo certo por todas as circunstâncias, mas há uns meses, falou-se do Newcastle. Esses sim, podem ser um rival na contratação não só deste como o próprio Kerkez.

ShockWave

no transfermarkt aparece o interesse do newcastle, esses sim com guita, premier e champions sao os que me deixam mais inquietos sobre se conseguimos sacar este

Stem

Ainda que a cláusula de rescisão seja acessível (tendo em conta o potencial do jogador), acho que seria interessante um negócio em que o Fenerbahçe mantivesse %, á semelhança dos negócios Kokçu (% valorização) ou mesmo Enzo (% passe).

Isto seria uma forma de termos o Fenerbahçe como aliado na negociação e ainda mais vencermos o "leilão" por este diamante.

Smballs

não acredito q haja interesse aqui...

Jakub

A última vez que perdemos um diamante assim, o Facundo Pellistri, resultou bem para o jogador.

Anda de empréstimo em empréstimo e reservas do United. Esses clubes não apostam nem têm tempo para polir ninguém, têm milhões é para os sacar de "nós" quando já quase feitos, ainda assim novos.

Sexta-Feira

Citação de: Jakub em 14 de Junho de 2023, 14:54Mas há algum desses que aposte realmente em promessas destas? PSG? Então não. Se for preciso depois dele contratam mais 4. Tem o Asensio, mesmo estilo, não jogará. Para além das promessas Zaire-Emery e Gharbi que nem esses minutos têm, indo o alemão, pior.

Nápoles? Talvez. No Ajax de certeza que jogava mas não tem Champions.

BVB teria minutos, mas é uma incógnita. Eles tb se apressaram em contratar o Emre Mor, e foi um fiasco autêntico. Reinier também nem minutos teve. Tem outros à frente.

Benfica, seria o passo certo por todas as circunstâncias, mas há uns meses, falou-se do Newcastle. Esses sim, podem ser um rival na contratação não só deste como o próprio Kerkez.

Há um pequeno "mas".

Os clubes ingleses são obrigados a comprar a totalidade do passe dos jogadores. A Liga inglesa não aceita partilha de passes.

Agora o que eu não sei, é se admitem uma percentagem do valor da próxima venda ao clube que lhes vendeu.
Excluindo os direitos de formação.

Dito isto, o Benfica é o clube que reúne as melhores condições para contratar o jogador. Tendo em conta os interesses de todas as partes. Clube comprador, clube vendedor e o próprio jogador que tem a oportunidade de jogar a liga dos campeões e não ficar simplesmente a apreciar os outros sentado no banco.
O Ajax fora da Champions é uma sorte.
Quanto ao Dortmund é simplesmente um clube perdedor que paga uma bocadinho mais em salários. Depois de perderem o campeonato como perderam, eu se fosse jogador queria era distância!

VivaoBenfica

Haverá algum talento a despontar por essa Europa fora no qual não estejamos interessados?

Santolas

Tenho as minhas reservas quanto ao real interesse no jogador. Ainda assim, a ser real o interesse, parece-me difícil que venha para cá, dado o interesse de meio mundo. Mas também achei o negócio do Kokçu complicado, e no entanto teve um desfecho feliz. Aguardemos.

4-4-2

O Génio da Luz era conhecido por fazer do escritório a sua casa-forte, mas acredito que não se consiga ficar indiferente a um pedido do presidente Rui Costa.

Espera-se agora que traga consigo o prodígio turco e este seja o primeiro episódio de uma longa parceria com o clube.