David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

brunomartins

Não vão chegar somente Di Marias, Enzos, Kokçus... se este for o escolhido é apoiar

JeSuisÉder

Iron Mask

Ontem a Bola às 7 da tarde tinha o gajo como fechado no site. Hoje na capa diz que não.

Ou seja 4 ou 5 horas depois estavam a fazer uma capa a desmentir a sua própria notícia.

Bailey

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 11:13Ontem a Bola às 7 da tarde tinha o gajo como fechado no site. Hoje na capa diz que não.

Ou seja 4 ou 5 horas depois estavam a fazer uma capa a desmentir a sua própria notícia.
Na realidade o site da bola deu a notícia e depois o seu contrário com 1h03 de diferença
Muita droga rodou naquela redação ontem

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 11:13Ontem a Bola às 7 da tarde tinha o gajo como fechado no site. Hoje na capa diz que não.

Foi mais rápido o próprio desmentido 1 h para aí.

arfm14

12M por um jogador que tem 1 ano de liga checa é um exagero. Completamente inflacionado.

E só o facto de ser um extremo de formação  já me deixa reservas quanto à sua competência defensiva. É que estamos a falar de um DEFESA esquerdo.

Estou farto de ver auto-estradas nas laterais.

samarras

BENFIKA

Eu fico bastante satisfeito se vier, isto no plano desportivo.

Mas eu não percebo muito disto  ;D

joaopedro.palma

Citação de: arfm14 em 08 de Julho de 2023, 11:2512M por um jogador que tem 1 ano de liga checa é um exagero. Completamente inflacionado.

E só o facto de ser um extremo de formação  já me deixa reservas quanto à sua competência defensiva. É que estamos a falar de um DEFESA esquerdo.
A cena nem é 1 ano de liga checa, deve ter mais até. Pelo valor devem haver outros laterais identificados pela equipa de prospecção do clube, estamos a falar de um jogador que apenas tem 3 internacionalizações pela seleção com 22 anos, Kerkez por exemplo com 19 tem quase 10, sendo 3 anos mais novo, e como este há outros, e na minha opinião, a aposta mão deveria recair sobre um jovem, há gajos mais experientes por aí quiçá até mais baratos, Gijs Smal por exemplo era quem eu escolheria, vai entrar no ultimo ano de contrato, mas há mais opções definitivamente Jurásek nunca seria a minha escolha, só se tivesse um preço atrativo que por estes valores não é o caso.

arfm14

Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 11:30
Citação de: arfm14 em 08 de Julho de 2023, 11:2512M por um jogador que tem 1 ano de liga checa é um exagero. Completamente inflacionado.

A cena nem é 1 ano de liga checa, deve ter mais até. Pelo valor devem haver outros laterais identificados pela equipa de prospecção do clube, estamos a falar de um jogador que apenas tem 3 internacionalizações pela seleção com 22 anos, Kerkez por exemplo com 19 tem quase 10, sendo 3 anos mais novo, e como este há outros, e na minha opinião, a aposta mão deveria recair sobre um jovem, há gajos mais experientes por aí quiçá até mais baratos, Gijs Smal por exemplo era quem eu escolheria, vai entrar no ultimo ano de contrato, mas há mais opções definitivamente Jurásek nunca seria a minha escolha, só se tivesse um preço atrativo que por estes valores não é o caso.

Quando digo 1 ano, queria dizer 1 ano de destaque. Não é grande amostra.

joaopedro.palma

Citação de: arfm14 em 08 de Julho de 2023, 11:34
Citação de: joaopedro.palma em 08 de Julho de 2023, 11:30

Quando digo 1 ano, queria dizer 1 ano de destaque. Não é grande amostra.

Com 22 anos... Se tivesse 19 ou assim tudo bem, mas isso do ano de destaque não se mede só por aí, o preço é que é um roubo autentico, eu acho que se o Benfica realmente avançar para esta contratação por estes valores é um absurdo, eu não estou mesmo a mentir, há jogadores mais baratos por essa Europa fora, provavelmente até mais experientes e com mais ''anos de destaque'' que mesmo que custem o mesmo a confiança já é outra, por favor Rui Costa, não cometas esse erro.

Petrov_Carmovich

Isto já me está a parecer muito barulho para um tipo que ainda não se afirmou em nada.

Apostem no Ristic, num dos jovens da formação e procurem algum DE mais veterano em fim de contrato que assim se poupa dinheiro e podemos ter até sorte de apanhar um Léo 2.0.