Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

4x4x2

Não desgosto, é arrojado e o símbolo voltou. Mas preferia todo preto. Nada bate aquele preto com apontamentos brancos q tivemos no final dos anos 90

Rui_Vieira

Gostei. E talvez até compre esta.

Mas não tou a ver aonde ficará o símbolo de campeão?  :huh:

margaridacardoso

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Junho de 2023, 21:38Gostei. E talvez até compre esta.

Mas não tou a ver aonde ficará o símbolo de campeão?  :huh:
Em cima do da Adidas.

Nuno_SLB

JJJJJJ

Red Zeppelin

Temos tido nos últimos anos várias das piores camisolas da história do Benfica. Acho que só por já estar habituado a que no clube se estejam completamente a cagar para isto é que considero a camisola só feia em vez de horrível.
Fazem uma camisola qualquer e espetam lá símbolo do Benfica.

Red Zeppelin

E o símbolo voltou de certeza que foi porque na adidas acharam que sim, de certeza que ninguém da direção fez qualquer pedido nesse sentido. Já deu para perceber há anos que se estão a cagar para isto.

Slb04Sempre

tiagomachado18

Uma das melhores camisolas pretas dos últimos anos (também não era difícil). A par daquela toda preta e cinzenta que tivemos à dois anos (com o darwin a marcar ao ajax em Amsterdão.

Facilmente mais bonita que a amarela que tivemos o ano passado.

A parte da explicação dos continentes come quem quer, provavelmente o designer fez isso e depois arranjou essa desculpa ai para ver se pega e justificar o seu trabalho (parecia eu na universidade).

PS: O Badge de campeão já é mau, ali fica ainda pior. Não comprem aquele Badge.

KSousa

Até gosto da camisola mas acho que tem pouco de Benfica,.

Rui_Vieira

Notguilty

arl

As duas camisolas são muito boas, principalmente a vermelha. 

As riscas da preta ficaram bem, são as nossas cores, as cores do nosso símbolo, faz todo o sentido.

E tão bem que fica o símbolo verdadeiro, o fim do monocromático, finalmente.

Kampz

A principal é fraca, aquele dourado faz zero sentido ali, mas esta da legolândia é mesmo muito muito má.

Se queriam fazer aquelas riscas, tiravam as dos ombros e laterais e ficava preta só com aquilo.

Assim é mesmo só uma mega cagada cheia de riscas de todos os tipos, parece equipamento desenhado por uma criança.