David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Naidas

Citação de: Boxtobox em 05 de Julho de 2023, 21:18Não o conheço, mas espero mesmo que acertem no alvo.

Do que vi faz-me lembrar o Fyssas.
Fds que exagero.

GiiB_10

Muito de pé atrás em relação a este.

Pelos valores que se falam, preferia apostar noutros alvos. Mesmo mais caros.

LR

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:15Do que vi, parece me o perfil de lateral que faz sentido neste esquema tático do Roger.

Um lateral que estica o jogo, forte na progressão e com bom cruzamento. Faz me lembrar o Bah. O que já era muito bom.

O Grimaldo tem mais "perfume" mas perde na velocidade, cruzamento e fisicamente.

O Grimaldo gosta muito de vir para dentro, o que também não era ideal porque do meio campo para a frente vem todos para dentro, ou seja ter dois laterais (Bah Jurasek) que dão largura ao jogo vai trazer outras dinâmicas a equipa. Para melhor acredito eu.

Analisas bem o fit no esquema táctico. Partilho da opinião.

Pablito13

Citação de: Boxtobox em 05 de Julho de 2023, 21:18Não o conheço, mas espero mesmo que acertem no alvo.

Podias ter dito que era por causa da forma como corre quando leva a bola devagar. Já que o tipo de jogo e características são completamente diferentes, nada a ver.

ripas

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:15Do que vi, parece me o perfil de lateral que faz sentido neste esquema tático do Roger.

Um lateral que estica o jogo, forte na progressão e com bom cruzamento. Faz me lembrar o Bah. O que já era muito bom.

O Grimaldo tem mais "perfume" mas perde na velocidade, cruzamento e fisicamente.

O Grimaldo gosta muito de vir para dentro, o que também não era ideal porque do meio campo para a frente vem todos para dentro, ou seja ter dois laterais (Bah Jurasek) que dão largura ao jogo vai trazer outras dinâmicas a equipa. Para melhor acredito eu.

Tal e qual. Acho também um lateral na linha do Bah. Teríamos a correr bem, duas locomotivas nas laterais.

kyza

Citação de: ripas em 05 de Julho de 2023, 21:25

Tal e qual. Acho também um lateral na linha do Bah. Teríamos a correr bem, duas locomotivas nas laterais.

Para jogar por dentro temos muita gente. Precisamos de esticar o jogo!

Javi Garcia

Ora bem, e aviões para este? Já estou a ressacar

BENFIKA

O Schmidt no "eu amo o Benfica" dizia num treino que tínhamos que ter posse de bola mas jogar para a frente.
Este jogador parece-me adotar essa filosofia. Parece-me ser daqueles que passa a bola e corre logo a atacar o espaço na frente.

A confirmar-se teremos uma ala esquerda muito intensa e dinâmica.

lmss

Citação de: Javi Garcia em 05 de Julho de 2023, 21:34Ora bem, e aviões para este? Já estou a ressacar

este vem de autocarro, chega a Sete-Rios às 22 no que parou em Fátima.

BrunoCZ

Boa noite camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço mais uma vez, imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Kurt Cobain 10

@FabrizioRomano
Mitchel Bakker to Atalanta, deal done with Bayer Leverkusen and documents signed. €10m fee plus €1m add ons. ⚫️🔵 #transfers

Four year contract, salary around €2.2m per season net. Deal completed by his camp Team Raiola.

Estava ao nosso alcance .

Rodas1

é assim tão lento?

Javi Garcia

Citação de: lmss em 05 de Julho de 2023, 21:36
Citação de: Javi Garcia em 05 de Julho de 2023, 21:34Ora bem, e aviões para este? Já estou a ressacar

este vem de autocarro, chega a Sete-Rios às 22 no que parou em Fátima.
Flixbus ou Redeexpressos? Nr da carreira para seguimento no busradar?

MMeira

Citação de: Rodas1 em 05 de Julho de 2023, 21:51

é assim tão lento?

Não. É muito mais rápido que o Grimaldo

divica

para a cmtv está fechado.

10M+2 por 85% do passe é muito. O Benfica está a avalia-lo como um craque...