Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

xaninhow

Banco:
Arruabarrena
Tiago Santos
Morato
Tomás Araújo
Ristic
Neves
Tino
João Mário
Rafa
Tiago Gouveia
Guedes (duvida aqui)
Scheldrup
Tengsted
Musa

Vendas:

Ody
Gilberto
Gonçalo Ramos
Seferovic
Meite
Lucas Verissimo
Dantas
Sandro Cruz
Chiquinho

Emprestimos:
João Victor
Paulo Bernardo

Venha o FM

zefo

Sandman13

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 17:02Kamada teve tufo certo para vir para nós...assim que apareceu o Milan mandou-nos foder.

Não me parece que vamos lá outravez...a não ser que aquele discurso do "só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica" for treta.

Isso me parece apenas suposição. Apesar do BILD ser uma fonte muito confiável e ter afirmado que estávamos melhores colocados.

Neste cenário, ele parecia querer mais o Benfica que o Dortmund, por exemplo.

Elas por elas.

Acredito que o maior defeito foi ter roído a corda quando teve bilhetes comprados na época passada e não agora.

Anda muita gente a dizer isto mas não foi o que aconteceu, ele tinha contrato assinado não podia sair do clube só porque sim, tinha acordo com o Benfica e o clube é que não o deixou sair por pressão do treinador não foi o Kamada que "roeu a corda".

Golo de Weldon

Citação de: Sandman13 em 18 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 17:02Kamada teve tufo certo para vir para nós...assim que apareceu o Milan mandou-nos foder.

Não me parece que vamos lá outravez...a não ser que aquele discurso do "só queremos jogadores que queiram jogar no Benfica" for treta.

Isso me parece apenas suposição. Apesar do BILD ser uma fonte muito confiável e ter afirmado que estávamos melhores colocados.

Elas por elas.

Acredito que o maior defeito foi ter roído a corda quando teve bilhetes comprados na época passada e não agora.

Anda muita gente a dizer isto mas não foi o que aconteceu, ele tinha contrato assinado não podia sair do clube só porque sim, tinha acordo com o Benfica e o clube é que não o deixou sair por pressão do treinador não foi o Kamada que "roeu a corda".

A história populesca é que o treinador o convenceu e ele desistiu. Mas este é outro lado da coisa. Vamos ver agora.

Kyoto

Citação de: cesarslb em 18 de Junho de 2023, 19:23O Jorge das transferências só inventa...este já era há muito
jorge das apostas. transferencias fala muito pouco

Sandman13

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: Sandman13 em 18 de Junho de 2023, 19:56

Elas por elas.

A história populesca é que o treinador o convenceu e ele desistiu. Mas este é outro lado da coisa. Vamos ver agora.

Temos sempre de ver o lado do jogador, ele só pode sair se o clube autorizar, se fosse mesmo isso ele tinha renovado contrato com eles...neste momento já não digo nada mas não acredito muito que venha, seja para o Milan seja outro clube qualquer não me parece que venha para nós.

Red_turtle

Nebur_SLB

Percebe se o porquê de voltar a ser falado, pelo que dizem a saída de Maldini alterou muita coisa no AcMilan, e com as noticias de hoje do Rafa, acredito que possa existir nova abordagem do Benfica. Lourenço Coelho e Roger adoram este jogador!

Hernanicafu

Citação de: cesarslb em 18 de Junho de 2023, 19:23O Jorge das transferências só inventa...este já era há muito
Que disse o Jorge?

VelhaGuarda

Este sempre disse que gostava de o ter cá.
Venha ele, vem sempre a tempo.

MikeM16

Se o Rafa for realmente vendido, era excelente trazer este a custo zero.

Sickness:SLB

Citação de: MikeM16 em 18 de Junho de 2023, 21:51Se o Rafa for realmente vendido, era excelente trazer este a custo zero.

Custo zero salvo seja. O passe dele não custaria assim tão pouco.

Redady2

Citação de: Hernanicafu em 18 de Junho de 2023, 21:45
Que disse o Jorge?
Que o negócio do kamada estava muito silencioso.

Savicevic

Citação de: Android1974 em 18 de Junho de 2023, 17:42
Citação de: zezzas em 18 de Junho de 2023, 17:30Gostava que viesse, é um avançado movel com características diferentes dos que temos
Tão móvel que andava sobretudo a jogar na dupla de meio-campo. Não percebo, depois de comprarmos o Kökçü, o que vinha cá fazer. Já me parece luxo.

Vinha ser titular. É um jogador super versátil, com boa estampa física, tecnicamente evoluído e capaz de jogar em várias posições.

Tacticamente é extremamente cumpridor, o que lhe permite jogar quer no meio-campo, quer sobre a esquerda quer atrás do avançado, que é, na minha opinião, onde mais rende. Também é muito responsável sem bola.

A meu ver é dos jogadores que melhor encaixaria no nosso modelo de jogo.

Barolas