Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!


lancadordedois

Confesso que fiquei muito surpreendido para nao dizer que  fiquei algo chocado

So eles sabem o que se passa la dentro

Excluindo o futebol temos tido saidas estranhas

Se calhar isto nao é assim tao cor de rosa como dizem , nao sei

BlankFile


slb_1904_fem

Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

TeamRocket37

Se a Maca não conta para treinador, obviamente não faz sentido continuar.
É um desperdício grande de recursos.
Não é a substituir pela Moncovio, Obviamente, tinha de vir 1 defesa estrangeira.

"O azeite vem sempre ao de cima.
Já foi assim em Espanha."

BlankFile

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

Qual verdade?

Aquela verdade que em primeira instância foi dito à Maca Ramos que ela iria ficar no Benfica até pendurar os patins, entretanto passado uns dias, o melhor treinador do Mundo e de todo o Universo, virou a casaca e disse que não contava mais com ela?

Essa verdade?

BlankFile

Pelo menos que tivessem sido decentes com a míuda e que lhe dissessem a verdade logo em primeira instância.

Sendo totalmente realista e pragmático, eu também acho que a Maca Ramos actual não é a mesma dos primeiros anos de Benfica. Independentemente das razões que estão por detrás dessa não evolução e falta de rendimento (e são algumas), é uma jogadora que deixou uma boa marca no Benfica e merecia mais respeito por quem lidera esta equipa, no momento da saída.

BlankFile

Já agora, palavra de apreço ao clube e à BTV. Ao menos deram-lhe uma despedida decente e tiveram respeito por ela. Ao contrário do melhor treinador do Mundo e do Universo.

TeamRocket37

Maca Ramos passou por momentos complicados na sua vida.
Espero que psicologicamente esteja tudo bem com ela no presente.
Será muito importante não parar de jogar.
Já me disseram para aonde ela vai jogar, acima de tudo seja feliz.
E que vá ao Mundial 2024 pelo seu Chile.
Por isso acho que Benfica não devia ter abandonado, era com o BlankFile disse era  mesmo até pendurar os patins no nosso clube.
Se não ganhasse uma hipótese 1200€, ganhava 600€, aposto que Maca continuaria a mesma.
Seria uma jogadora custo/rendimento justo, e boa defesa de rotação vindo do banco.
Não vamos ultrapassar os 5 estrangeiros na ficha.
Por momentos desde que soube da dispensa da Maca já me veio a cabeça o caso Celio Dias. Já falei com outros benfiquistas que já me falaram do mesmo.

paulomaia1972

Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

a corda rói sempre do lado mais fraco... num clube onde a incompetência é glorificada, o imobilismo aplaudido, o roubo e a fraude silenciada, já nada me surpreende.

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 21:57Maca Ramos passou por momentos complicados na sua vida.
Espero que psicologicamente esteja tudo bem com ela no presente.
Será muito importante não parar de jogar.
Já me disseram para aonde ela vai jogar, acima de tudo seja feliz.
E que vá ao Mundial 2024 pelo seu Chile.
Por isso acho que Benfica não devia ter abandonado, era com o BlankFile disse era  mesmo até pendurar os patins no nosso clube.
Se não ganhasse uma hipótese 1200€, ganhava 600€, aposto que Maca continuaria a mesma.
Seria uma jogadora custo/rendimento justo, e boa defesa de rotação vindo do banco.
Não vamos ultrapassar os 5 estrangeiros na ficha.
Por momentos desde que soube da dispensa da Maca já me veio a cabeça o caso Celio Dias. Já falei com outros benfiquistas que já me falaram do mesmo.



A questão mais pertinente é essa mesmo.
Gasta-se rios de dinheiro em atletas que segundo leio por aqui, ganham bem mais e que em conjunto tudo somado, pelo tempo que não jogaram já deve dar umas boas épocas de dinheiro atirado à rua. Já se viu no futsal e no hoquei pelo menos, mesmo que fossem os hipotéticos 1200€, continuava a fazer sentido a continuidade, na minha opinião.


