Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Golo de Weldon

Citação de: ThyHard em 02 de Julho de 2023, 21:13Léo Linck a ser decisivo

Não me importava nada

Edit: Começo a achar que quem o Benfica devia contratar era o treinador de GR do Athletico

É uma máquina de GR.

Ainda há o Mycael, que é até mais considerado lá que o próprio Léo e titular do Brasil Sub-20

Golo de Weldon

A exibição do Léo pode deixá-los seguros em relação a vender um titular incontestável ao meio de competições importantes, como Copa do Brasil e a Libertadores.

bruno cardoso

jjlope00

Notguilty

bruno cardoso

samad53

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Julho de 2023, 21:51
Citação de: zezzas em 02 de Julho de 2023, 21:00Confio totalmente no nosso scouting, se efetivamente está a ser avaliado, é porque tem qualidade. Mas, acho que o Vlachodimos dá garantias e já está adaptado ao nosso clube, confiava no Vlacho mais uma época e investia em outras posições

Ainda achar que o Vlacho dá garantias nesta altura, só me dá vómitos!

É triste verificar que o Vieirismo deixou marcas difíceis de apagar no Benfica e em muitos dos seus adeptos, que se deixaram acomodar e achar que o Benfica é este do Vlachodimos e de chiquinhos, de aplausos nas derrotas e que se conformam com vitórias morais... Nunca tivemos tão perto dos lagartos com esta forma de estar.

O Benfica não é isto, não foi assim que nos tornámos grandes e respeitados em todo o mundo.
porra que não se pode ter opinião diferente dos que parecem donos disto. Ou metem nojo ou dão vómitos ou vêm os jogos com o olho do cu... isto é para todos ou só para os que não gostam do Vlakodimos e outros. Isto é um fórum livre ou um clube de amiguinhos? Não há paciência

JustMe

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Julho de 2023, 21:56
Citação de: ThyHard em 02 de Julho de 2023, 21:13Léo Linck a ser decisivo

Não me importava nada

Edit: Começo a achar que quem o Benfica devia contratar era o treinador de GR do Athletico

É uma máquina de GR.

Ainda há o Mycael, que é até mais considerado lá que o próprio Léo e titular do Brasil Sub-20
Queres ver que ainda vamos voltar a fazer como o Cebolinha e contratamos o titular quando o suplente é melhor? ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: ROBINHO em 02 de Julho de 2023, 22:40

que praga do caralho...não sabem ponta de um corno e só querem atenção.