João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

janete94

Apanhei-o numa festa no Jardim do Éden 
Tava lá com os broders dele... pareciam que iam atuar um número no circo pela forma como estavam vestidos mas depois era tudo Gucci :D 

Não o abordei, mas achei bem o facto de ter sido o único a não beber nem fumar do grupo. 

iloy

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2023, 21:57Era eu e já para a de contratar estes cepos vindos do Brasil!
Que o Benfica se concentra em outros pais porque do Brasil já há muito tempo que não encontramos um grande jogador

Lucas Veríssimo, morato são maus jogadores?
Neres tb é brasileiro já agora.

sabes ler? parece que nao

tacuaracardozo

Regra geral acho adaptações de Centrais à lateral horríveis. Não posso falar deste caso em particular, só o vi a jogar a lateral uns minutos, mas são sempre adaptações que não correm muito bem em equipas muito ofensivas.

Redceltic

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2023, 09:58
Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: iloy em 09 de Julho de 2023, 21:57Era eu e já para a de contratar estes cepos vindos do Brasil!
Que o Benfica se concentra em outros pais porque do Brasil já há muito tempo que não encontramos um grande jogador

Lucas Veríssimo, morato são maus jogadores?
Neres tb é brasileiro já agora.

sabes ler? parece que nao

Tu sabes? O Veríssimo e o morato não vieram do Brasil?
Parece que não sabes o que escreves.

JM21

Percebo que o teste na posição agora nos primeiros 15 dias de pré-época. Duvido que resulte, mas vamos ver.

A prioridade tem de ser o reforço da baliza. Depois, logo se vê.

zefo

Sempre conta como DD...

LuisPortugal

Acho que vamos ter surpresa.

Valafrido Estrabão

Que mota.

Vai dar um bom jogador de plantel.

player12

Citação de: LuisPortugal em 12 de Julho de 2023, 14:57Acho que vamos ter surpresa.
não acredito muito, mas vamos ver...

J.P.

Lá pedalada tem ele...

miccoli2007

fdx, era penalty se tem caido

Folhadal

Há que perceber que isto não é um teste, o jogador já jogou ali diversas vezes ao longo da sua carreira.

djhifi

Ficar. DC e DD, jogador de plantel.

menta

Muito rápido e forte fisicamente!!

John F. Kennedy

Tem de melhorar o momento de pressão (como o Jurasek) não tem sabido escolher bem esse momento.. Tirando isso está ok