Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

duarteslb

Uma coisa eu sei, se damos 10M por um redes não é para estar no banco. E isso deixa me feliz. Sou um gajo simples.

ShorBraga

Citação de: Valafrido Estrabão em 19 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 21:00O pessoal diz que o Vlacho é bom entre os postes, sinceramente não acho, o seu posicionamento é mau, vale pelos reflexos, e em tudo o resto é fraco.

O Vlachodimos é uma merda entre os postes, é ver o golo do Taremi no Benfica-Porto

Esse golo foi mesmo o ponto final para mim.
Sou capaz de fazer uma lista de cabeça de 15 guarda-redes que seguravam aquela bola sem cair no chão.

OLHO DE LINCE

Citação de: ShorBraga em 19 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 19 de Junho de 2023, 23:47
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 21:00O pessoal diz que o Vlacho é bom entre os postes, sinceramente não acho, o seu posicionamento é mau, vale pelos reflexos, e em tudo o resto é fraco.

O Vlachodimos é uma merda entre os postes, é ver o golo do Taremi no Benfica-Porto

Esse golo foi mesmo o ponto final para mim.
Sou capaz de fazer uma lista de cabeça de 15 guarda-redes que seguravam aquela bola sem cair no chão.

O problema é que há quem confunda reflexos com ser bom entre os postes.

O pato bravo apenas é rápido a reagir, mas na verdade está quase sempre mal colocado o que resulta naquelas defesas espalhafatosas.

Sequel

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 20 de Junho de 2023, 00:21Afinal... é bom ou é mediano?

Uns dizem que é cepo, outros dizem que é bom!

Nestes casos a verdade costuma andar pelo meio como a gente sabe.

Deve ser um bocadinho melhor que o Odysseas, mas nada de especial.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2023, 00:22

Ao seja muda o nome mas a qualidade è a mesma.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2023, 00:22

Ao seja muda o nome mas a qualidade è a mesma.

Se for suficiente nas saídas da baliza já não é mau.

Sequel

Citação de: samad53 em 19 de Junho de 2023, 14:57
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2023, 13:33Já andamos com essa do "não há Oblaks e Edersons" há quantos anos?

Está na altura de arranjar um bom GR.
Não precisa ser top 10 mundial. Apenas ser um bom GR, competente e que domine as características básicas dum GR da segunda década do século XXI.

Há quantos anos é que levamos com este incompetente? Será assim uma tarefa hercúlea arranhar alguém melhor?

Acho que não!
Vou ao estádio todos os jogos em casa e vejo os restantes na TV. Verei assim tão mal? quantos jogos perdemos por culpa do guarda redes. Não é o melhor do mundo, mas também não acho que seja assim tão mau, antes pelo contrário.Todos os anos a mesma coisa. Incompetente?!! que motivadores que somos para os nossos...

Não só perdeste, como tens estatísticas a demonstrar que é fraco, como também, por vezes, não ganhaste por causa dele ser horrível a repor a porra duma bola.

cesarslb

Não conheço...fui ao YouTube e vi umas saídas más...tbm vi excelentes defesas... acho que estou como a maioria do pessoal 😂😂 gostava de ter acesso a alguma opinião avalizada sem interesse e dada antes destas notícias...

TiagoSLB_10

VelhaGuarda

Os vídeos não mostram se sabe jogar com os pés ou saídas no jogo aéreo.
Por isso dizerem que é uma cópia do grego.
Confesso que também estou apreensivo.

Golo de Weldon

A partir dos 12 minutos falam sobre a negociação. É um perfil noticioso parecido com aquele do Feyenoord, que sabe tudo do clube.

fabioLupi

Se não sabe jogar com os pés nem sai da baliza, não vale a pena. Mas também se não tem estas características, é grave  quem está a escolher o redes, porque não percebe nada disso.

joaoreis

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Junho de 2023, 01:45

A partir dos 12 minutos falam sobre a negociação. É um perfil noticioso parecido com aquele do Feyenoord, que sabe tudo do clube.
Na tua opinião, é GR para o Benfica? Eu nunca o vi jogar mas estou desesperado.  ;D