Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Harlem

Aka

Agora fora de gozos, o Messi deve ter tido várias conversas com o Otamendi e o Di María sobre o Benfica. Depois lembrou-se do Aimar. Ficou com o bichinho lá dentro e só não se arrependeu mais porque vai ganhar algum.

Ginkgo

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 00:43foda-se liga-me o meu pai a estas horas, até dei um salto, a dizer que o Di Maria vem para o Benfica, que crl lol.. este Benfica ainda mata um gajo
Ahah imagina a excitação do velhote

Harlem

Não compro uma camisola com um nome de um jogador desde o Cardozo em 2010. Se o Di Maria se confirmar, fico tentado. Para a posteridade do regresso do nosso menino.

ROBINHO

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:38
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 01:34O Benfica tem o número 11 disponível?

É o número dele na seleção Argentina.

Oxalá reformulem os números.

Florentino, António Silva, Neves, Gonçalo Ramos, mesmo o próprio Rafa com o 27..

Ja enjoa a mania de manterem os números que usaram na B, parecemos uma equipa da NFL

Diavolo Rosso

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 00:43foda-se liga-me o meu pai a estas horas, até dei um salto, a dizer que o Di Maria vem para o Benfica, que crl lol.. este Benfica ainda mata um gajo
Fica feliz amigo, gostava que o meu pudesse fazer o mesmo :)

Slb04Sempre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder

O Nani ahaahahah

Vermelho Infinito

CreedBratton

Eu neste momento parece que recuei 10 anos. Pareço um puto todo tolo com isto ;D

klik

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Junho de 2023, 01:31Afinal não há mais noticias hoje. Confirmou no Twitter.

Quem sabe outro processo que pode estar proximo de concluir... GK, DE ou UMA saida.

Mattamouros

Citação de: djhifi em 21 de Junho de 2023, 01:32
Citação de: bmuc79 em 21 de Junho de 2023, 01:30Dois anos seguidos 4os de CL.

Investir para subir o patamar e chegar mais longe.

O que dá n ter pelo menos um presidente castrador e com o mínimo de ambição.

4os de CL é o mínimo.

Não esquecer que os prémios da Champions vão novamente subir.

É importantissimo andarmos lá por cima 2 ou 3 anos seguidos. Seria uma almofada muito importante para subirmos ligeiramente o tal patamar financeiro depois disso.

Mais do que isso.

Para o ano só o primeiro entra directo.

E daqui a uns 2 ou 3 anos o formato da champions vai mudar, passar a ser liga, 8 jogos, 4 casa e 4 fora, sempre contra equipas diferentes, e equipas do mesmo país não se podem cruzar na primeira fase.

Ou seja, com 4 de cada big 5 que lá vão estar enfiadas, vai calhar varios clubes dessas ligas a um gajo..

Alem de que podes ter a 'sorte' de jogar fora contra um Milan ou Bayern, e depois receber um Rostof Sportiv da bulgária em casa..

8 primeiros passam directo à proxima fase, e os restantes 16 fazem uma eliminatória entre eles para apurar os restantes 8.
Os ultimos 8 estão fora.

É VITAL ter um bom ranking quando o novo formato começar, para evitar ao máximo o maior número de 'tubarões' possivel quando sair o primeiro sorteio.
E vai ser fodidissimo sacar um top8 para não ter de jogar eliminatória..

Sexta-Feira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder

O Nani até esteve bem no regresso ao Sporting, jogou bem e fez alguma diferença.

Mas o Di Maria é um jogador de verdadeira classe mundial.
Um jogador com uma carreira bem acima do Nani.

Então o impacto é maior!

Claro que já não está no seu prime! Mas ainda joga muito!
Na Juve pegava na bolinha e era logo outra louça!

Fantástica contratação. Por tudo!

Harlem

O Angelito tem 25 milhões de seguidores no instagram.

Que também saibamos capitalizar o impacto fora do campo.