David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

bnfc

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 00:55Teve um jogo complicado contra o Sparta.

Não que conheça propriamente o Jurasek, mas se o assunto for jogos complicados, o Grimaldo em muitos anos de Benfica teve igualmente muitos jogos complicados a nível defensivo.
Ainda me lembro de ver os Zequinhas, Candeias e afins a fazerem gato sapato do Grimaldo.

Sim, obviamente não estou a insinuar que um jogo é capaz de determinar o seu valor. Mas é bom vermos qual o desempenho contra as melhores equipas. Se houve tendência para falhar especialmente nesses jogos, sim, começa a haver motivo para preocupação.

De qualquer forma, não é nenhum manco. É um downgrade em relação ao Grimaldo, não é tão bom quanto outras opções mais caras, mas é alguém que merece uma oportunidade.

Kurt Cobain 10

Lá vão os bernardos, filipas claros , m10 apagar as contas eheheheeh

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 01:07Lá vão os bernardos, filipas claros , m10 apagar as contas eheheheeh

Muita bonecada com demasiado tempo livre e igualmente demasiada sede de atenção e likes, quando sabem zero.

rafaeagle99

Ninguém sabe. Deixem se de certezas. O Quill mete a gente louca

bnfc

Citação de: rafaeagle99 em 30 de Junho de 2023, 01:09Ninguém sabe. Deixem se de certezas. O Quill mete a gente louca

Olha que o teu username tb é suspeito. Trocando a ordem das letras, fica

faraeagle

Isso é praticamente fireeagle.

Filipe Duarte Gomes

Prefiro o kerkez, este tem pinta de ser muito limitado tecnicamente, característica na qual o Grimaldo era bom.

É acender uma velinha e rezar para que seja o Kerkez.

bnfc

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Junho de 2023, 01:12Prefiro o kerkez, este tem pinta de ser muito limitado tecnicamente, característica na qual o Grimaldo era bom.

É acender uma velinha e rezar para que seja o Kerkez.

Não é. Parece que o Toni já tinha dito que seria um checo.

Deve estar num ponto em que muita gente já tomou conhecimento.

Notguilty

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 01:11
Citação de: rafaeagle99 em 30 de Junho de 2023, 01:09Ninguém sabe. Deixem se de certezas. O Quill mete a gente louca

Olha que o teu username tb é suspeito. Trocando a ordem das letras, fica

faraeagle

Isso é praticamente fireeagle.

Golo de Weldon

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 00:55Teve um jogo complicado contra o Sparta.

Não que conheça propriamente o Jurasek, mas se o assunto for jogos complicados, o Grimaldo em muitos anos de Benfica teve igualmente muitos jogos complicados a nível defensivo.
Ainda me lembro de ver os Zequinhas, Candeias e afins a fazerem gato sapato do Grimaldo.

Sim, obviamente não estou a insinuar que um jogo é capaz de determinar o seu valor. Mas é bom vermos qual o desempenho contra as melhores equipas. Se houve tendência para falhar especialmente nesses jogos, sim, começa a haver motivo para preocupação.

De qualquer forma, não é nenhum manco. É um downgrade em relação ao Grimaldo, não é tão bom quanto outras opções mais caras, mas é alguém que merece uma oportunidade.

Este contexto de "merecer uma oportunidade" depois de deflagarar alguns pontos negativos talvez coubesse se não tivesse o Ristic. Espero bem que fique pelo húngaro mesmo.

Ludwig van

Não gosto do Kerkez. Não gosto do perfil, não gosto da idade e da experiência, não gosto da capacidade defensiva.

O que me parece é que muita gente estava focada em arranjar um mini Grimaldo. Ora isso é um erro total, em primeiro lugar porque o Grimaldo só rendeu como um lateral esquerdo de qualidade para o Benfica na época passada, mas outras era um passador autêntico. Depois, o Kerkez tem de comer muita sopa para estar sequer perto do nível do Grimaldo da época passada.

O Jurasek pelo menos é um perfil totalmente diferente. Um jogador mais rápido e robusto e com capacidade de cruzamento. Não vou dizer que o conheço bem porque não conheço mas pelo menos o ano passado fomos buscar um jogador com exatamente as mesmas características e correu bem.

Podem-me dizer que apesar desse perfil, ele não tem qualidade para o Benfica e eu aceito mas só vou chegar a alguma conclusão se for ver mais jogos dele ou se o começar a ver jogar no Benfica.

Para já falando de perfis, o do Jurasek agrada-me muito mais do que o do Kerkez.

Savicevic

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2023, 01:40Não gosto do Kerkez. Não gosto do perfil, não gosto da idade e da experiência, não gosto da capacidade defensiva.

O que me parece é que muita gente estava focada em arranjar um mini Grimaldo. Ora isso é um erro total, em primeiro lugar porque o Grimaldo só rendeu como um lateral esquerdo de qualidade para o Benfica na época passada, mas outras era um passador autêntico. Depois, o Kerkez tem de comer muita sopa para estar sequer perto do nível do Grimaldo da época passada.

O Jurasek pelo menos é um perfil totalmente diferente. Um jogador mais rápido e robusto e com capacidade de cruzamento. Não vou dizer que o conheço bem porque não conheço mas pelo menos o ano passado fomos buscar um jogador com exatamente as mesmas características e correu bem.

Podem-me dizer que apesar desse perfil, ele não tem qualidade para o Benfica e eu aceito mas só vou chegar a alguma conclusão se for ver mais jogos dele ou se o começar a ver jogar no Benfica.

Para já falando de perfis, o do Jurasek agrada-me muito mais do que o do Kerkez.

O Kerkez já é dez vezes mais jogador que este. O perfil é simplesmente ser um lateral completo e não um jogador unidimensional como este.

Kerkez vai por dentro, vai por fora, cruza, entra na área. Falar na capacidade defensiva do Kerkez quando este é um autêntico nabo com abordagens de bradar aos céus, só mesmo não tendo visto o jogador jogar.

Comparar os dois é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Para quem fez do Kerkez a primeira e segunda e terceira opção, mudar para este perfil e esta qualidade não faz ponta de sentido.

Kerkez tem potencial para ser top mundial, este é um jogador banal. É tão simples quanto isto.

Cob92

A única coisa que eu vi de realmente muito bom no Jurasek è a capacidade que ele tem a dar aquele efeito na bola quando cruza.

È claro que se ficarmos com ele não vou ficar chateado acho que pode ser outro Bah com uma boa capacidade de cruzamento.

Mas o Kerkez para mim è melhor