Taty Castellanos (New York City) - CNN

poliban

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Estás a desiludir-me. Tiraste o Sangaré.

Já não levas like.

Pois, eu queria mas tou a começar a achar que vai ser uma coisa parecida com esta, acho que esse taty já estava programado e que o ramos faz parte do lote dos que saírem viria outro para o seu lugar.

Primeiro, o Aursnes não vai jogar nessa posição.
Segundo, o di Maria se viesse era para jogar no lugar do Rafa, sem qualquer dúvida.
Terceiro, continuam a deixar o favorito do mister de fora, João Mário.
Gimenez nao vai acontecer.

Glori88

Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Equipa boa teoricamente mas...

Teoricamente acertar em 6 contratações em 6 (que rendam desportivamente o que se espera delas), também será muito difícil

Depois sabendo que Neres e Di Maria não defendem, esses 2 avançados são os primeiros defesas como o Ramos??? Têm capacidade de pressão alta?

Kerkez e Kokçu também podem demorar a entrar... Não é fácil jogar o nosso campeonato e, muito mais ainda, não é fácil vestir esta camisola.

Por fim, o Bento não conheço mas sempre que vem algo do brasileirão com essa hype toda, torço sempre o nariz... Aqui há uns anos todos queriam a equipa do Fla e entravam cá todos de caras... Onde estão eles???

Manter ao máximo os nossos titulares, reforçar a equipa em 3 ou 4 posições mais carenciadas.

Nesse esquema metade da equipa campeã ia fora, pelo que se fosse eu o gestor no que pudesse não atacava assim o mercado tão agressivamente, pelo menos, sem propostas milionárias ou irrecusáveis pelos nossos titulares... :P

Isto falando realisticamente e não estando a jogar CM's ou Football Manager...

Parei de ler no " não é fácil jogar o nosso campeonato"

É isso e os treinadores portugueses é que são bons, os estrangeiros são sempre comidos pela esperteza made in tugão.

Só que não
Parei de ler no "Parei de ler"... Não estou para ler monguices!

o tugão é um campeonato fraquíssimo...não tou a ver como é que transitar da liga espoanhola para cá pode ser um problema.

Red_Fraction

Espero que o Ramos só saia por um grande valor.

Do pouco que conhece deste parece-me uma boa solução, vai ser o nosso Zahavi.

poliban

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2023, 19:11
Citação de: djhifi em 16 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2023, 19:01

Quem é esse Gimenez?

Esse é o tipico finalizador, não sei se será do agrado do mister Chaimite.

Tens que ver jogos dele, o Ramos sim é finalizador. O Gimenez é muito mais que isso.

gringo da montanha

Malta, jogadas como a do golo contra o Militao sao boas, e ele tem algumas, mas nós costumamos ser o Real Madrid de cá, não o Girona, no nosso futebol já desde o Darwin que não jogamos em contra ataque, e este taty é talhado para o contra ataque...
Dizer que parece ser o que precisamos contra os Porcos, é optimo, mas o campeonato joga-se contra equipas fechadas num autocarro na linha de baliza, e este Taty teria que evoluir muito quer fisicamente quer tecnicamente para responder a esse tipo de futebol..
Já o querem por na posicao do RDT, atras do ponta de lança, ja se está a sentir a vibe de maresia de RDT 2 !!!
Ha muito melhores PLs pela europa fora e america do sul, parecidos com o Ramos e com as suas caracteristicas de jogo, que sao bem diferentes da do Taty...

Queremos mudar o estilo de jogo, é isso?

tnlemos

Citação de: Glori88 em 16 de Junho de 2023, 19:49
Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2023, 19:36
Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2023, 19:08

Equipa boa teoricamente mas...

Teoricamente acertar em 6 contratações em 6 (que rendam desportivamente o que se espera delas), também será muito difícil

Depois sabendo que Neres e Di Maria não defendem, esses 2 avançados são os primeiros defesas como o Ramos??? Têm capacidade de pressão alta?

Kerkez e Kokçu também podem demorar a entrar... Não é fácil jogar o nosso campeonato e, muito mais ainda, não é fácil vestir esta camisola.

Por fim, o Bento não conheço mas sempre que vem algo do brasileirão com essa hype toda, torço sempre o nariz... Aqui há uns anos todos queriam a equipa do Fla e entravam cá todos de caras... Onde estão eles???

Manter ao máximo os nossos titulares, reforçar a equipa em 3 ou 4 posições mais carenciadas.

Nesse esquema metade da equipa campeã ia fora, pelo que se fosse eu o gestor no que pudesse não atacava assim o mercado tão agressivamente, pelo menos, sem propostas milionárias ou irrecusáveis pelos nossos titulares... :P

Isto falando realisticamente e não estando a jogar CM's ou Football Manager...

