Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Master SLB

Citação de: fnunes em 16 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2023, 21:11Que comédia aqui vai 😂

A definirem o valor de um jogador por um jogo da seleção 🤣

O bah no início da época com 5 minutos de treino já fizeram a análise completa  ;D

Yah lembro-me bem 😁 eu não vi esse treino e fiquei assustado com os comentários que li aqui

Dandy

Mais um Djuricic desta vida.

RGouveia.SLB

Muita classe e inteligência na assistência.

lmss

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: lmss em 16 de Junho de 2023, 21:46joga muito. que traga o arda no bolso!
Difícil.

sim, mas tambem achava que o kokcu era dificil (ainda q admita que o arda é mais complicado).

Android1974

Citação de: eplunum em 16 de Junho de 2023, 21:46Alguém que conheça bem este jogador me pode dizer se têm características para jogar num meio campo a dois pois parece ser essa a ideia do Schmidt?
Obviamente.

Kurt Cobain 10

bruno cardoso

Citação de: lmss em 16 de Junho de 2023, 22:04
Citação de: lmss em 16 de Junho de 2023, 21:46joga muito. que traga o arda no bolso!
Difícil.

sim, mas tambem achava que o kokcu era dificil (ainda q admita que o arda é mais complicado).
Bem mais difícil e a clausula e baixa!!!

BC

Foi por isto que o Schimdt fez tanta força para vir.

Joga a 6, joga a 8 e vai conseguir complementar-se muito bem com Florentino e João Neves.

Sr Aimar

Grande lance do miúdo que faça muitas dessas no Benfica.

wicked

Primeira parte pouco em jogo. O primeiro golo da Letónia é de um mau passe dele. Melhorou na segunda parte, assistência fantástica para os nossos avançados móveis tirarem partido.

hugoPT92

Não vi muito do jogador além de uns vídeos mas pelo que vi imagino o gajo a fazer dupla na boa com o Neves naqueles jogos contra equipas mais fracas na Luz... Ou mesmo contra adversários mais fortes, fomos a Alvalade com Neves e Chiquinho a fazer dupla por isso o puto não será encostado ao contrário do que alguns temem.

Redceltic

Citação de: lmss em 16 de Junho de 2023, 22:04
Difícil.

Achas mais difícil contratar uma revelação no campeonato turco que  o melhor jogador do campeonato holandês?!