Esta saída é degradante, não há outro entendimento possível.

Quase tão degradante como a forma como se tiveram que deslocar para Espanha para a final-four do ano passado. Onde por causa do preço dos bilhetes de avião, chuparam uma carrada de horas de viagem num autocarro. Não houve dinheiro para isso, mas há dinheiro para podermos brindar alguns com chorudos ordenados e que passam a época somente a treinar.

slb_1904_fem

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2023, 21:49
Citação de: slb_1904_fem em 03 de Julho de 2023, 21:38Opiniões à parte (cada um tem a sua e está no seu direito), mas antes de se vir para aqui atacar (como é sempre feito, mais do mesmo, já enjoa), temos de perceber uma coisa: como se costuma dizer "numa história há sempre três verdades: a minha, a tua e a verdade".

Não se esqueçam que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro.

Além do mais, a ser verdade tudo o que já ouvi dizer sobre a Maca (de acordo com pessoas que integram o hóquei patins feminino do Benfica e alguns sócios que acompanham a modalidade assiduamente), acho que há razões suficientes para a sua dispensa.

De qualquer forma, a maior sorte para o seu futuro, agora e sempre.

Qual verdade?

Aquela verdade que em primeira instância foi dito à Maca Ramos que ela iria ficar no Benfica até pendurar os patins, entretanto passado uns dias, o melhor treinador do Mundo e de todo o Universo, virou a casaca e disse que não contava mais com ela?

Essa verdade?

E quem te contou essa "verdade"? A Maca? Se sim, é a verdade dela. Não a verdade como um todo. Ninguém dentro do Benfica lhe disse tal coisa. Nem a uma MS alguém disse isso, quanto mais a uma Maca.

Mas lá está, existem três verdades na história, a minha, a tua e a verdadeira verdade.

TeamRocket37

Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 21:57Maca Ramos passou por momentos complicados na sua vida.
Espero que psicologicamente esteja tudo bem com ela no presente.
Será muito importante não parar de jogar.
Já me disseram para aonde ela vai jogar, acima de tudo seja feliz.
E que vá ao Mundial 2024 pelo seu Chile.
Por isso acho que Benfica não devia ter abandonado, era com o BlankFile disse era  mesmo até pendurar os patins no nosso clube.
Se não ganhasse uma hipótese 1200€, ganhava 600€, aposto que Maca continuaria a mesma.
Seria uma jogadora custo/rendimento justo, e boa defesa de rotação vindo do banco.
Não vamos ultrapassar os 5 estrangeiros na ficha.
Por momentos desde que soube da dispensa da Maca já me veio a cabeça o caso Celio Dias. Já falei com outros benfiquistas que já me falaram do mesmo.



A questão mais pertinente é essa mesmo.
Gasta-se rios de dinheiro em atletas que segundo leio por aqui, ganham bem mais e que em conjunto tudo somado, pelo tempo que não jogaram já deve dar umas boas épocas de dinheiro atirado à rua. Já se viu no futsal e no hoquei pelo menos, mesmo que fossem os hipotéticos 1200€, continuava a fazer sentido a continuidade, na minha opinião.


Esta saída é degradante, não há outro entendimento possível.

Quase tão degradante como a forma como se tiveram que deslocar para Espanha para a final-four do ano passado. Onde por causa do preço dos bilhetes de avião, chuparam uma carrada de horas de viagem num autocarro. Não houve dinheiro para isso, mas há dinheiro para podermos brindar alguns com chorudos ordenados e que passam a época somente a treinar.

A derrota 10-0 com Alcorcón por falta de comparência.

Ficar em terra a Sofia Cabrita (capitã) e a Ana Arsénio na final Four de 2015, não havia dinheiro +2 bilhetes de avião.

A palhaçada toda a Taça Intercontinental, eu com mais 3 users daqui começamos angariar fundos para elas irem a Argentina.

paulomaia1972


TeamRocket37

Também tenho a informação que na 1ª instância a Maca Ramos era para continuar no Benfica 23-24.
Depois foi dispensada.