Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

adeptoBancada

Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2023, 20:13Já se fala num possível regresso ao Eintracht.
lol. Isso era um granda fail.

MP21


Kyoto

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824


Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Publicarem esse tipo de m...conteudo nao me espanta.
O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.

é uma pagina para dar gozo aos fontenarios. bem engraçada por sinal ;D

Jeremy

Basta sair o Rafa e este é Reforço

dsdsds44



rafaeagle99

520 páginas cheias de nada. Há reforços confirmados com menos discussão que este gajo.

klik

O Kamada não encaixa naquilo que foi o Benfica da epoca passada pelo menos.

Jogadores para jogar ao meio que quebrem linhas temos o Rafa e o Neres ( com muito mais capacidade a decidir)...
O Melhor substituto do Rafa é o Neres.

O Kamada não tem pace e velocidade para tal, cabe na ideia inicial que era ter um Gotze ali, não nesta.

Onde ele cabe??! na função do João Mario.. ( tb não é propriamente rápido). Ai sim.

TFFS

Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2023, 17:39
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:28https://twitter.com/NTransferencias/status/1677353841778466824


Noddy das Transferencias
@NTransferencias
Em relação a Kamada, a estrutura está contra o pai de Kamada, sendo que já bloqueou o Instagram do pai. Já Schmidt tem o pai do jogador no seu Instagram. Treinador sozinho contra a estrutura. Por seu lado o jogador está a passar férias em Milão e suspira ao passar pelo estádio.

Publicarem esse tipo de m...conteudo nao me espanta.
O que me espanta e que existam quem perda tempo a ler e pior a seguir essas coisas.

É difícil perceber que aquilo é pessoal no gozo?

Caixadeoculos

Citação de: klik em 08 de Julho de 2023, 13:45O Kamada não encaixa naquilo que foi o Benfica da epoca passada pelo menos.

Jogadores para jogar ao meio que quebrem linhas temos o Rafa e o Neres ( com muito mais capacidade a decidir)...

O Kamada não tem pace e velocidade para tal, cabe na ideia inicial que era ter um Gotze ali, não nesta.

Onde ele cabe??! na função do João Mario.. ( tb não é propriamente rápido).

É bom jogador?
Muito bom jogador?

Se sim, cabe concerteza.

Nota: para mim não é claro que seja muito bom (preciso de ver mais vezes).

Golo de Weldon

Citação de: rafaeagle99 em 08 de Julho de 2023, 09:47520 páginas cheias de nada. Há reforços confirmados com menos discussão que este gajo.

Sem falar que há massiva quantidade de jogadores ofensivos e na mesma altura se andar pelos tópicos cá conseguimos visualizar dezenas de onzes com ele.

Um louco fetiche.

klik

E é mais que claro o porquê que ainda não finalizou negocio com ninguém.. , um jogador com o seu valor de mercado!! Facilmente se percebe que deve estar a pedir pelo menos uns 15M/20M€ só em prémios de assinatura ( para ele e sua entourage), visto ser dono do seu passe.

Tivesse a pedir 5,6,7M€.. já tinha clube de bastante nível ao tempo.

Para se falar pouco, e de poucos destinos.. tem que estar mesmo a pedir muito, e ninguém quer negociar.

Alex_Soares

Citação de: klik em 08 de Julho de 2023, 13:55E é mais que claro o porquê que ainda não finalizou negocio com ninguém.. , um jogador com o seu valor de mercado!! Facilmente se percebe que deve estar a pedir pelo menos uns 15M/20M€ só em prémios de assinatura ( para ele e sua entourage), visto ser dono do seu passe.

Tivesse a pedir 5,6,7M€.. já tinha clube de bastante nível ao tempo.

Para se falar pouco, e de poucos destinos.. tem que estar mesmo a pedir muito, e ninguém quer negociar.


Pode ter estado este tempo à espera que o Milan se desenmerde? tudo aponta que tivesse negociado e fechado antes do golpe de teatro em Milão,

Esta última semana e picos é que começou a sair notícias a fazer cair o negócio  :confused:

BENFIKA

Um jogador deste nível e com o valor que tem, há 6 meses "livre" e ainda não assinou por ninguém nem se ouve falar em grandes interessados...

Tenho ideia de que quando assim é, é devido a exigências loucas que acabam logo com grande parte das negociações.

Charliebrownsincero

Citação de: klik em 08 de Julho de 2023, 13:45O Kamada não encaixa naquilo que foi o Benfica da epoca passada pelo menos.

Jogadores para jogar ao meio que quebrem linhas temos o Rafa e o Neres ( com muito mais capacidade a decidir)...
O Melhor substituto do Rafa é o Neres.

O Kamada não tem pace e velocidade para tal, cabe na ideia inicial que era ter um Gotze ali, não nesta.

Onde ele cabe??! na função do João Mario.. ( tb não é propriamente rápido). Ai sim.
Isso depende de muita coisa, principalmente da saída ou não do Ramos. A época passada fez sentido dessa forma muito por aquilo que era o trabalho de Ramos a fixar os centrais e abrir espaço entrelinhas para o Rafa fazer a diferença. E ao mesmo tempo era Rafa que atacava a profundidade quando necessário. Saindo Ramos e vindo um avançado estilo Taty as coisas mudam totalmente de figura e passa a fazer mais sentido um Kamada do que um Rafa. Falas em decidir,mas o que é para ti decidir? Fintar 2/3 adversários,fazer golos ou assistências? Para mim decidir é tomar boas decisões. Que interessa se um jogador marca um golo e a seguir estraga todas as jogadas em que participa? E quando não fizer golo? Uma equipa não pode estar dependente da inspiração individual para ganhar jogos. Logo naquela posição eu prefiro claramente um jogador que toma boas decisões como Kamada, porque é o centro de todo o jogo ofensivo da equipa e sei que mesmo nos dias de menor inspiração vai continuar a meter a equipa a jogar ao contrário de jogadores como Rafa e Neres que dependem da inspiração para render. Por isso é que sempre foram alas na carreira, a exceção foi Rafa a época passada porque o plantel também não tinha alternativas e o treinador muito inteligentemente aproveitou o plantel que tinha. Não esquecer que a prioridade era o Gotze, jogador semelhante ao Kamada.
Repara que em relação ao LE é a mesma coisa,a época passada aproveitou Grimaldo ao máximo ( melhor época da carreira) mas agora quer um lateral com um perfil completamente diferente,mais de acordo com as suas ideias.