Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

poliban

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 09:29O estigma que existe com este é o mesmo que havia com o Enzo, pois precisava de adaptação, devia vir um europeu, etc etc

Chegou cá e calçou e encantou desde o primeiro minuto.

Eu sei que são posições diferentes. Mas acho que será a mesma coisa.

Portanto, achas que o Bento tem capacidade para ser um dos melhores do mundo na sua posicao...

A pergunta vem de alguem que nunca viu o Bento jogar.
Eu não acho nada, o povo brasileiro adora o gaijo e não são só os adeptos do Ath. PR, ele lá é visto como o Diogo Costa cá.

Se os torcedores o adoram e se o Scout e o Roger o querem apesar do preço, é porque sim tem tudo para o ser.

O scout tambem o aprovou?

Não, agarraram num papel, viram lá o nome deste e pensaram, nome de craque.
Vamos a este. Nem precisamos ver nada dele.
É assim que funciona.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Junho de 2023, 11:39Está por detalhes segundo uma pessoa que tem uma página do face que é bastante credível

Ahahahahahah Miguel Miguel, tu és o rei desta merda.

melo7

Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:44Tambem acho importante discutir as dinamicas na baliza se o Bento vier.

O Vlaco nao vai ficar contente se o Bento vier e lhe roubar o lugar a inicio/meio da temporada. Ja no passado veio (por intermedio de outros) para a imprensa dizer que queria ir embora.

E se vendermos o Vlaco caso o Bento vier, acho importante encontrar um outro segundo guarda redes caso o Bento nao der certo. Preferivelmente um GR seguro e que conheca o campeonato.
O Benfica tem de ter dois redes identificados. Vai pelo melhor. Se o melhor chegar e for muito melhor, no final do mercado vende-se o Ody e vai-se atrás de um suplente.

Se o Bento não demonstrar ser assim tão superior é ser transparente com os dois: estão em pé de igualdade e só cabe aos jogadores demonstrarem que são a melhor escolha. Competitividade é o que se quer.

20Nico Gaitan20

Citação de: jovem_turco em 22 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Junho de 2023, 11:39Está por detalhes segundo uma pessoa que tem uma página do face que é bastante credível

Bastante credível ainda vamos ver.

Já confirmou Kerkez, já confirmou o Renato Sanches por empréstimo e até já anunciou que era certa a saída do Ramos e que depois do Mendes poderia dar uma ajuda com um empréstimo do Félix.
Quem?o gajo do Facebook?

Rikard Vieriksson?

gizmo

Citação de: Redady2 em 22 de Junho de 2023, 00:16Mamou agora o segundo. Neste mostrou que não teve elasticidade. Pesaduxo!

Epá por 10M estamos a ir para fora de pé. Mas isto é só um jogo!

Essa bola nem este apanhava

André Nunes

Não é muito melhor que o Grego.

O cota do bigode

O sport lisboa e benfica está a contratar olheiros.

Podem inscrever-se , nesta fase ainda estão a aceitar cegos.

J_PN

Se não tem grandes amostras de jogo de pés, é de acreditar que o RS prioriza um gajo que saiba sair da baliza e controlar a profundidade. E realmente é nesse aspecto que o Ody é mesmo péssimo, de arrancar os cabelos. Só isto já seria um grande upgrade.

Baron_Davis

curiosamente, ou nao, pouco ou nada se lê acerca de ter sido uma das figuras do Paranaense, finalista da Libertadores em 2022

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 12:39curiosamente, ou nao, pouco ou nada se lê acerca de ter sido uma das figuras do Paranaense, finalista da Libertadores em 2022
não interessa...a retórica já está montada.

Mas quase que aposto que bastava ele ser apontado ao Porto para passar a ser Muito bom...

divica

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 10:30
Citação de: ZilluX em 22 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2023, 09:29O estigma que existe com este é o mesmo que havia com o Enzo, pois precisava de adaptação, devia vir um europeu, etc etc

Chegou cá e calçou e encantou desde o primeiro minuto.

Eu sei que são posições diferentes. Mas acho que será a mesma coisa.

Portanto, achas que o Bento tem capacidade para ser um dos melhores do mundo na sua posicao...

