Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Bertolucci Kasparov

Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 21:53eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

Há uma escola para guarda-redes em cada país?

Slbsuporter

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: xeriff em 10 de Julho de 2023, 21:53eu preferia um gr da escola alemã ou italiana

Há uma escola para guarda-redes em cada país?
Estilos diferentes...

Ota30

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2023, 11:21
Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.
Queres mesmo ir ler as primeiras páginas do tópico do Ederson?

Não foi isso que eu disse ?

Ota30

Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: Ota30 em 10 de Julho de 2023, 09:34Já fui guarda-redes, não profissional, mas dá para perceber que este gr, não vai trazer a confiança , que nem o ody nos dá. É óbvio , ainda é um projeto de guarda redes. Os guarda redes que têm todas as qualidades desde novos, são foras de série e esses não estão ao nosso alcance. oblak , Ederson, donnaruma, courtois.
Esqueçam o chegar aqui qqr um e ser o melhor do mundo.

Não esqueço.

Alisson tem o mesmo perfil do Bento e em dois anos de Europa tronou-se num monstro.

Alem disso, o Ederson não era nenhum fora de serie, foi-se fazendo. Quando chegou ao Benfica (na segunda vez) poucos davam alguma coisa por ele.

O perfil psicológico é fundamental, só depois do o vermos a falhar é que vamos perceber se se vai deixar afectar ou não.

Mas quando sai do Brasil, ainda não era o que é hoje, é isso que quero dizer, os guarda redes são contratodo pelo potencial que podem vir a presentar.
Porque os feitos , custam muita massa.

xeriff

Espoginho

Citação de: MTrigueiros em 10 de Julho de 2023, 20:05
Citação de: Espoginho em 10 de Julho de 2023, 07:59
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2023, 23:59Fala-se em Bento e bate a nostalgia.

Olímpico de Roma, Março de 1983.

Uma das mais marcantes vitórias forasteiras do Benfica Europeu pós Eusébio.

Venham-me falar de equipamentos alternativos amarelos, cinzentos, rosa, laranjas, etc. que mando tudo para o crlh.
O equipamento branco até devia estar nos estatutos como sendo um dos dois principais... Para 3º equipamento lá brincavam ao marketing...

E devíamos ter só jogadores portugueses! Somos um clube de valores, não se brincam às modernices.

Comentário de cocó

VelhaGuarda

EAGLEBOY

Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2023, 21:54
Ody tem escola alemã  :tomates:
Viu-se grego com a matéria e não acabou os estudos

Shroom

Johnny7

Citação de: Rodas1 em 10 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Julho de 2023, 15:19Presidente do Furacão assegura a O JOGO que o clube "não vai vender o jogador neste momento". O guardião que está nos planos do Benfica pode ter de esperar pelo final do ano para receber luz verde e rumar à Luz.

Esse, de vir só em dezembro, será o maior entrave o outro são os valores envolvidos.
Parece-me que o Benfica vai ter que se decidir para outros lados, penso até que, ainda nem formalizou nenhuma segunda oferta. Isso pode querer dizer alguma coisa.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos.

Não acredito que seja o único jogador referenciado, tem de haver outras 'bolachas no pacote'.

Totalmente de acordo.
E aposto que se até final da semana não existirem desenvolvimentos, partiremos para um outro!

VelhaGuarda

Este em breve tem ser resolvido, ou sim ou sopas (outro)

Josh

Gostava de saber qual o plano B... se calhar até poderá ser uma opção melhor.

Este, barato, não vai ser. O Athletico tem feito melhores negócios que muitos dos "tradicionais" grandes do Brasil.

Kampz

Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...

GGG

Citação de: Kampz em 11 de Julho de 2023, 01:19Por acaso acho que pelos valores e perfil seria sempre um substituto do Odysseas e não concorrente.

Como o Castellanos para o Ramos.

Não acredito que venha até empandeirarem o grego por alguns milhões...
É isso...
A qualidade que o jogador tenha pouco ou nada vale. Qualquer dia só falta dizer que só um Neuer ou um Oblak é que conseguem tirar o lugar ao grego alemão

VelhaGuarda

Estou confiante que, se não vier este, vem outro, jovem, mas, já com alguma experiência.

Um GR apenas, é um risco.