RedPass - Regras na 1ª página

cajoyzen6

Citação de: Stigmat em 29 de Junho de 2023, 13:40Ja vi por aí que podemos renovar o RP até dia 10 de Julho. Alguém confirma? E se sim é dia 10 inclusive ou acaba o prazo as 00.01 horas?

Até às 23:59 do dia 10  ;D

Stigmat

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: Stigmat em 29 de Junho de 2023, 13:40Ja vi por aí que podemos renovar o RP até dia 10 de Julho. Alguém confirma? E se sim é dia 10 inclusive ou acaba o prazo as 00.01 horas?

Até às 23:59 do dia 10  ;D

É mesmo? Obrigado.´

Com o Inter comprei fora do prazo e deu asneira. Tiveram de devolver o dinheiro,

aalavic

A adorar o "choro" da classe oprimida em vias de extinção.

Curioso que ninguém coloca em causa os preços para um grupo de adeptos que nem sequer existem oficialmente.

joao12soares

FDX...mesmo com o desconto da assiduidade dos 80%, fica mais caro 30€ :tickedoff:  :tickedoff:

andereberna

Citação de: aalavic em 29 de Junho de 2023, 13:46A adorar o "choro" da classe oprimida em vias de extinção.

Curioso que ninguém coloca em causa os preços para um grupo de adeptos que nem sequer existem oficialmente.
Por acaso é das coisas mais criticadas neste forum a promiscuidade entre a direção e a claque. E o acesso que têm a bilhetes e transporte

Cão

Citação de: andereberna em 29 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: aalavic em 29 de Junho de 2023, 13:46A adorar o "choro" da classe oprimida em vias de extinção.

Curioso que ninguém coloca em causa os preços para um grupo de adeptos que nem sequer existem oficialmente.
Por acaso é das coisas mais criticadas neste forum a promiscuidade entre a direção e a claque. E o acesso que têm a bilhetes e transporte

 Mas ninguém coloca em causa ;D
 

ASMor

tenho ideia que o ano passado paguei 180€, este ano será 225€ é o bom aumento... mas já era de esperar.

tiago1991

aqueles lugares também são péssimos

não se vê um crl, mas alguns também estão lá só para a confusão 

Fortunate Son

(...)

Na minha opinião, um dos grandes problemas é associarmos determinados sectores com género, por exemplo: Educação e cuidados para as mulheres. Engenharias e gestão para homens.
E essa associação completamente descabida é que leva a muitas mulheres optarem por carreiras com piores salários. Bem como a falta de apoio que muitas famílias dão a uma mulher que queira enveredar por outra área.

[/quote]


Essa associação pode explicar-se pela preferência geral ser diferente em ambos os sexos.
Parece-me haver uma tendência por parte das mulheres em enveredar por trabalhos mais de contacto com outras pessoas (havendo também cargos como os ligados à medicina e saúde, política, marketing, etc, que têm salários mais elevados) mas também sendo geralmente os trabalhos de menor valorização salarial em termos quantitativos, enquanto os homens tendem a escolher trabalhos mais ligados à tecnologia ou físicos mas de maior risco de proteção pessoal, que acabam por ser mais bem pagos devido a isso mesmo.

A mim faz-me confusão é virem com a história da igualdade de género quando se continua a ir a uma discoteca onde as mulheres são geralmente beneficiadas na entrada (seja por não pagarem ou por não serem barradas à porta por não estarem bem vestidas) enquanto os homens o são. No fundo, as mulheres são tratadas aí, como mercadoria sexual para atrair os homens a gastar dinheiro por lá e parece, que muitas não se importam ou nem pensam nisso.
 

pedro22

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Junho de 2023, 11:02
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.




Pois isso é tudo muito bonito mas o Benfica não tem que seguir uma lógica de distribuições de rendimentos quando está a estabelecer os preços dos cativos. Primeiro porque esse não é o papel do clube, segundo porque há de certeza mulheres a ganhar mais que muitos homens a fazerem red passes e a usufruírem de um desconto que não faz sentido.

Nunca na vida uma mulher devia pagar menos que um homem pela mesma cadeira apenas por ser mulher, e usar o argumento do wage gap para justificar isso mesmo é so ridiculo.



O objectivo ( descontos para jovens e mulheres) não é só trazer mais mulheres  para o futebol mas sim mais famílias com todas as vantagens associadas. Ex: consumo e fidelizacao.
Se esse objectivo já foi cumprido e não se justifica mais isso não sei.

Mente Independente

2022


2023



Os sectores 20,26,27,40,41 e 42 vão deixar de ter "categoria própria" e vão passar a pagar como Emirates/BTV normais?  :confused:

dmc

Citação de: nwpt em 29 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: dmc em 29 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: joao98 em 29 de Junho de 2023, 11:03
Citação de: dmc em 29 de Junho de 2023, 09:17Muito bem o Benfica a dar um aviso aos sócios com pouca assiduidade. Se a elevada  procura se mantiver no próximo ano, ponderar seriamente suspender o Redpass a quem não ocupa o seu lugar.
A onde é que leste isso de suspender?

É apenas uma suposição (desejo) minha.
Não podemos continuar com lotações esgotadas de 57k pessoas. Sabendo que há mecanismos para ceder o lugar.
Isso dos 57k nem sempre é por causa de não se utilizarem os mecanismos.
Há malta que só quer ir aos jogos bons.

Dou-te um exemplo de um amigo que costuma ir comigo aos jogos, houve um jogo em janeiro com um tempo de merda que não podia ir (Portimonense senão estou em erro), meteu na app e ninguém comprou. Até perguntou a uns quantos amigos se queriam ir que ele emprestava o redpass DE BORLA e ninguém quis.

Claro que essa malta no final da época já perguntava se não tinha um redpass para emprestar  ;D

Percebo o que dizes e o Benfica já dá uma tolerância de 3 jogos para que isso aconteça. Numa altura destas, em que vamos a caminho das 15 mil pessoas em espera, ter o lugar vazio mais de 3 jogos devia dar suspensão.

salviola

De forma bem escondida terminou o desconto de 50% para crianças até 14 anos, que basicamente passam a ficar com o mesmo preço de mulheres e 3ª idade.

Ou por outras palavras são os que sofrem o maior aumento!!

Não gostei deste aumento, nem da forma como está disfarçado.



Versão 2.0 – 28 de junho 2023

TERMOS E CONDIÇÕES DO BILHETE DE TEMPORADA RED PASS

4.9. O SLB atribui ainda um desconto de 20% sobre o preço base do RED PASS a Sócios menores de 14 anos e a Sócios com idade entre os 14 e os 17 anos, cujos pais também sejam titulares do RED PASS, no momento da respetiva renovação ou aquisição.

ASMor

não percebo porque é que o meu sector teve 29% de aumento, na logica o aumento deveria ser igual para todos o setores mas pronto.

adeptoBancada

Citação de: BENFICA76 em 29 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.



Faria sentido um desconto tendo em conta o rendimento da pessoa, independentemente do que tivesse entre as pernas.

Essa treta de apresentar bonecos a implicar que a diferença de rendimentos se deve ao género é indicativo de quem quer tratamento preferencial em vez de igualdade.
Não faz sentido o Benfica servir de politica social.

Isso só daria azo a esquemas, malta que compra o redpass a um preço e vende mais caro a outros.