Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

djhifi

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 17:42Por aqui tudo calmo, quando estacionei estava o Mário Rui a sair, com o filho equipado à Benfica.

Tenho 99€ de certeza que era ele.

Então deves estar rico se acertares muito.

devil_eagle

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A minha viu o Aursnes na TV e perguntou-me se era o Di Maria.

Às vezes questiono-me se não terei cometido um erro...
Já perguntei à minha e confirmou que conhece os dois.

Uffa

Ru10

Os benfiquistas têm de viver mais os momentos e deixarem-se de traumas e pensar no que pode correr mal.

É um regresso, enquanto campeão do mundo. Natural estar tudo feliz.

Shoky

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2023, 17:15Careca fdp "poderá ser um erro historico"

aziado do crl :rir:
Já o Pepe é tranquilo.

E o Quaresma quando voltou todo podre era o melhor movimento de mercado de sempre.

Di_Maria

Citação de: Fear Factory em 06 de Julho de 2023, 17:46
Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 17:42Por aqui tudo calmo, quando estacionei estava o Mário Rui a sair, com o filho equipado à Benfica.

A certeza está a quanto o kilo?
Citação de: Fear Factory em 06 de Julho de 2023, 17:46

A certeza está a quanto o kilo?

Fonix. Meti € em vez de % .  ::bater::

Shoky

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:02Estão a entrevistar miudos de 14, que já não viram o Di Maria a jogar no Benfica.

Tou velho fds
E eu que me sentia velho quando via gente aqui no fórum a dizer que não se lembrava de ver o Simão no Benfica.

E eu com João Pinto.

jorgesse

NAo está ainda muita gente...

eaglepin3

Este Neves da CMTV dá aquela vergonha alheia ao vê-lo tentar comunicar com humanos.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:02Estão a entrevistar miudos de 14, que já não viram o Di Maria a jogar no Benfica.

Tou velho fds
Estamos velhos, mas ainda bem que vivemos com boa memória para assistir duas vezes a este craque a jogar pelo Benfica 😃

Aaa.1994

Muita gente ou nem por isso por agora?

farmacia franco

Citação de: lancadordedois em 06 de Julho de 2023, 17:36epa nao façam é uma cena como a do  ano (com o mestre da tactica)  em que iamos jogar o triplo , taças de cartao e apresentaçao rockstar dos jogadores ....

as palhaçadas costumam dar mau resultado.

humildade e trabalho porra

sem duvida porra

TFFS

Quem foi o idiota que vociferou que trazer um dos melhores jogadores do Mundo da atualidade "pode ser um erro histórico"?

djhifi

Curioso para ver o comunicado oficial á CMVM.

Gostava que fosse 1+1, acho que seria interessante para ambas as partes.

Assim poderia ficar para o 40, que seria um número bonito  :angel:

SLBruxelas

Citação de: Aaa.1994 em 06 de Julho de 2023, 17:59Muita gente ou nem por isso por agora?

Pouca gente pelo que estou a ver na TV. Pra mim não faziam nada disso mas é a minha opinião