Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Napster03

Como se diz bigorna em dinamarques?

Sly

Quem não é bom para comer não é bom para trabalhar

Chairman

Citação de: Sly em 07 de Julho de 2023, 09:08Quem não é bom para comer não é bom para trabalhar
Mítica frase muito dita nos Almoços da apanha dos fardos 👀

jp23

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2023, 00:42O drama,a tragédia, o horror.

Como o ano passado lhe correu muito bem, o melhor foi aparecer barrigudo.

Stigmat

Em Setembro ja ta fino. Também ainda nem conta par ao totobola, não sai da bancada .

Boxtobox

Gosta de picanha. Quem não.

OLoboMau

Desilusão. Não se pode apresentar assim. A concorrência é muita e tinha que estar em forma para começar a dar no duro e ganhar um lugar.

Vai estar no topo das dispensas com esta atitude.

djhifi

Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2023, 00:38
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado

Maior que a minha.
Estás a falar da pança apenas?

Claro. Não ando pelo balneário do putedo  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 22:53
Como é possivel um jogador profissional apresentar-se nestas condições fisicas após as férias ! Mais, quando sabia à partida que teria que dar tudo nesta preeepoca para ficar no plantel !
Não acredito que vá contar "para o totobola" e será um problema de 9 milhões para resolver!

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2023, 10:01
Como é possivel um jogador profissional apresentar-se nestas condições fisicas após as férias ! Mais, quando sabia à partida que teria que dar tudo nesta preeepoca para ficar no plantel !
Não acredito que vá contar "para o totobola" e será um problema de 9 milhões para resolver!
Temos de ser mais criteriosos. Este 9M, João Victor 9M.

adeptoBancada

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 01:02
O que é que este gajo andou a comer nas férias?

Bolas de berlim em fartura. :o
Muito tempo na praia.

GengisKhan

|OnE|

O drama, a tragédia, o hambúrguer.

Sea_Shepherd

Citação de: 10-13-29 em 07 de Julho de 2023, 01:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 00:31

Não sou atleta, tenho mais 10 anos em cima do que ele e estou em melhor forma do que este suposto profissional. Apenas faço corrida regularmente como atividade livre. Enfim, um desastre de contratação.
Não precisas de mentir só porque estás na internet

É chocante mas é verdade. Nunca perdi a forma porque comecei a fazer corrida desde que saí do secundário e olha que já vão muitos anos. E a minha alimentação também ajudou muito nisto.
Também eu tinha um orgulho como o teu com a tua idade por ser como tu estás a referir... Deixa que te batam os 35 e vais começar a ver que a corridinha já vai ser mais longa, a comida melhor selecionada, e oh tio oh tio que a recuperação já não era como a de antes!PDI não falha, olha para a Alexandra Lencastre, o que era e o que é 🥲

Mas eu faço 34 este ano ::) Claro que já não tenho o mesmo ritmo e resistência que tinha aos 20 mas continuo a fazer as corridas de 1h sem qualquer problema, faça chuva ou faça sol. Não consigo aceitar-me fora de forma. Para um profissional deveria ser uma obrigação.

darkwolf

Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2023, 09:24Em Setembro ja ta fino. Também ainda nem conta par ao totobola, não sai da bancada .

o Henrique agradece.

faz lembrar o Jan Uhlrich , foi visitar a mãe, volta de lá gordo.