Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Jone

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2023, 15:49Quando ouço que 10 milhões é muito por este rapaz e há 13 anos demos 7 milhões por um gajo que tinha feito 15 jogos pelo Zaragoza ! Tá certo !

boa analogia.
merda é merda em todo o lado. e esta não é diferente daquela que veio do Saragoça.

GoloDeLetra

Vai po Milan nao vai? digam que sim sff!!

20Nico Gaitan20

Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.

adeptoBancada

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:28Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.

É para pedir os trabalhos de casa  ;D

MMeira

Este vem
Assume o lugar do Patodimos
Ganhamos a Chemps e melhor GR
Tira o lugar ao Alisson na selecao
É campeao do Mundo e melhor GR

Vendido por 200M

GloriosoSLB1904

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 10:02
Citação de: Pablito13 em 06 de Julho de 2023, 03:16A malta pensa que o Bento vem para chegar aqui e ser titular. O Bento foi contratado para dar luta ao Grego e para continuar a sua evolução, e num curto-médio prazo ganhar a titularidade. Não conhece o futebol europeu, os colegas e as ideias da equipa. Vai ter que fazer a sua adaptação.

Eu sei que a malta está louca para que o Grego saia da baliza, mas foi por aqui que o Benfica optou.
Não faz sentido arranjarmos GR para evoluir quando tens o Samuel e o André Gomes.

André Gomes está lesionado por uns bons meses e Samuel não sei se algum dia terá o que é preciso para se assumir como titular no Benfica. Honestamente acho que deveria rodar uma época numa equipa da 1ª liga.

Bento certamente que não vem para ser titular logo de caras, mas estou convencido que acabará em pouco tempo por ganhar a titularidade.

Tem alguns defeitos, sobretudo nas saídas, mas com trabalho consegue-se moldar isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2023, 16:40Este vem

Vendido por 200M
começou a seguir o Treinador de GR e o Di Maria já agora.

Eu sei que vale o que vale...mas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jone em 06 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2023, 15:49Quando ouço que 10 milhões é muito por este rapaz e há 13 anos demos 7 milhões por um gajo que tinha feito 15 jogos pelo Zaragoza ! Tá certo !

boa analogia.
merda é merda em todo o lado. e esta não é diferente daquela que veio do Saragoça.

Comentário triste a um jogador que será muito provavelmente do Benfica.
Espero que engulas isso daqui a uns meses para aprenderes a não falares de jogadores que mal conheces.

DeSousa

Esperar para ver, acho que nos vai surpreender.

Kyoto

gomostava de ver um comparativo entre o Bento e o Kovacevic

fpie

Citação de: MMeira em 06 de Julho de 2023, 16:40Este vem

Vendido por 200M

sai em Janeiro 24

Nirvana_87

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:28Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.

Então está praticamente fechado.

Ninguém segue um treinador de GR de outro clube só porque sim...

20Nico Gaitan20

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2023, 17:09

Então está praticamente fechado.

Ninguém segue um treinador de GR de outro clube só porque sim...
concordo com a tua ideia..alias é bem mais "alarmante" do que seguir o proprio clube...

Jone

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Jone em 06 de Julho de 2023, 15:52

boa analogia.

Comentário triste a um jogador que será muito provavelmente do Benfica.
Espero que engulas isso daqui a uns meses para aprenderes a não falares de jogadores que mal conheces.

será com imenso prazer que engolirei, se for o caso, as minhas palavras.
triste é tu de não aceitares uma opinião contrária á tua.
o jogador não é do Benfica, espero que nunca o venha a ser, e é efetivamente um barrete que vamos levar se o contratarmos.