João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

aguia1

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Julho de 2023, 15:46Tem de melhorar o momento de pressão (como o Jurasek) não tem sabido escolher bem esse momento.. Tirando isso está ok
Jurasek não está a jogar.

smpslb

Muito bem ... Está a dar bons indicadores.

J.P.

Tem pulmão, passada larga, é alto e rápido. Faz boas incursões pelo corredor.

Mas depois falta-lhe aquele rasgo à lateral, a capacidade de finta e a aproximação à linha para cruzar.

LFVL

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 15:52Tem pulmão, passada larga, é alto e rápido. Faz boas incursões pelo corredor.

Mas depois falta-lhe aquele rasgo à lateral, a capacidade de finta e a aproximação à linha para cruzar.

É adaptado e tem de ganhar as rotinas para se sentir confiante na posição.

John F. Kennedy

Citação de: aguia1 em 12 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Julho de 2023, 15:46Tem de melhorar o momento de pressão (como o Jurasek) não tem sabido escolher bem esse momento.. Tirando isso está ok
Jurasek não está a jogar.
Estou apenas a dizer que o Jurasek também tem esse problema. Não que está a jogar.

Redady2

Claro que ficará, tem classe, fecha bem por dentro, sobre e com muita velocidade. É o homem ideal para progredir e alternar com o Bah.

ShockWave

nao gostei como lateral, mas gostava de ver como central

achei o verissimo pesadao, pode estar ai a diferença para ficar no plantel

Torrejano

Pela amostra não procurava já alternativa ao Bah

fdpdc666

Apontamentos interessantes.
Estranhamente gostei mais dele a atacar do que a defender, levando em linha de conta que a posição não é nova para ele.

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2023, 15:54Apontamentos interessantes.
Estranhamente gostei mais dele a atacar do que a defender, levando em linha de conta que a posição não é nova para ele.

Tem de continuar lá e ganhar rotinas e aprender mais os posicionamentos. Não desgostei.

Sexta-Feira

Não estou a ver o jogo, mas o João Vítor sempre me pareceu capaz de ficar no plantel.

Não como lateral direito, mas como o central alternativo ao Otamendi.

Acho que o Benfica devia vender o Verissimo e ficar com:

Otamendi
António
Morato
João Vítor

fdpdc666

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: fdpdc666 em 12 de Julho de 2023, 15:54Apontamentos interessantes.
Estranhamente gostei mais dele a atacar do que a defender, levando em linha de conta que a posição não é nova para ele.

Tem de continuar lá e ganhar rotinas e aprender mais os posicionamentos. Não desgostei.

É isso mesmo!

Loopkin

Acredito que fique como central. Como lateral não me parece que vá chegar para alternativa ao Bah.

Ter velocidade não chega.

johnnybgood

Precisamos de um LD. Este não será solução para a posição

ZilluX

O Bah nao defende muito bem e em jogos mais dificeis pode ser util