Parei de ler no " não é fácil jogar o nosso campeonato"

É isso e os treinadores portugueses é que são bons, os estrangeiros são sempre comidos pela esperteza made in tugão.

Só que não
Parei de ler no "Parei de ler"... Não estou para ler monguices!

o tugão é um campeonato fraquíssimo...não tou a ver como é que transitar da liga espoanhola para cá pode ser um problema.
No 11 idealizado pelo user inicial, 1 jogador é atualmente da Liga espanhola... Mais 1 do brasileirão, 3 da holandesa e 1 da italiana, dos hipoteticos reforços que introduzia no 11 base.

Foi isso que retiraste do que eu escrevi? É que não disse nada disso, nem parecido...

Eu sobre o argentino a minha dúvida é se ele tem capacidade para fazer a pressão ofensiva que por exemplo o Ramos faz, e coloquei a mesma duvida sobre o Gimenez, pois não os conheço a esse ponto. Nada mais!

GoloDeLetra

Charliebrownsincero

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:22Falta aí um 6. Tipo Alan Varela. Adoraria ver este jogador no Benfica. E ainda por cima roubá-lo aos porcos, que o querem.

Não me interessa minimamente roubar jogadores ao porto. Escolhem mal como o crl. No ano passado, fomos até às últimas pelo João Victor e bem nos lixámos.

Lixámos porquê? e não se trata de roubar ou não. Acho mesmo que precisamos de um 6 e, quanto a mim, seria o jogador ideal na equipa.

Lixámo-nos porquê? Porque não veio fazer nada, especialmente pelos 9.5M que custou. Não é um cepo mas não é central para o Benfica. E este ano, continuando toda a gente, pode ser que nem para 5º central chegue. Por isso é que nos lixámos.

E trata-se, sim, de roubar. Pode não ser a única razão, pode não ser a principal razão, mas acabaste de dizer que é uma razão. E não devia ser.

Não concordo muito com o que escreves. E passo a explicar: em primeiro lugar acho que o JV tem características únicas para a posição,falo obviamente da velocidade e capacidade de sair com bola em condução. Obviamente também está longe de ser um produto acabado,pouca noção de posicionamento e timing a abordar os lances. Mas isto com trabalho é algo relativamente fácil de melhorar. O pior seria se não tivesse qualidades técnicas e físicas.
Em segundo lugar,os campeonatos não se ganham apenas nos jogadores que se contrata,mas também nos que o rival contrata(porque sim,por muito que se queira passar a mensagem de que a liga é competitiva,na realidade só há 2 candidatos ao título). O JV se vai para o Porto era um problema. Com a velocidade que tem e a poder corrigir os seus erros batendo em tudo o que mexe seria de elite. Um pouco como o Otávio. Por isso é que o Otávio ninguém o vem buscar,sabem que ele noutro contexto teria muito menos rendimento.
Em terceiro lugar,e mais importante,o Benfica tem de mudar o paradigma. Segurar os melhores jogadores e ir contratado potencial para o plantel para desenvolver e com o tempo então estarem prontos para ser opção a titular. A contratação do JV vai também nesse sentido. 10 milhões no mercado atual não é nada de especial e ele assinou por 5 anos, não tem de ser um sim ou sopas ao fim do primeiro ano. O empréstimo ao Nantes já deu para amortizar um pouco do investimento,e mesmo que não dê jogador e saia nem que seja por 5 milhões,mais as taxas de empréstimo,e pelo menos prejuízo não dá.
Para concluir,concordo totalmente se me disseres que esses 10 milhões podiam ter sido canalizados para posições mais necessitadas,mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e era importante não permitir que o jogador fosse para norte, como disse. Ainda bem que a estrutura percebeu isso,o campeonato pode ter começado a ter sido ganho quando obrigamos o Contumil a estourar 20 milhões no Carmo. Eles é que ficaram logo aí sem margem para atacar o mercado 😉

bruno cardoso

César Luis Merlo
@CLMerlo
·
2 min
🚨Benfica tiene avanzada la negociación para fichar a Valentín Castellanos en una operación cercana a los €15M.
*️⃣Otros clubes pujan por él, pero los 🇵🇹 llevan la delantera por el 🇦🇷 del New York City, que jugó la última temporada cedido en el Girona.

GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2023, 18:41Cheira um bocado à merda de gato. Preferia um goleador nato. Esta equipa merece pelo jogo que cria.

Taty
Casper
Musa

Se o Ramos sair... será um ataque à la Braga.
o Darwin nunca foi um goleador nato...e cagou 32 golos em uma época....

