Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Slbsuporter

Se não querem vender, mais vale nem insistir. Normalmente sai um mau negócio. Procurem outra alternativa

xeriff

Citação de: ShorBraga em 10 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 17:08esse Andrew é fraco , tenham juízo

e qual é a tua opinião do Bento?
não conheço mas gr brasileiros são poucos os que se safam

RAFL

este é mais um pato brasileiro, não vale nada

não sabe sair da baliza, nem em bolas rasteira nem em bolas aerias, aqui é igual ao grego.

GR normal entre os postes, aqui é pior que o grego.

instinto para defender penaltys, aqui é melhor que o grego, mas isto de defender penaltys é irrelevante, o Benfica poucos penaltys tem contra durante uma epoca.

deixem de vir para aqui promover o pato brasileiro, a vir alguem, que venha alguem que faça realmente a diferença.

xeriff

eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

odistraido

Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2023, 21:51este é mais um pato brasileiro, não vale nada

não sabe sair da baliza, nem em bolas rasteira nem em bolas aerias, aqui é igual ao grego.

instinto para defender penaltys, aqui é melhor que o grego, mas isto de defender penaltys é irrelevante, o Benfica poucos penaltys tem contra durante uma epoca.

deixem de vir para aqui promover o pato brasileiro, a vir alguem, que venha alguem que faça realmente a diferença.

Odypato ou Patobento, portanto.

DeSousa

RAFL

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2023, 21:53
Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2023, 21:51este é mais um pato brasileiro, não vale nada

Odypato ou Patobento, portanto.
diria um odypatobentoroberto

Bertolucci Kasparov

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 21:53eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

Há uma escola para guarda-redes em cada país?

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 21:53eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

Há uma escola para guarda-redes em cada país?
Estilos diferentes...

Ota30

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 11:21
Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.
Queres mesmo ir ler as primeiras páginas do tópico do Ederson?

Não foi isso que eu disse ?

Ota30

Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

Não esqueço.

Alisson tem o mesmo perfil do Bento e em dois anos de Europa tronou-se num monstro.

Alem disso, o Ederson não era nenhum fora de serie, foi-se fazendo. Quando chegou ao Benfica (na segunda vez) poucos davam alguma coisa por ele.

O perfil psicológico é fundamental, só depois do o vermos a falhar é que vamos perceber se se vai deixar afectar ou não.

Mas quando sai do Brasil, ainda não era o que é hoje, é isso que quero dizer, os guarda redes são contratodo pelo potencial que podem vir a presentar.
Porque os feitos , custam muita massa.

xeriff

Espoginho

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

E devíamos ter só jogadores portugueses! Somos um clube de valores, não se brincam às modernices.

Comentário de cocó

VelhaGuarda

EAGLEBOY

Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2023, 21:54
Ody tem escola alemã  :tomates:
Viu-se grego com a matéria e não acabou os estudos