Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ricardol

Quando vejo pessoal a não quer o Di Maria só me apetece lembrar... Lázaro, meite, Gil dias etc😂 uns 50% do Di Maria no nosso campeonato chega

LuisPortugal

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Junho de 2023, 08:39Grande mas grande notícia fodasse,vamos Benfica,ambição assim sim,mas acredito que entre o joao mario e o rafa um sai para a arabia

Era o que eu fazia.

Diavolo Rosso

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 21 de Junho de 2023, 08:39Grande mas grande notícia fodasse,vamos Benfica,ambição assim sim,mas acredito que entre o joao mario e o rafa um sai para a arabia
Para mim ia o Rafa.

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 21 de Junho de 2023, 03:47
Citação de: Luisão_Rei em 21 de Junho de 2023, 03:26Então voltamos a juntar no balneário Luisão, Javi Garcia, Di Maria... Grandes recordações de 2009/2010.

E Rui Costa.

E Simão.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 08:52
Para mim ia o Rafa.
sem sombra de dúvidas,não tem perfil o rafa para comer banco,mais aliado por não lhe renovarem o contrato, era a minha opção tb

ACampos

Eu acho incrível a vinda do Di Maria e será sempre uma boa opção.

Mas não deixa de ser um jogador com 35 anos que vai receber um salário pesado vindo de uma época com bastantes lesões.
Que não seja um Draxler e que possa fazer mais do que 4/5 jogos...🙏🏻

Mikaeil

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:43
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2023, 00:43foda-se liga-me o meu pai a estas horas, até dei um salto, a dizer que o Di Maria vem para o Benfica, que crl lol.. este Benfica ainda mata um gajo
Fica feliz amigo, gostava que o meu pudesse fazer o mesmo :)

Nem mais. Aproveita bem esses momentos @Slb04Sempre.

O meu Pai gostava muito de ver o Di Maria a jogar e ia ficar feliz com esta notícia. Ainda para mais hoje, que se estivesse entre nós faria 75 anos  :) 

Um abraço a todos

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 07:58Lá vem fazer 5 jogos e tapar o lugar para um puto. Entre o Guedes e este o Gouveia vai de empréstimo
O Tiago só tem de fazer a pré época e mostrar que está preparado. Coisa que certamente na pré época passada não demonstrou...

Depois logo se vê se é aposta ou não, qualidade em excesso não é problema...

Se demonstrar que está preparado, emprestamos o Di Maria

Só neste clube é que os adeptos ficam chateados por vir um campeão mundial para a sua equipa.

Se o Tiago não joga, é porque o Di Maria lhe é superior. Se tem potencial para desenvolver, irá demonstrá-lo, aqui ou emprestado a outro clube.

zefo

Citação de: Ricardol em 21 de Junho de 2023, 08:44Quando vejo pessoal a não quer o Di Maria só me apetece lembrar... Lázaro, meite, Gil dias etc😂 uns 50% do Di Maria no nosso campeonato chega
O Draxler também bastava.

melanda72

Lá vêm a história de tapar putos.
Fdx que mentalidade de clube da inatel.
Mau é  quando se olha para o banco e se cruza os braços.

rkc

Citação de: VSantos em 21 de Junho de 2023, 08:07Estou com um pauuuuuuu

EStava ali atrás um gajo a dizer que se sorrires disfarça.

cacetadas

Citação de: LuisPortugal em 21 de Junho de 2023, 08:50

Era o que eu fazia.

Logicamente será o Rafa senão renovar

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Junho de 2023, 08:57
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Junho de 2023, 08:43
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2023, 08:02
Citação de: zefo em 21 de Junho de 2023, 07:58Lá vem fazer 5 jogos e tapar o lugar para um puto. Entre o Guedes e este o Gouveia vai de empréstimo
O Tiago só tem de fazer a pré época e mostrar que está preparado. Coisa que certamente na pré época passada não demonstrou...

Depois logo se vê se é aposta ou não, qualidade em excesso não é problema...

Se demonstrar que está preparado, emprestamos o Di Maria

Só neste clube é que os adeptos ficam chateados por vir um campeão mundial para a sua equipa.

Se o Tiago não joga, é porque o Di Maria lhe é superior. Se tem potencial para desenvolver, irá demonstrá-lo, aqui ou emprestado a outro clube.
Ninguém está chateado. Penso que vai ser um vale de enganos de um gajo que no ano passado cagou para nós e como temos visto ultimamente só tem dado buraco estás contratações. O Draxler não é campeão do mundo também?