Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ShockWave

franciscoafonso

Realmente a mudança de símbolo fez milagres pela marca Benfica.

futeboldelite

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 14:11Até assinar acalmem a passareca.

Eu gosto de ser negativo para depois não sofrer tanto ;D

cá para mim vai pó porto  :tomates:

O Inter Miami é uma possibilidade forte.

Isto pode ser uma maneira de sacar mais dinheiro aos americanos.

Ainda hoje o dono do Miami publicou algo relacionado com transferências surpresa.

Messi está lá... eles devem pagar bem... os argentinos adoram Miami e os EUA...

Isto são suposições minhas, dado que o interesse dos americanos foi falado.

Só não vou mandar já foguetes.

amigo, o fabrizio não deixou grandes dúvidas e ele não costuma falhar..

Confia.

nmak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 15:48Do meio-campo para a frente, acho que o melhor Benfica seria o seguinte:

Di Maria     Neres      Aursnes

Ramos
o neres ja vinha perdendo espaço...nao sei se contará para o 11 base.

Alias eu ja nem sei o que o roger quer...levar com JM encostado na direita epoca toda é que nao.

Aursners não é pra jogar encostado nas alas, o lugar dele é no miolo

Voros1904

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Voros1904 em 21 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 15:37Vamos voltar a ter 2 campeões do Mundo em titulo no plantel. Just sayin'.
Quando é que ja tivemos? Nao estou mm a ver..

Otamendi e Enzo.
Ok  O0 , pensei que te referias a um outro mundial anterior.

sbremoved_58303

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 15:48Do meio-campo para a frente, acho que o melhor Benfica seria o seguinte:

Ramos

Eu continuo a achar que deveríamos ter outro PL e vender o Ramos.

20Nico Gaitan20

Citação de: nmak em 21 de Junho de 2023, 15:53

Ramos

Alias eu ja nem sei o que o roger quer...levar com JM encostado na direita epoca toda é que nao.

diz isso ao Roger...nao é a mim.

Androico

Ramos

Se tivesse de apostar na opção do Roger, era o Rafa atrás do avançado. Eu é que acho que o Neres é a melhor opção para essa posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:54

Ramos

não te preocupes...porque o Ramos é quem nos vai pagar este mercado louco.

Androico

Citação de: nmak em 21 de Junho de 2023, 15:53

Ramos

Se continuares a insistir pode ser que o Roger te ouça.

ajnogueira

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.

Então e não tem havido outros jogadores a jogar no meio-campo sem ser o Florentino?
É que já fizemos vários jogos no final da época com o Florentino "Kante" Luís no banco...

E já agora, o Vlachodimos também não tem lugar no 11, é para rodar com o Rafa também?

sbremoved_58303

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:54

Ramos

não te preocupes...porque o Ramos é quem nos vai pagar este mercado louco.

É isso que eu penso.

S1Benfica

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

Podes martelar quanto quiseres, ele simplesmente não vai perceber. Supostamente, os tracinhos destinam-se a posições com muitas opções (os do ataque, já os tracinhos da defesa demonstram que... ainda não há opções), onde existirá rotatividade entre eles. Ou seja, por essa ordem de ideias, os que não têm tracinhos vão ser titulares... sempre. Então o Aursnes não tem posição, vai ter que se limitar a andar por vários lugares. E assim ficamos com um titular de caras que nem lugar num onze titular tem. Perde-o para... tracinhos. Mas depois de uma cagada dessas, ainda vem para aqui chamar burro aos outros. Pelo menos, gabo-lhe a confiança.

Este a dar-lhe com os tracinhos. eheh

Os traços, JÁ TE EXPLIQUEI, serviram para tentar traduzir a quantidade de qualidade semelhante à disposição. Não consigo, neste momento colocar titulares...até porque acredito que nem fiquem todos.

O traço "do Ramos" está para vir e o do Grimaldo é do Kerkez.

Eu não implico com os tracinhos, só acho que são estúpidos porque os tracinhos a lateral-esquerdo significam que não temos ninguém, os tracinhos no ataque significam... que temos demasiados. E assim um jogador como o Aursnes fica de fora de um onze de referência... só porque há muitas opções.

Primeiro, há que perceber uma coisa: não é suposto que o Florentino faça novamente 54 jogos. Há que perceber isso. E quando perguntas se faz sentido que Rafa, Neres, João Mário e não sei quem mais fiquem no banco, a resposta é... sim. Faz sentido em alguns jogos. E noutros jogos serão outros. A isso se chama um bom plantel, com soluções suficientes para haver rotatividade.

Se queres fazer um onze, faz com os onze melhores. Isso não significa que vão jogar sempre, quer dizer que são os melhores. E fazer um onze sem Aursnes, volto a insistir, é simplesmente absurdo. Se achas que isso faz sentido, é precisamente por isso que não consegues perceber a cagada.

Foda-se, que complicação!  :estrelas:

Epa, desculpa lá não ter incluído o nosso 9º jogador com mais minutos (a 1700m do Grimaldo) depois de chegarem Kokçu e Di Maria, numa base de 6 jogadores (e com um espaço que pode perfeitamente ser dele).

:huh:

"Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil."

Aquilo basicamente serviu para escrever isto.

Lá está, basta ver como descreves o Aursnes para perceber a razão de não o colocares. Faltam é tomates para dizeres com todas as letras.

O Aursnes só não joga com o Roger quando for necessário rodar. Do meio-campo para a frente, Aursnes e Gonçalo Ramos são claramente os que vão ser mais espremidos ao longo da época. E há razões para isso, obviamente. Por isso, sim, qualquer onze sem o Aursnes é uma espécie de cagada. Mas diverte-te lá.

Tu pensas que podes dizer o que quiseres mesmo que faça 0 sentido, não é?

Eu estava a fazer um esboço base pressupondo o que fará Schmidt. Qual é mesmo o mal daquilo?

É por não estar de acordo com a tua rígida opinião, por ter espaços vagos? eheh

O Aursnes ganhou o lugar ao Neres, o Di Maria ganhará o lugar aos 2.

As questões são:

- Ganhará o Aursnes o lugar ao Mário na hierarquia?
- Regressará ao seu lugar de Feyenoord com Kokçu, lugar esse que com Schmidt nunca ganhou (e até o Chico lhe passou à frente)?

Obviamente que o Aursnes terá mais minutos que Di Maria, no final, até.

Qual é mesmo a dúvida??

IPASLB

Ramos

Aursnes não pode ser titular com a atual qualidade que o SLB tem.

Sei que não sou nada consensual com a opinião generalizada, mas é a minha opinião.

É muito certinho mas falta-lhe algo, isto em comparação com o turco, Di Maria, Rafa (embora seja irregular, é um abre latas), Neres (o mesmo que o Rafa), Guedes ou João Mário, e Florentino tem de ser um dos médios atrás.

MrPringle

Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:52
Citação de: MrPringle em 21 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:47Quem é este gajo "sheriff"?

É uma página de leaks do ultimate team do FIFA muito conhecida também.  Pelos vistos é benfiquista ahaha

Ya, mas o gajo falou do kokcu e di Maria e pimba!

Sem dúvidas tem andado bastante atento à nossa situação do mercado. Agora se tem insights ou não, isso já não sei ahah