Taty Castellanos (New York City) - CNN

djhifi

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 18:52
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Seis mudanças em relação ao onze da época passada. E só nos que teríamos que contratar, já há algo aí certamente superior a 65M. Com o Kokçu, ultrapassaria os 90M. Sem contar com o salário proibitivo do di Maria.

Parece-me bastante possível a vinda do Di Maria neste momento. Há demasiado fumo.

filc

Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2023, 18:38
Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 18:05
Citação de: onda vermelha em 16 de Junho de 2023, 17:54Saindo o Ramos para o PSG comprava este mas tambem tentava de tudo para ter o Icardi durante 1 ano.
Saindo o Ramos têm de vir 2 pl
Para os amarrarmos bem aos outros 3 que já temos, 2 deles comprados nesta época, e jogarem 5 como se fossem 1.

Que outros 3?

zizou

Quando vejo equipas tipo, sem o Rafa e Florentino dá-me vontade de rir.

Bertolucci Kasparov

ALERTA CM

Mulher de Rui Pedro Braz pede o divórcio.
Agente andava a trocar mensagens sugestivas com uma Taty.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Estás a desiludir-me. Tiraste o Sangaré.

Já não levas like.

Pois, eu queria mas tou a começar a achar que vai ser uma coisa parecida com esta, acho que esse taty já estava programado e que o ramos faz parte do lote dos que saírem viria outro para o seu lugar.

Kampz

Citação de: Paparuk1904 em 16 de Junho de 2023, 18:54Se o Braz anda realmente atrás deste é porque o lateral esquerdo já está fechado...

Eu acho que o lateral estamos à espera que o clube dele perceba que não o vai conseguir vender pelo que pede e comece a ser mais flexível nas negociações.

Diria que vamos dar tempo e voltamos à carga na última semana do mês para o vai ou racha, e se não cederem partimos sim para alternativas já identificadas para estar cá alguém nas primeiras semanas da pré-época.

Mariachi

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2023, 18:31Alguém conhece bem o jogador?
E o que podemos esperar?

Tem vibes de RDT, muito móvel. Mas é lutador e joga bem de cabeça.

Mas passar do Girona para o Benfica é um mundo de diferenças...

Foi o que me pareceu nos vídeos, se bem que este parece um pouco mais agressivo e rápido que o RDT.

Esperemos que tenha também outra mentalidade.

fdpdc666

Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 18:56

Seis mudanças em relação ao onze da época passada. E só nos que teríamos que contratar, já há algo aí certamente superior a 65M. Com o Kokçu, ultrapassaria os 90M. Sem contar com o salário proibitivo do di Maria.

Parece-me bastante possível a vinda do Di Maria neste momento. Há demasiado fumo.

Sobe um pouco mais a temperatura e é isto... Começam os incêndios florestais.

djhifi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 18:55

Estás a desiludir-me. Tiraste o Sangaré.

Já não levas like.

Pois, eu queria mas tou a começar a achar que vai ser uma coisa parecida com esta, acho que esse taty já estava programado e que o ramos faz parte do lote dos que saírem viria outro para o seu lugar.

Acho o Giménez uma boa alternativa. Acho é que os adeptos do Feyenoord já não nos devem poder ver á frente.   :2funny:

GoloDeLetra

Citação de: Kampz em 16 de Junho de 2023, 18:52
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:41Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.

Epá, não exageremos. Braga é Abel Ruiz, Banza e mais nem sei quem.

Agora, tanto pode correr bem se Taty e Casper pegarem na pré-época, como pode ser o pior dos 3 grandes se os lagartos sacarem o sueco.
Quem me dá mais garantias ainda é o Musa.

djhifi

Citação de: fdpdc666 em 16 de Junho de 2023, 18:59
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 18:56

Sobe um pouco mais a temperatura e é isto... Começam os incêndios florestais.

;D  ;D

Não, a sério.

Costumo ser bastante moderado nas alturas do mercado e esperar para ver. A novela Cavani deu lições a muita gente, eu incluído.

Mas não sei, tenho um feeling.

Cá estaremos para ver.

filc

Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2023, 18:59
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2023, 18:31Alguém conhece bem o jogador?
E o que podemos esperar?

Tem vibes de RDT, muito móvel. Mas é lutador e joga bem de cabeça.

Mas passar do Girona para o Benfica é um mundo de diferenças...

Foi o que me pareceu nos vídeos, se bem que este parece um pouco mais agressivo e rápido que o RDT.

Esperemos que tenha também outra mentalidade.

Não ter de jogar para um seferovic também ajudará...

futeboldelite

Citação de: zizou em 16 de Junho de 2023, 18:57Quando vejo equipas tipo, sem o Rafa e Florentino dá-me vontade de rir.

eu sou dos que acha que o Rafa nos últimos jogos já merecia banco.

Isso, e de vez em quando encostá-lo a uma ala, mas com o Roger está difícil.