Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bnfc

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2023, 22:18
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

Talvez vá alternando até ganhar a titularidade.

O Ody ou está ou vai ser vendido. Não iam buscar um GK destes para suplente.
Nem ele provavelmente metia cá os pés se não lhe dessem prespectivas de ser titular no imediato.

Não iam buscar um GR de 10M para ser suplente? Hoje em dia, 10M por um GR não são nada. Um que ofereça garantias custa 20M+. Além disso, ele não viria "para ser suplente". Viria para discutir o lugar com o titular da época anterior. Basta ver alguns jogos do Ody para se sentir logo bastante confiante. Digo eu.

Notguilty

Bento crê em São Tomé e queria ser pastor. As qualidades que faltavam na Baliza do Benfica.

duarteslb

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

o Roger nao é burro, e já viu o que está à vista de todos, o Grego nao tem qualidade para ser titular do Benfica.

agora como é obvio o Benfica nao pode dizer que o Bento vem para titular, desvalorizando o seu GR titular que acabou de ganhar um titulo.

é claro para mim que o Ody será vendido à primeira proposta mais ou menos aceitavel que aparecer, e possivelmente se isso acontecer até virá outro GR.

Mas...renovou

Slb098

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo

Redady2

O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.

Notguilty

Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 23:52O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.
ja é muita noticia em torno do Bento inclusive dos jovens com inside dentro do paranaense.
Deve ser este quase garantido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 23:58
Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 23:52O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.
ja é muita noticia em torno do Bento inclusive dos jovens com inside dentro do paranaense.

é mais que claro que o escolhido é o Bento.

bmuc79

10, 20, 2, 5...

Vai sentar o grego custa o que custar.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 23:59

Como alguém aqui disse a bola meter 3 posts em menos de uma hora a falar do rapaz, é porque está a coisa inclinada para ele. Mas como já vimos de tudo neste clube, o melhor é esperar.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 23:59

eu até estou a rever o vídeo dos fontanarios do paranaense só por causa da reverência com que falam do Benfica..e do sorriso dela.

odistraido

Kyoto

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo
se calhar o LE ja esta orientado

Kyoto

parece-me aposta na linha do Kovacevic. por algum motivo este ano viramonos para este

Kyoto

eu prefiro que o Bento se afirme e vender o vlacho para o ano desvalorizado do que vender o vlacho ja e apostar no Bento as cegas. calha ser um artur moraes ou um robertone e estamos tramados

BC

Ederson e Allison a "dizerem", praticamente, ao Bento para assinar pelo Benfica.