Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Shroom

Johnny7

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Julho de 2023, 15:19Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

Esse, de vir só em dezembro, será o maior entrave o outro são os valores envolvidos.
Parece-me que o Benfica vai ter que se decidir para outros lados, penso até que, ainda nem formalizou nenhuma segunda oferta. Isso pode querer dizer alguma coisa.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Não acredito que seja o único jogador referenciado, tem de haver outras 'bolachas no pacote'.

Totalmente de acordo.
E aposto que se até final da semana não existirem desenvolvimentos, partiremos para um outro!

VelhaGuarda

Este em breve tem ser resolvido, ou sim ou sopas (outro)

Josh

Gostava de saber qual o plano B... se calhar até poderá ser uma opção melhor.

Este, barato, não vai ser. O Athletico tem feito melhores negócios que muitos dos "tradicionais" grandes do Brasil.

Kampz

Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...

GGG

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

É isso...
A qualidade que o jogador tenha pouco ou nada vale. Qualquer dia só falta dizer que só um Neuer ou um Oblak é que conseguem tirar o lugar ao grego alemão

VelhaGuarda

Estou confiante que, se não vier este, vem outro, jovem, mas, já com alguma experiência.

Um GR apenas, é um risco.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

O Benfica nunca iria dar 10 M por um guarda-redes para não ser titular.

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.

Android1974

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:46

Como já disse há uns tempos, 10 M por um guarda-redes ainda entra nas 30 transferências mais caras da história da posição.
Nunca percebi porque são os guarda-redes comparativamente mais baratos, quando são tão decisivos. Qual será a justificação?

Nirvana_87

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2023, 01:49
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2023, 01:46

Nunca percebi porque são os guarda-redes comparativamente mais baratos, quando são tão decisivos. Qual será a justificação?

Assim como há 10 anos ainda não era muito comum dar balúrdios por defesas.
Mas as coisas já estão a mudar também para os guarda-redes.
Acho que um grande factor é que existem poucos guarda-rede de topo.
Existem 4 ou 5 claramente melhores que os outros e depois se calhar a diferença de qualidade não justifica andar a gastar aos 20 e 30 M como muitas vezes se faz para trocar de avançados que às vezes nem melhores são.

drullo

Tem tudo pra chegar cá e achar isto um deserto e claro ser R E I ! Se formos sinceros, os lances que ele tem no Zucão e os que vai ter cá no tugão não têm comparação, não é à toa que qq jogador com potencial cá num grande crescem anormalmente pra patamares altos num instante.

ps. vou desligar a net.

ultrahuey

Qualquer jogador que venha para o Benfica será sempre visto no SB como potencial flop mas um GR ainda sofre uma pressão suplementar...

O que eu sei é que o Vlacho já não evolui há imenso tempo e dá sempre as mesmas casas, para além de que penalties não é com ele, por isso vou confiar no Roger e na estrutura.

Mas que venha alguém para pegar na baliza, para projectos já me chegam os míudos da B.

Kyoto

Citação de: ultrahuey em 11 de Julho de 2023, 07:22Qualquer jogador que venha para o Benfica será sempre visto no SB como potencial flop mas um GR ainda sofre uma pressão suplementar...

O que eu sei é que o Vlacho já não evolui há imenso tempo e dá sempre as mesmas casas, para além de que penalties não é com ele, por isso vou confiar no Roger e na estrutura.

Mas que venha alguém para pegar na baliza, para projectos já me chegam os míudos da B.

dizer que o Ody nao evoluiu e uma mentira descarada. evoluiu bastante desde que chegou. agora se isso chega para o nivel que se exige isso ja e outra questao

BENFIKA

Se o castigo ao Ody pode ser uma realidade então convém que este ou outro venham o mais depressa possível.

Entrosar um GR com a linha defensiva não se faz numa semana.