Esta Taty vai fazer 25 anos. O Darwin chegou com 20. Bastou ver 15 mn para saber que era craque.
sim...e quando chegou também o apelidaram de merda e de cepo...depois foi o que foi.
Eu nao fui de certeza.

Slb098

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 20:07César Luis Merlo
@CLMerlo
·
2 min
🚨Benfica tiene avanzada la negociación para fichar a Valentín Castellanos en una operación cercana a los €15M.
*️⃣Otros clubes pujan por él, pero los 🇵🇹 llevan la delantera por el 🇦🇷 del New York City, que jugó la última temporada cedido en el Girona.
mais rápido que a própria sombra 😁 vinha cá colocar

ItsY2Inferno

Benfica está em negociações avançadas com o New York City FC para fechar a contratação de Taty Castellanos por 15 milhões de euros, avança o jornalista @CLMerlo.

bnfc

Citação de: Charliebrownsincero em 16 de Junho de 2023, 20:07
Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:22Falta aí um 6. Tipo Alan Varela. Adoraria ver este jogador no Benfica. E ainda por cima roubá-lo aos porcos, que o querem.

Não me interessa minimamente roubar jogadores ao porto. Escolhem mal como o crl. No ano passado, fomos até às últimas pelo João Victor e bem nos lixámos.

Lixámos porquê? e não se trata de roubar ou não. Acho mesmo que precisamos de um 6 e, quanto a mim, seria o jogador ideal na equipa.

Lixámo-nos porquê? Porque não veio fazer nada, especialmente pelos 9.5M que custou. Não é um cepo mas não é central para o Benfica. E este ano, continuando toda a gente, pode ser que nem para 5º central chegue. Por isso é que nos lixámos.

E trata-se, sim, de roubar. Pode não ser a única razão, pode não ser a principal razão, mas acabaste de dizer que é uma razão. E não devia ser.

Não concordo muito com o que escreves. E passo a explicar: em primeiro lugar acho que o JV tem características únicas para a posição,falo obviamente da velocidade e capacidade de sair com bola em condução. Obviamente também está longe de ser um produto acabado,pouca noção de posicionamento e timing a abordar os lances. Mas isto com trabalho é algo relativamente fácil de melhorar. O pior seria se não tivesse qualidades técnicas e físicas.
Em segundo lugar,os campeonatos não se ganham apenas nos jogadores que se contrata,mas também nos que o rival contrata(porque sim,por muito que se queira passar a mensagem de que a liga é competitiva,na realidade só há 2 candidatos ao título). O JV se vai para o Porto era um problema. Com a velocidade que tem e a poder corrigir os seus erros batendo em tudo o que mexe seria de elite. Um pouco como o Otávio. Por isso é que o Otávio ninguém o vem buscar,sabem que ele noutro contexto teria muito menos rendimento.
Em terceiro lugar,e mais importante,o Benfica tem de mudar o paradigma. Segurar os melhores jogadores e ir contratado potencial para o plantel para desenvolver e com o tempo então estarem prontos para ser opção a titular. A contratação do JV vai também nesse sentido. 10 milhões no mercado atual não é nada de especial e ele assinou por 5 anos, não tem de ser um sim ou sopas ao fim do primeiro ano. O empréstimo ao Nantes já deu para amortizar um pouco do investimento,e mesmo que não dê jogador e saia nem que seja por 5 milhões,mais as taxas de empréstimo,e pelo menos prejuízo não dá.
Para concluir,concordo totalmente se me disseres que esses 10 milhões podiam ter sido canalizados para posições mais necessitadas,mas Roma e Pavia não se fizeram num dia e era importante não permitir que o jogador fosse para norte, como disse. Ainda bem que a estrutura percebeu isso,o campeonato pode ter começado a ter sido ganho quando obrigados o Contumil a estourar 20 milhões no Carmo. Eles é que ficaram logo aí sem margem para atacar o mercado 😉

Primeiro, João Victor tem velocidade mas não tem "qualidades técnicas" acima da média. Nem lá perto anda. Segundo, o tempo para melhorar já escasseia. Faz 25 no próximo mês, já não pode ser visto como promessa adiada que ainda tem aspectos a melhorar. Terceiro, foi uma má opção porque, se tudo ficar como está, nem para 5º central serve. Ota, António, Morato, Lucas são superiores, por muito que coloquem em causa a saúde do Lucas. E, para 5º central, é demasiado caro. Sim, foi um péssimo negócio porque nunca mostrou qualidades que lhe permitissem pegar de estaca num clube com a os centrais de qualidade que nós tínhamos e temos.

Smballs

https://twitter.com/CLMerlo/status/1669783206596337667?t=lPgJ1lCcEB6ubV5obEBqZA&s=19

Este não costuma inventar... :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D