A pergunta vem de alguem que nunca viu o Bento jogar.
Eu não acho nada, o povo brasileiro adora o gaijo e não são só os adeptos do Ath. PR, ele lá é visto como o Diogo Costa cá.

Se os torcedores o adoram e se o Scout e o Roger o querem apesar do preço, é porque sim tem tudo para o ser.

O scout tambem o aprovou?

Não, agarraram num papel, viram lá o nome deste e pensaram, nome de craque.
Vamos a este. Nem precisamos ver nada dele.
É assim que funciona.
Pensei que o modus operandi era ligar ao nhaga para ele fazer um feitiço para saber se o jogador é bom ou não.

Pablito13

A minha aposta é que no imediato vem para segundo GR. Acabou de fazer 24 anos, vem de um campeonato diferente e de uma equipa que nada tem a ver com a nossa forma de jogar. Ainda vai ter que conhecer bem os colegas, e o grego tem todas essas vantagens.

Vai lutar pela titularidade, depois ou a ganha durante a época ou fica na sombra do Grego, vai evoluindo, adapta-se e joga nas Taças, até finalmente na próxima época assumir a titularidade e o Vlachodimos é vendido.

Tendo em conta o perfil do GR, jovem mas já não é nenhum miúdo de 20 anos, e vem já com algum andamento, pode ser esse o plano. São 10M, mas o Benfica sabe que em breve vai dar os seus frutos. Pode ser muito rápido, como demorar mais um pouco. Mas nunca vai ser muito tempo. Pode ser um risco grande neste momento despachar o Grego e contratar um GR com este perfil para ser titular de caras, há sempre essa dúvida e pode-se querer jogar pelo seguro.

Não esquecer que já se falou do interesse de alguns clubes Europeus. É um bom GR já no imediato, mas que tem condições para ser mais do que isso a curto-prazo. Se não fosse agora, se calhar ficava difícil daqui por mais uns meses.

A outra hipótese é eu estar completamente enganado, e os GR da próxima época serem o Bento e o Arruabarrena. Tá? Obrigado e bom trabalho ;D

jovem_turco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: jovem_turco em 22 de Junho de 2023, 11:47

Bastante credível ainda vamos ver.

Já confirmou Kerkez, já confirmou o Renato Sanches por empréstimo e até já anunciou que era certa a saída do Ramos e que depois do Mendes poderia dar uma ajuda com um empréstimo do Félix.
Quem?o gajo do Facebook?

Rikard Vieriksson?

Sim, deduzo que seja desse que ele esteja a falar.

+1benfiquista

Citação de: André Nunes em 22 de Junho de 2023, 12:30Não é muito melhor que o Grego.

Quantos jogos tiveste oportunidade de acompanhar?

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 22 de Junho de 2023, 12:42A minha aposta é que no imediato vem para segundo GR. Acabou de fazer 24 anos, vem de um campeonato diferente e de uma equipa que nada tem a ver com a nossa forma de jogar. Ainda vai ter que conhecer bem os colegas, e o grego tem todas essas vantagens.

Vai lutar pela titularidade, depois ou a ganha durante a época ou fica na sombra do Grego, vai evoluindo, adapta-se e joga nas Taças, até finalmente na próxima época assumir a titularidade e o Vlachodimos é vendido.

Tendo em conta o perfil do GR, jovem mas já não é nenhum miúdo de 20 anos, e vem já com algum andamento, pode ser esse o plano. São 10M, mas o Benfica sabe que em breve vai dar os seus frutos. Pode ser muito rápido, como demorar mais um pouco. Mas nunca vai ser muito tempo. Pode ser um risco grande neste momento despachar o Grego e contratar um GR com este perfil para ser titular de caras, há sempre essa dúvida e pode-se querer jogar pelo seguro.

Não esquecer que já se falou do interesse de alguns clubes Europeus. É um bom GR já no imediato, mas que tem condições para ser mais do que isso a curto-prazo. Se não fosse agora, se calhar ficava difícil daqui por mais uns meses.

A outra hipótese é eu estar completamente enganado, e os GR da próxima época serem o Bento e o Arruabarrena. Tá? Obrigado e bom trabalho ;D
se vier já...ate começa é a pre epoca como titular.

E nunca se sabe....

O Grego vai regressar mais tarde devido as seleçoes.