Pré-Época 2023/2024

_Xebola_

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 20:18Sou gajo para chupar só a cabeçinha a quem gravar o jogo para eu poder ver quando sair do trabalho.

Eh! E mandei eu o Fernando para o tópico do Jurasek para tratar do Golo do Weldon, quando está aqui um caso mais grave...

Vocês não dão tréguas ao Fernando  ::bater::
Quem é esse Fernando??

Tanta merda, tanta merda e ainda ninguém disse que gravava o jogo para um gajo poder ver.

:rir:  :rir:

Gaio17

Na época passada esta página fez um trabalho fabuloso a esse respeito:

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/?m=1

Alex_Soares

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2023, 20:18Sou gajo para chupar só a cabeçinha a quem gravar o jogo para eu poder ver quando sair do trabalho.

Eh! E mandei eu o Fernando para o tópico do Jurasek para tratar do Golo do Weldon, quando está aqui um caso mais grave...

Quem é esse Fernando??

Tanta merda, tanta merda e ainda ninguém disse que gravava o jogo para um gajo poder ver.

Peço desculpa por estar a brincar quando a questão é solicitar ajuda da comunidade,

Eu até gravava de bom grado, mas tenho as cassetes todas ocupadas e tinha que gravar por cima do filme analconda, que é um clássico e não me poderei desfazer dele :cry2:

Mas estou certo que alguém vai ajudar  O0

Notguilty

Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 23:20

Quem é esse Fernando??

Peço desculpa por estar a brincar quando a questão é solicitar ajuda da comunidade,

Eu até gravava de bom grado, mas tenho as cassetes todas ocupadas e tinha que gravar por cima do filme analconda, que é um clássico e não me poderei desfazer dele :cry2:

fonix. Tanto filme bom e foste logo gravar esse.
Eu tinha uma cassete com um Roda vs Benfica onde o Valdir bigode marcou, vi esse jogo vezes sem conta até o vídeo avariar as cabeças

Edição
Foi o Hassan e não o Valdir que marcou no fim 2 golos de rajada. 2-2

Alex_Soares

Citação de: Notguilty em 10 de Julho de 2023, 23:26
Citação de: Alex_Soares em 10 de Julho de 2023, 23:20

Quem é esse Fernando??

fonix. Tanto filme bom e foste logo gravar esse.
Eu tinha uma cassete com um Roda vs Benfica onde o Valdir bigode marcou, vi esse jogo vezes sem conta até o vídeo avariar as cabeças

Por acaso tinha os 6-3 em VHS que vi vezes sem conta, que curiosamente foi gravado pelo me tio lagarto tal era a soberba com que eles estavam, ainda a salvei a tempo de um episódio clínico muito comum de cabeça verde inchada com sintomas de raiva...

Nostalgia a esta hora hehe,

Travpart

Se nos próximos 15 dias chegar um guarda redes para titular e um defesa direito backup com potencial seria a pré época mais competente desde que muitos de nós somos nascidos.

Começar uma época sem falhas e a dizer falta isto ou aquilo nem parece o Benfica. Era incrível!

tomaz

Ody

Bah   Toni    Otamendi Jurasek

Aursnes

Kokçu

Di Maria      Rafa      Neres

G Ramos

Para mim era isto. Já que Roger não utiliza propriamente extremos puros, se vão jogar mais dentro jogam de pé preferido dentro, para puxar o jogo interior e a finalização

Joao Neves e Florentino com muita utilização tambem.

Android1974

Citação de: tomaz em 11 de Julho de 2023, 01:38Ody

Bah   Toni    Otamendi Jurasek

Aursnes

Kokçu

Di Maria      Rafa      Neres

G Ramos

Para mim era isto. Já que Roger não utiliza propriamente extremos puros, se vão jogar mais dentro jogam de pé preferido dentro, para puxar o jogo interior e a finalização

Joao Neves e Florentino com muita utilização tambem.

Os dois médios jogam lado a lado, não um à frente do outro. E muitas vezes a tendência é o mais defensivo até ter uma posição média mais adiantada, por causa das recuperações altas e do distribuidor vir buscar a bola aos centrais.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 h
🚨🦅 Confirmado na BTV: Jogo particular frente ao Southampton, de quarta-feira, 15 horas, vai ter transmissão televisiva (BTV).