Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

jonas_pistolas

Ainda estou com um pau do caraças :tocha:

fdpdc666

Red Eagle SLB

Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2023, 10:17
Citação de: Espártaco em 06 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.
Vocês continuam a dar audiência a essa malta.

Estão sempre a reclamar, mas não largam aquilo.

Isso e fartarem-se de comparar a vinda de Di Maria com Casilhas...

Eu posso comparar Casilhas com Schmeichel ou com Preud Homme, guarda-redes de classe mundial que representaram cada um dos grandes.

Este caso é diferente, trata-se de um Benfiquista que escolheu voltar a casa (não consigo nem escrever isto sem ficar arrepiado), trata-se do MVP da última final do mundial, do MVP da 10ª CL do Real de Madrid, trata-se de alguém que em 2011 disse a CS de Espanha que o Benfica estava sempre no seu coração, trata-se de alguém cuja esposa diz "De volta a casa. Que lindo é regressar"... o único momento que posso igualar a este é o regresso de RC que assinou sem saber o valor do salário.

Quando muito, no limite e se quiserem puxar galões, podem falar do regresso de Lucho Gonzalez em 2012, mas se compararmos as 135 internacionalizações de um e 45 de outro; compararmos os títulos de um e de outro é confundir "Nabucodonosor" com "nabo no cu do senhor" que é o que essa gente merecia (e se calhar gostava).

cristiano_1904

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 10:00ainda nao decidi que nome vou por na camisola 11 :

Di Maria

Di Magia

Fideo

Fide

Angelito
Mete lá só amor.

Camisola_20

Di Maria regressa assim, acalmado e amado, porque um dia se percebeu que sair do Benfica era I próximo passo. Passo que ele deu sem desrespeitar, sem forçar e sem queimar uma relação que hoje no seu regresso é reforçada. Há jogadores, e depois ha aqueles como o Di Maria que são respeitados porque sempre se deram ao respeito.

Que siga sempre o seu coração e nos mostre que tão ou mais importante que os jogadores, são os homens.

A sua carreira é tão feita da magia como da classe que sempre demonstrou, dentro e fora do campo.

Golbergz

Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2023, 10:00ainda nao decidi que nome vou por na camisola 11 :

Di Maria

Di Magia

Fideo

Fide

Angelito

Team #DiMagia

Red Eagle SLB

Citação de: 20COMER em 07 de Julho de 2023, 10:38Ainda em êxtase.

Fui contra o Vieira, que faz hj 2 anos que foi detido.
Critiquei o Rui Costa por não ter feito (uma revolução) após assumir o comando
Fui apoiante do Noronha (com orgulho).

Mas existem coisas que se tem de dar a mão à palmatória.

1ª Agradecer ao Ministério Publico por ter feito o que os sócios do Benfica não conseguiram (ou não deixaram)

2º Agradecer a toda a oposição (Noronha, MSB, etc) que podendo prejudicar o Benfica a curto prazo, tornaram possivel esta renovação do Benfica.

3º Agradecer a Rui Costa por estar a conseguir voltar a apaixonar os adeptos pelo Benfica, trazer de novo a mistica e o mais importante para mim, VOLTAR A TER AMBIÇÃO à BENFICA, algo que foi decapitado nos anos 00'.

Hoje seria dificil estar mais satisfeito com o SPORT LISBOA E BENFICA

Obrigado pela tua partilha...

Que os haters percebam que o mundo não é Branco/Preto, eu também apoiei Noronha e tenho a certeza que teria feito (ou poderá ainda vir a fazer no futuro) um grande trabalho, mas vejo e reconheço, com grande satisfação, que o meu Benfica vai, paulatinamente, no bom caminho.

DBdennisDB

Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A minha viu o Aursnes na TV e perguntou-me se era o Di Maria.

Às vezes questiono-me se não terei cometido um erro...
Dá direito a rescisao contratual, divorcio consumado por JUSTA CAUSA.

O Património

Di Maria

Di Magia

Fideo

Fide

Angelito

Di Maria. Tudo o resto acaba por ser um bocado azeiteiro, na minha opinião

Rørikus

Citação de: overheadkick em 07 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: Rørikus em 06 de Julho de 2023, 19:19Se o Bernardo um dia quiser isto vai abaixo.
O Bernardo Silva não tem o estatuto internacional que tem o Di Maria.

Pois...

Mikaeil

andre_diogo

Citação de: eaglepin3 em 06 de Julho de 2023, 20:02
Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2023, 19:54Muito cuidado, o Vieira sempre avisou não gostar muito de regressos!

Fixe para ele, espero que não volte.

A insensibilidade com que se tratou o caso do Miccoli...

Eagle 0nE

Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.

Eu também prefiro o Pote nos sapos e o Di Maria no Benfica.

Esteve bem o pinta rodapés.

Spinola39

Citação de: Rørikus em 07 de Julho de 2023, 11:06
Citação de: overheadkick em 07 de Julho de 2023, 09:36
Citação de: Rørikus em 06 de Julho de 2023, 19:19Se o Bernardo um dia quiser isto vai abaixo.
O Bernardo Silva não tem o estatuto internacional que tem o Di Maria.

Pois...

Para mim tem o estatuto necessario para ser o maior/melhor regresso ao clube. Di Maria é magia, mas Bernardo é sonho.