Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

duarteslb

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?

o Roger nao é burro, e já viu o que está à vista de todos, o Grego nao tem qualidade para ser titular do Benfica.

agora como é obvio o Benfica nao pode dizer que o Bento vem para titular, desvalorizando o seu GR titular que acabou de ganhar um titulo.

é claro para mim que o Ody será vendido à primeira proposta mais ou menos aceitavel que aparecer, e possivelmente se isso acontecer até virá outro GR.

Mas...renovou

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 22:07Continuo achar que se vier não é para banco..Benfica vai já dar 10M ppr um GR para comer banco...então não.

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo

Redady2

O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.

Notguilty

Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 23:52O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.
ja é muita noticia em torno do Bento inclusive dos jovens com inside dentro do paranaense.
Deve ser este quase garantido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 23:58
Citação de: Redady2 em 20 de Junho de 2023, 23:52O Kovacevic também os Polacos pedem 10M, o que pelos vistos complica tudo.
ja é muita noticia em torno do Bento inclusive dos jovens com inside dentro do paranaense.

é mais que claro que o escolhido é o Bento.

bmuc79

10, 20, 2, 5...

Vai sentar o grego custa o que custar.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 23:59

Como alguém aqui disse a bola meter 3 posts em menos de uma hora a falar do rapaz, é porque está a coisa inclinada para ele. Mas como já vimos de tudo neste clube, o melhor é esperar.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2023, 23:59

eu até estou a rever o vídeo dos fontanarios do paranaense só por causa da reverência com que falam do Benfica..e do sorriso dela.

odistraido

Kyoto

Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 23:42

Somos o City agora?
eu acho mesmo. E acho estranho outra coisa. Temos assim tanta necessidade de um guarda redes suplente já? Então e o defesa esquerdo? Não é mais importante? Não percebo. Ou melhor, percebo
se calhar o LE ja esta orientado

Kyoto

parece-me aposta na linha do Kovacevic. por algum motivo este ano viramonos para este

Kyoto

eu prefiro que o Bento se afirme e vender o vlacho para o ano desvalorizado do que vender o vlacho ja e apostar no Bento as cegas. calha ser um artur moraes ou um robertone e estamos tramados

BC

Ederson e Allison a "dizerem", praticamente, ao Bento para assinar pelo Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: BC em 21 de Junho de 2023, 00:28Ederson e Allison a "dizerem", praticamente, ao Bento para assinar pelo Benfica.
normal...toda a gente sabe que o Benfica rentabiliza jogadores.

So nao se mete no Benfica hoje em dia quem for muito burro..

zizou

Temos tido pouca sorte com Guarda redes brasileiros.
Resultaram Ederson e Júlio César, falharam Moreto Arthur, Helton Leite, Julio César Jacobi.