David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

zefo

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro


DeSousa

Ainda vamos mas é atacar Kerkez outra vez...

sergio19azb

Citação de: Black Panther em 07 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...
Mas qual estrutura? Só ha 2 pessoas que têm que gostar do jogador. RC e Roger

Eu colocaria uma terceira pessoa na lista, o Lourenço Coelho
Se o RC e o Roger adorarem, pode o Lourenço nao gostar, o negócio não cai por isso.
Pode ter influencia em caso de duvida mas não penso que seja importante ao ponto de condicionar um negócio.

bnfc

Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro

É óbvio que, na grande maioria dos casos, não é isso. Muita gente gostava do Kerkez, gostava do Lodi, poderia gostar de outras alternativas. Não gosta deste. E não gosta deste pelo que viu dele. Chama-se a isso ter uma opinião.

JeSuisÉder

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?

Porque não se chama Kerkez

sergio19azb

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro

É óbvio que, na grande maioria dos casos, não é isso. Muita gente gostava do Kerkez, gostava do Lodi, poderia gostar de outras alternativas. Não gosta deste. E não gosta deste pelo que viu dele. Chama-se a isso ter uma opinião.

Por uns videos de 2min acho dificil ter uma opiniao ao ponto de dizer que não serve ou que serve. Eu também vi videos desses e para ter uma opinião mais segura preciso de vê-lo jogar.

Ao contrário, o Benfica viu o jogador ao vivo várias vezes, está no scouting há algum tempo e se vier é porque o treinador aprova.

Também tivemos o Meite, é verdade, entre outros... Mas parece-me que o critério agora é mais apertado, o funil é diferente.

zefo

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro

É óbvio que, na grande maioria dos casos, não é isso. Muita gente gostava do Kerkez, gostava do Lodi, poderia gostar de outras alternativas. Não gosta deste. E não gosta deste pelo que viu dele. Chama-se a isso ter uma opinião.

Óbvio que se chama. Todos temos em várias matérias. Agora muitos ficaram ressentidos pela "estrela" não vir.
Também não fiquei impressionado com este jogador como não fiquei com o Bento. Mas basta ver o que se escreveu ao início e após o negócio do puto ter caído.

ripas


fpie


LFVL

Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro

É óbvio que, na grande maioria dos casos, não é isso. Muita gente gostava do Kerkez, gostava do Lodi, poderia gostar de outras alternativas. Não gosta deste. E não gosta deste pelo que viu dele. Chama-se a isso ter uma opinião.

Por uns videos de 2min acho dificil ter uma opiniao ao ponto de dizer que não serve ou que serve. Eu também vi videos desses e para ter uma opinião mais segura preciso de vê-lo jogar.

Ao contrário, o Benfica viu o jogador ao vivo várias vezes, está no scouting há algum tempo e se vier é porque o treinador aprova.

Também tivemos o Meite, é verdade, entre outros... Mas parece-me que o critério agora é mais apertado, o funil é diferente.

É mesmo isto... mas custa a encasquetarem porque é mais fácil entrar no bota-abaixo...

Black Panther

#2261
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: Black Panther em 07 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:43Este jogador está longe de ser consensual na estrutura, quanto mais entre os adeptos...
Mas qual estrutura? Só ha 2 pessoas que têm que gostar do jogador. RC e Roger

Eu colocaria uma terceira pessoa na lista, o Lourenço Coelho
Se o RC e o Roger adorarem, pode o Lourenço nao gostar, o negócio não cai por isso.
Pode ter influencia em caso de duvida mas não penso que seja importante ao ponto de condicionar um negócio.

O Lourenço é o verdadeiro director desportivo do BENFICA, o Braz todos nós sabemos que é o moço de recados, mas não estava a querer dizer que a sua opinião é a definitiva, ou que terá a maior importância, mas que tem peso tem

Bertolucci Kasparov

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 14:48
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 14:36A rezar para este negócio não se faça... fonix

E joga o Ristic com o Luisão a suplente?

Só existe este lateral esquerdo no mercado?

Eu queria é que o pessoal que desdenha jogadores apontados ao Benfica que escrevessem o nome das alternativas tão melhores de que têm conhecimento.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 15:08Esta é alternativa ao Kerkez. Agora... há alternativa para a alternativa?

Eu apostava tudo no Lodi (se der) ou no Parisi, mas vão ter que gastar mais do que no Jurasek.

15M não chegam para levares o Parisi.
Quanto ao Lodi, eu tenho muitas reservas quanto à sua qualidade actual, mas confesso que não o segui no ano passado.

bnfc

Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 15:18
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2023, 15:13Ja agora, andamos a desdenhar o Jurasek porquê, exatamente?
Porque queria se o puto húngaro

É óbvio que, na grande maioria dos casos, não é isso. Muita gente gostava do Kerkez, gostava do Lodi, poderia gostar de outras alternativas. Não gosta deste. E não gosta deste pelo que viu dele. Chama-se a isso ter uma opinião.

Óbvio que se chama. Todos temos em várias matérias. Agora muitos ficaram ressentidos pela "estrela" não vir.
Também não fiquei impressionado com este jogador como não fiquei com o Bento. Mas basta ver o que se escreveu ao início e após o negócio do puto ter caído.

São generalizações completamente descabidas. Eu acho que este é rápido e atlético, poderia ser um bom diamante para lapidar, o Roger até poderia conseguir transformá-lo num grande jogador, mas pelo que vi dele ainda está longe do nível que considero exigível neste momento. A não vir este, não tem que ser o Kerkez. Há muito peixe no mar. E a esmagadora maioria de quem o critica também aceitaria outras opções, desde que as considerasse melhores.

Depois há a questão das comparações. "Ah, vem do Slavia e tem problemas a defender. É outro Bah, venha ele!". Não, não é outro Bah. Estas comparações sem contexto nenhum não valem nada. São jogadores de pendor ofensivo mas completamente distintos. Comparemos os jogadores pelo que jogam, não por factores externos.