Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Rui,

muito bem a contratação do LE.
Falta o GR. Seria excelente ir também para estágio.

slb_always

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 09:50Arrancamos a pré época com 2 lacunas graves (LE e GR) e uma terceira relativa (alternativa a LD).

O resto são "melhores mercados de sempre" que duram até Janeiro.

Não sabia que as grandes equipas do mundo arrancavam a pré época com os plantéis fechados.. Estamos sempre a aprender.

slb_always

Oh Rui Costa, sempre te defendi e defenderei quando achar pertinente, mas quando acho mal também não me esquivarei.

Não gosto nada desta nova moda de andar a comprar passes dos jogadores por 80 e 90%... Perdemos mais do que o que ganhamos.

DBdennisDB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Julho de 2023, 16:31
Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Julho de 2023, 14:46Estás a calar muitas bocas,
Estás a provar estar á altura do cargo que ocupas,
Nada que os verdadeiros Benfiquistas não o estivéssemos á espera,
És o tipo certo no lugar certo ,
Contigo estamos a sonhar novamente,
Desejas muito grandes títulos para o nosso Benfica,
Tu não és um grande Benfiquista,
Tu és um enorme Benfiquista,
Obrigado 🫂 🔴⚪

E assim se apaga 14 anos de memoria.
Exato, era ele o Presidente,
Era ele que tinha a ultima palavra,
Era ele que mandava .

Se nao mandava, batia com a porta.
Se ficou....compactuou.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 08 de Julho de 2023, 16:47Oh Rui Costa, sempre te defendi e defenderei quando achar pertinente, mas quando acho mal também não me esquivarei.

Não gosto nada desta nova moda de andar a comprar passes dos jogadores por 80 e 90%... Perdemos mais do que o que ganhamos.

acabamos de perder o Kerkhez... não temos armas dos outros e por isso é uma excelente estratégia, bem pior daquele em que comprávamos e só tínhamos 50% do passe...

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2023, 16:58
Citação de: slb_always em 08 de Julho de 2023, 16:47Oh Rui Costa, sempre te defendi e defenderei quando achar pertinente, mas quando acho mal também não me esquivarei.

acabamos de perder o Kerkhez... não temos armas dos outros e por isso é uma excelente estratégia, bem pior daquele em que comprávamos e só tínhamos 50% do passe...

O Kerkez perdemos porque ele e o pai pediram demais... Andamos a faturar milhões e milhões para depois andarmos não termos capacidade de dar 100% de 10 ou 15 milhões ?

Andamos na hora da compra a poupar 2 ou 3 milhões para na hora da venda perdermos 7/10 ou 15 milhões ?

Isso é bom negócio ?

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 08 de Julho de 2023, 17:08
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Julho de 2023, 16:58

O Kerkez perdemos porque ele e o pai pediram demais... Andamos a faturar milhões e milhões para depois andarmos não termos capacidade de dar 100% de 10 ou 15 milhões ?

Andamos na hora da compra a poupar 2 ou 3 milhões para na hora da venda perdermos 7/10 ou 15 milhões ?

Isso é bom negócio ?

não me parece que seja isso... os clubes sabem da forma de trabalhar do Benfica e esperam rentabilidade futuras.

Nirvana_87

Tantos milhões...

Mandato desportivo é a prioridade, sempre, mas não sejas um Jorge de Brito. Loucuras sem cabimento não.

Só estás a pensar nos milhões da Champions da próxima época, mas esqueces que o sistema está controlado pela organização criminosa. E ter a melhor equipa pouco vale.
Em 1993 tb gastaram...tu sabes disso porque estavas lá e acabou naquele verão desgraçado.

rkc

Iron Mask

Citação de: slb_always em 08 de Julho de 2023, 16:43
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 09:50Arrancamos a pré época com 2 lacunas graves (LE e GR) e uma terceira relativa (alternativa a LD).

Não sabia que as grandes equipas do mundo arrancavam a pré época com os plantéis fechados.. Estamos sempre a aprender.

Planteis fechados ou abertos é uma coisa. Por exemplo sair o Rafa e entrar substituto.

Outra coisa são lacunas. Buracos. Há 3 no plantel.

BENFIKA

Caso se confirme o Jurasek até 2ª tenho que dar os parabéns pelo planeamento da época.

Ir para estágio com o plantel praticamente definido (falta um GR e um lateral direito suplente) é muitíssimo bom. Poucos são os clubes que se podem gabar disso.

E os reforços que chegaram têm qualidade, não foi entulho.

_JonasThern_

8 de julho. Plantel praticamente definido. Falta um redes (veremos se o Bento não chega entretanto) e um lateral-direito suplente. De resto, contratações cirúrgicas e aparentemente certeiras apesar de dispendiosas. Jogadores comissão de campeonatos do arco da velha... zero.

Era isto que defendíamos durante anos. Era isto que queríamos e agora temos. Desfrutemos.

ricmarkes

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 17:38

Planteis fechados ou abertos é uma coisa. Por exemplo sair o Rafa e entrar substituto.

Falta um lateral direito para concorrer com o Bah e um GR para concorrer com o Vlacho.

Se sair alguém, esperamos que venha um substituto.

Melhor que isto no início de julho é impossível e há muito tempo que não acontecia no Benfica.

slb_always

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2023, 17:38

Pois é. E não há equipas que não as tenham. Há até jogadores que fazem parte do plantel e ainda estão de férias. Portanto, não é grave.

The_Riggs

Continua a masterclass desportiva.
Espero que vá buscar um guarda redes