Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Alex_Soares

Citação de: NemanjaMatic em 08 de Julho de 2023, 13:52
Citação de: Alex_Soares em 08 de Julho de 2023, 11:40
Citação de: NemanjaMatic em 08 de Julho de 2023, 11:22Ok, hear me out:

Ia ao Chaves buscar o Langa. Ficávamos com 2 DE no plantel e desinsuflava a pressão do mercado por estarmos em défice na posição.

Depois ia buscar o verdadeiro alvo (Kerkez, Lodi, Jurasek,...), a um custo razoável.

Depois pegava no Ristic (Langa como é contratado este ano não poderia ser emprestado) e metia-o no Famalicão por 1 ano, no negócio pelo Iván Jaime.

A forma como consegues elaborar uma estratégia para aquisição de um lateral que acaba com a cereja no topo de trazer para a discussão o furacão do SB Ivan Jaime é top :bow2:

Mas e se depois os verdadeiros alvos estão se a lixar que tenhas o Langa ou não e não desarmam? Ficas com Ristic/Langa?

Tens sempre de ir buscar um DE credenciado, não importa o preço.

O Benfica tem um leque de jogadores com os quais não conta e que seriam facilmente titulares em qualquer clube abaixo do top 3: Tiago Dantas, Paulo Bernardo, Chiquinho, Ristic (neste caso), Henrique Araújo, Henrique Pereira, eventualmente Tomás Araújo...

É preciso gerir estes dossiers com inteligência e estratégia, e neste cenário todos ganham. O Benfica coloca jogadores na I Liga que vão ter tempo de jogo, continuar a sua evolução e ter oportunidade de mostrar as suas qualidades para as épocas futuras, ao mesmo tempo que traz jogadores para rendimento imediato ao plantel (Ivan Jaime).

Em cima disto roubas um potencial bom reforço ao porto e abres espaço à saída do Rafa.

Xeque-mate.

Pá, acaba por ser umas quantas voltas para o que no fundo é objectivo principal, comprar um lateral esquerdo e ficas com mais jogadores nos quadros (até porque ninguém aqui paga o ordenado do Ristic),

Não será mais fácil simplesmente comprar esse lateral? Que tudo aponta foi o que acabámos de fazer...

E o Ivan Jaime que é o fetiche do fórum este ano, não sei se colocaria a situação no "roubar o jogador ao porto" é mais credível descrever como "ser roubado para desviar o jogador do porto" se for sequer possível, porque agora até temos uma nova moda em que o "dei a minha palavra" se sobrepõe a valores nas transferências...

e quando se fala tanto em amor próprio aqui no fórum, amor próprio:
porque o Di Maria escolheu a Juventus no ano anterior (acho que essa já passou),
Porque o Bernardo não vem, sabe se lá como,
Para o Kamada, Kerkez, etc...

No entanto não se tem amor próprio quando se trata de fetiches... em negociar com um clube satélite dos corruptos e deixar um camião de dinheiro lá (porque é isso que é minimamente necessário), um clube que até achou que uma criança Benfiquista estava com muito calor e a mandou ver a bola em tronco nú... ::)

poliban

Votei no Morato.
Acho que tem toda a lógica Morato a defesa esquerdo.
E a seguir Ramos a central.

Diogo Brito

Alguem já falou aqui do Mario Rui?

Está em PT e acabou de comprar um carrão aqui ;D

Diogo Brito

Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2023, 12:27Juan Bernat está na lista de saída do PSG.
Tudo o que forem jogadores do PSG e Newcastle associados a nós, vem atrelado com um interesse deles nas nossas jóias Gonçalo e António.

Evitar todos estes jogadores.

poliban

Citação de: Diogo Brito em 08 de Julho de 2023, 15:39Alguem já falou aqui do Mario Rui?

Está em PT e acabou de comprar um carrão aqui ;D

Vai para o Vasco da Gama de Sines.

adeptoBancada

Citação de: poliban em 08 de Julho de 2023, 15:37Votei no Morato.
Acho que tem toda a lógica Morato a defesa esquerdo.
E a seguir Ramos a central.
Este o Alex Telles era para ver quem era dragarto. Foste apanhado.

parreira 96

O Carlos Augusto do Monza para mim era o ideal, e o contrato dele termina em 2024

pipi

Então estamos assim

Odysseias
?
Bah
?
A.Silva
Otamendi
Morato
T.Araújo
M.Vitor
Jurasék
Ristic
Florentino
Aurnes
J.Neves
Kokçu
Chiquinho
J.Mário
D.Neres
T.Gouveia
Schelderup
Rafa
DiMaria
G.Ramos
P.Musa
Tengsted

Faltam:
GR
DD

Redady2

Citação de: Diogo Brito em 08 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2023, 12:27Juan Bernat está na lista de saída do PSG.
Tudo o que forem jogadores do PSG e Newcastle associados a nós, vem atrelado com um interesse deles nas nossas jóias Gonçalo e António.

Evitar todos estes jogadores.
Com o Luís Enrique já não sei!

Vincent

Citação de: NemanjaMatic em 08 de Julho de 2023, 11:22Ok, hear me out:

Ia ao Chaves buscar o Langa. Ficávamos com 2 DE no plantel e desinsuflava a pressão do mercado por estarmos em défice na posição.

Depois ia buscar o verdadeiro alvo (Kerkez, Lodi, Jurasek,...), a um custo razoável.

Depois pegava no Ristic (Langa como é contratado este ano não poderia ser emprestado) e metia-o no Famalicão por 1 ano, no negócio pelo Iván Jaime.

Deixa ver se eu percebi...andou o Braz um ano a limpar entulho e tu agora querias contratar um gajo só para servir de placebo e voltar a a carregar na folga salarial, é isso?

MrCobb

Borna Sosa, pé esquerdo canhão e preciso.

aguia de prata

Quando da ida do Nuno Santos para a lagartada, o Benfica abdicou do dinheiro e da opção que tinha sobre o jogador.
Já com o Tiago Santos a lagartada fez-nos o que fez !
Agora temos o Guga , em que o Benfica ( penso eu) ainda tem 25 a 30 % do passe. Vamos ver se não somos comidos também pelos porkos e pelo Rio Ave.

Nunca mais abrimos os olhos..

adeptoBancada

Citação de: aguia de prata em 08 de Julho de 2023, 21:15Quando da ida do Nuno Santos para a lagartada, o Benfica abdicou do dinheiro e da opção que tinha sobre o jogador.
Agora temos o Guga , em que o Benfica ( penso eu) ainda tem 25 a 30 % do passe. Vamos ver se não somos comidos também pelos porkos e pelo Rio Ave.

Se o Rio Ave nos quiser comer é nunca mais vender ou emprestar jogadores ao Rio Ave.

Bertolucci Kasparov

Citação de: aguia de prata em 08 de Julho de 2023, 21:15Quando da ida do Nuno Santos para a lagartada, o Benfica abdicou do dinheiro e da opção que tinha sobre o jogador.

O Sporting não meteu entraves

aguia de prata

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2023, 21:19

O Sporting não meteu entraves
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/leoes-travam-tiago-santos-no-benfica-a-luz-da-clausula-antirrival