Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

CGUERREIRO_1904

Citação de: Playah em 04 de Julho de 2023, 17:06Que cena brilhante os idiotas de twitter não só meteram este pessoal todo a seguir um avião sem passageiros, como "jornalistas" também conseguiram cair na aldrabice e ir esperar pelo Di Maria num avião onde ele não vem.

Que cena genial.

Vai na volta e é uma forma de desviar as atenções.

JoséTorres

Alex_Soares

Citação de: SousaLB em 04 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2023, 17:03Um voo que se pensa ser de um eventual futuro reforço do Benfica tem mais gente a segui-lo que muitos estádios na primeira liga.
Isso também é normal. Os estádios não se mexem, não precisam de ser seguidos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:08Pessoal, quem me conhece daqui (de outros anos e flight following), sabe que não tenho infos nenhumas de jogadores, mas de aviões sim...e que este avião vem só com crew, isso eu garanto a 100%...

Epá, esmagaste o sonho de uma criança, seu patife.

francisco

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 16:43SL Benfica | Comunidade
@SLBComunidade
·
1 min
Calma! TENHAM CALMA!

Não te cansas de estar a enganar as pessoas? Foda-se

Jamal

Golo de Weldon

O cromo aparece no twitter chei de códigos, a falar "mercado dos segredos", como se soubesse de facto de alguma coisa e cinco minutos depois confirma o Dí neste avião.

Daqui a 1h finge que nada aconteceu e posta mais alguma merda falando tudo sem dizer nada.

daviddgc

Citação de: Jamal em 04 de Julho de 2023, 17:11Vem um avião polaco atrás ..não sei não
Quê ? Estas a querer dizer aquilo que eu penso ?

franciscoafonso

Citação de: Jamal em 04 de Julho de 2023, 17:11Vem um avião polaco atrás ..não sei não
O Roger aceitou a proposta para treinar a Alemanha e fomos contratar outro engenheiro.

Vidito

Citação de: francisco em 04 de Julho de 2023, 17:11
Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 16:43SL Benfica | Comunidade
@SLBComunidade
·
1 min
Calma! TENHAM CALMA!

Não te cansas de estar a enganar as pessoas? Foda-se

Xico, não sabes de nada?

Redady2

A mim disseram-me que chega na sexta, faz exames sábado e parte com a equipa no domingo para Inglaterra.

RedWinner

alex_diabólico

10-13-29