Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Granizo

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824

Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Publicarem esse tipo de m...conteudo nao me espanta.
O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.

alsohugo

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824

Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.

Sátira.

hugoPT92

Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

se7en

Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2023, 20:13Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

Isso era só cómico. Eu se fosse ao Kamada despedia o agente dele. Que tamanha incompetência em negociação e para fechar um contrato.

Sandman13

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 14:47
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Festivus em 07 de Julho de 2023, 11:17Ainda há umas semanas havia quem dissesse aqui que este provavelmente estava fechado com o Benfica e que viria assim que abrisse o mercado.

Pois, isso não aconteceu. Ou seja, não assinou nada com o Benfica.

Desde então foi apontado ao Milan e à Roma. Mas parece que ficou tudo em águas de bacalhau.

Não faço ideia o que irá na cabeça dele nem da do seu empresário. Muito menos sei detalhes das ofertas de contrato por ele. Não acreditem em tweets de fontanários com meia-dúzia de seguidores.

O Benfica deve ter várias opções em conta. Não pode ficar obcecado com um só jogador.

Kamada é bom jogador? Sim. Mas também não é propriamente um fenómeno. Haverá certamente muitos jogadores com qualidade semelhante pelo mundo fora. Se vier outro em vez dele não será grande drama.

Eu quero é bom jogadores no Benfica. Ser japonês seria um bónus engraçado por questões de marketing, mas por algum motivo não sou eu quem gere o clube.

Não acredito em tweets de fontanário nenhum. Nem com milhões de seguidores. Atention whores do caralho!!!
Só acreditem no Noddy das Transferências.

Isto! Doa a quem doer.

ramasr

Um caso estranho este do kamada..

Jogador livre com valor de mercado de 27 milhões, não deixa de ser truta.

Leonzo

Se o Rafa saisse ia com o RPB com tudo para cima deste.

Mas vamos ver se no fim nem um, nem outro.

Mas também não é o drama, o que não falta neste mundo são bons medios/segundo avançados.

LFVL

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2023, 20:30Se o Rafa saisse iam com o RPB com tudo para cima deste.

Mas vamos ver se no fim nem um, nem outro.

Mas também não é o drama, o que não falta neste mundo são bons medios/segundo avançados.

Acho que o Benfica quer primeiro fechar o DE, GR e talvez um DD para fechar o plantel (alem de despachar excedentários) e só contratar mais alguem se venderem algum do plantel.

djhifi

Citação de: se7en em 07 de Julho de 2023, 20:15
Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2023, 20:13Já se fala num possível regresso ao Eintracht.

Isso era só cómico. Eu se fosse ao Kamada despedia o agente dele. Que tamanha incompetência em negociação e para fechar um contrato.

Ou se calhar o agente é que o tem de despedir a ele.

adeptoBancada

lol. Isso era um granda fail.

MP21

Kyoto

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2023, 17:39

Noddy das Transferencias
@NTransferencias

é uma pagina para dar gozo aos fontenarios. bem engraçada por sinal ;D

Jeremy

Basta sair o Rafa e este é Reforço

dsdsds44