Formação (2022/2023)

paulomaia1972

pra semana temos sub-17 e sub-13, fases finais.

Sub-17 - Vialonga

quartos de final

Benfica - Física

sub-13 - Castro Verde

quartos de final

Benfica - Sobreira

antiporcos

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2023, 13:43Fase final miserável dos sub-19

Não é aqui dar hate ao Paulo Almeida mas ele sai muito queimado desta fase final. Com as condições de seleção de jogadores que tem mais o talento à disposição mais as condições de trabalho não é razoável ficar em sexto.

Não sei há quantos anos que não tínhamos uma classificação tão má mas ainda hei-de ver.

O ano passado já era ele a treinar os sub19 ou ainda nao?

paulomaia1972

Citação de: antiporcos em 02 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2023, 13:43Fase final miserável dos sub-19

Não é aqui dar hate ao Paulo Almeida mas ele sai muito queimado desta fase final. Com as condições de seleção de jogadores que tem mais o talento à disposição mais as condições de trabalho não é razoável ficar em sexto.

Não sei há quantos anos que não tínhamos uma classificação tão má mas ainda hei-de ver.

creio que estás a fazer confusão, o PA pegou esta época na equipa B, juntamente com a equipa feminina

paulomaia1972

Balanço deste fim de semana:

mau resultado dos sub-19 (eram co-favoritos)
Grande exibição e conquista dos sub-15
Sub-17 e sub-13 asseguraram o 2º lugar para o play-off - bom trabalho

DB4700

Quadro dos títulos do ano passado (21/22)

Quadro dos títulos deste ano (22/23)

Os quadrados vermelhos representam a classificação final da equipa. 1 = campeão. FAD = falhámos apuramento desportivo (não nos apurámos para o campeonato nacional).

Faltam duas provas. Estamos com menos um título que o ano passado (10 vs 9). Estamos com mais um pódio (17 vs 18). E estamos com menos uma equipa (que provavelmente teria sido campeã fácil, Hóquei Feminino S19).

Vamos ver como corre para a semana, mas para já, 58% das nossas equipas de formação ficaram no top3 e 90% chegaram às Fases Finais das provas. Só falharam o Basquetebol S14 Masculino, e S18, S16 e S14 Feminino, e o Voleibol Masculino S21.

joaoaria

Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2023, 19:36Quadro dos títulos do ano passado (21/22)

Os quadrados vermelhos representam a classificação final da equipa. 1 = campeão. FAD = falhámos apuramento desportivo (não nos apurámos para o campeonato nacional).

Faltam duas provas. Estamos com menos um título que o ano passado (10 vs 9). Estamos com mais um pódio (17 vs 18). E estamos com menos uma equipa (que provavelmente teria sido campeã fácil, Hóquei Feminino S19).

Vamos ver como corre para a semana, mas para já, 58% das nossas equipas de formação ficaram no top3 e 90% chegaram às Fases Finais das provas. Só falharam o Basquetebol S14 Masculino, e S18, S16 e S14 Feminino, e o Voleibol Masculino S21.

Excelente trabalho. Obrigado. :drunk:  :drunk:
Se calhar considerava também as taças nacionais de futebol 7 feminino. de sub-15 e sub-13.
Eu sei que em vários escalões e modalidades(por exemplo voleibol e basquetebol) há campeonatos e taças em simultâneo, e é o campeonato a competição máxima, mas nestes que referi, não há campeonato, logo estas taças são a prova máxima do escalão.

slb_1904_fem

Citação de: antiporcos em 02 de Julho de 2023, 19:25

Treinador dos sub-19 chama-se Miguel Jerónimo e não Paulo Almeida.

antiporcos

https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=10254#

Vi Paulo Almeida na ficha de jogo pensei que era "o" Paulo Almeida.

slb_1904_fem

Citação de: antiporcos em 02 de Julho de 2023, 23:25https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=10254#

Sim, eu tive lá no pavilhão a assistir aos jogos e vi que o Paulo Almeida esteve presente no banco e acompanhou a equipa dos sub-19, mas ele não é o treinador da equipa, é treinador dos seniores B e equipa feminina.

Embora maior parte dos que jogam nos sub-19 integrem o plantel da equipa B.

slb_1904_fem

Parabéns aos sub-15 do nosso Benfica!
Próximo fim de semana há mais  O0

xines10

Proxima semana aposto na Oliveirense em sub13 e Valongo sub17.

Mittelstürmer

Citação de: xines10 em 03 de Julho de 2023, 15:49Proxima semana aposto na Oliveirense em sub13 e Valongo sub17.

Se o Martim e o Santiago jogarem pelos sub 17, como já deviam ter jogado ontem, aposto no Benfica.

Em sub 13, apesar de me custar, aposto nos lagartos.

Mittelstürmer

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 11:14
Citação de: antiporcos em 02 de Julho de 2023, 23:25https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=10254#

Sim, eu tive lá no pavilhão a assistir aos jogos e vi que o Paulo Almeida esteve presente no banco e acompanhou a equipa dos sub-19, mas ele não é o treinador da equipa, é treinador dos seniores B e equipa feminina.

Embora maior parte dos que jogam nos sub-19 integrem o plantel da equipa B.

Esse devia sair pela mesma porta que saiu o Lisboa.

Mittelstürmer

Citação de: joaoaria em 02 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: DB4700 em 02 de Julho de 2023, 19:36Quadro dos títulos do ano passado (21/22)

Excelente trabalho. Obrigado. :drunk:  :drunk:

Se calhar considerava também as taças nacionais de futebol 7 feminino. de sub-15 e sub-13.
Eu sei que em vários escalões e modalidades(por exemplo voleibol e basquetebol) há campeonatos e taças em simultâneo, e é o campeonato a competição máxima, mas nestes que referi, não há campeonato, logo estas taças são a prova máxima do escalão.

Eh pah, isso faz lembrar um bocadinho o discurso dos lagartos para a treta dos 22 campeonatos.  :whistle2:   ;D

Mittelstürmer

Citação de: jjlope00 em 02 de Julho de 2023, 18:47Parabéns! Excelente jogo de hóquei, espero que esteja tudo bem com aquele puto que se sentiu mal. Mas o Campeão europeu, a melhor equipa da galáxia e todos tempos como é que pode estar assim tao mal na formação? são os os putos que são todos maus, ou é eles que se estão completamente a lixarem-se para a formação? vi que levaram 10-2 não sei em que escalão..

Foi dos lagartos, em sub 19.