Pré-Época 2023/2024

LFVL

Aaa.1994

Não querendo ligar o assador.. o casper já tem 23 anos, não é propriamente um jovem como o norueguês. Tem que mostrar mais que isto

franciscoafonso

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:35LOL claro.

Vai-se já queimar por causa dum falhanço num jogo de treino.
Isto nem jogo de treino é. É um treino que está a ser transmitido na TV.

TFFS

Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 16:35Não dá pra pedir com jeitinho aos ingleses para nos deixarem levar o Bazunu e o Livramento?
O Livramento era perfeito. Bazunu encontramos melhores

kidd

Android1974

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:35LOL claro.

Vai-se já queimar por causa dum falhanço num jogo de treino.
Não, falhou mas tem-se mostrado muito em jogo, ao contrário do Tengstedt.

The_Riggs

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 16:32
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:30
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 16:25
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: Keiroxes em 12 de Julho de 2023, 16:23
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2023, 16:15Ainda acham que o meio vai ser Kokçu e Aursnes?
Ai ai, não perceberam o mister ainda.

Mas era o que deveria ser, é uma estupidez gastar uma vaga nas alas com o Aursnes, quando temos tanta qualidade pra lá

Na nossa forma de jogar faz todo o sentido.

Ainda para mais agora com laterais puros de linha...

Depois não se queixem que temos pouca capacidade de desiquilíbrio na frente, quando andar o Neres e o Di Maria a comer banco
há que acreditar que estas contratações todas foram mesmo para não voltar a adaptações. Vamos esperar para ver.
O Aursnes foi o melhor jogador do campeonato nessa suposta "adaptação". Não sei se poderá ser considerado isso.

E também me aborrece muitas vezes essa opção, atenção. Mas acabar-se com "adaptações" do melhor jogador do campeonato se calhar não faz sentido.
isso é a tua opinião , acho que nem o melhor do Benfica foi.

Ainda assim , o Aursnes jogar bem até a defesa direito não invalida que tem 27 anos e jogou a carreira toda a médio centro e foi assim que foi contratado. Eu acho que continuar agarrado ao ano passado é uma coisa terrível, principalmente em Portugal que todos os campeões sentem muitas dificuldades nos anos a seguir a serem campeões de mantiverem as mesmas ideias. Os treinadores dos pequenos adaptam se bem e prova disso são os pontos que o Sporting perde e nem joga assim tão mal , se calhar jogam mais que o porto até E acho que o Benfica pode sofrer se continuar com João Mário e Aursnes ao mesmo tempo .

Smashin

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 16:27
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:41
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:39
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 15:09João Vítor até estar a jogar bem, já recuperou/cortou 2 ou 3 bolas importantes e está certinho no passe. Falta lhe dar largura e progressão com bola

Ficará, naturalmente, no plantel.

Meh, um gajo de 9M a suplente...
Tendo em conta a inconsistência do Bah, não me parece

Qual inconsistência? Viu-se bem como a equipa ficou coxa quando se lesionou. Obviamente será titularíssimo.
Inconsistência entre lesões e jogos fora por amarelos/expulsões. Qual seria? Ninguém está dizer que o Bah é inconstante em termos de qualidade.
É inconstante em termos de lesões e disciplinarmente

Podes me explicar que inconsistência é essa ?

Falhou 5 jogos por lesão por uma entrada assassina e falhou um jogo por vermelho em braga.ou seja , uma lesão e um castigo.

Meu deus , a inconsistência
Acho-o inconstante. É a minha opinião.
Sendo Bah o titular, tivemos de utilizar o Gilberto em 20 jogos na época anterior e ainda andar por lá com Aursnes.

Se o acham constante, óptimo
ahahahahahah que riso

Eu também acho a terra plana , se achas que é redonda , ótimo.

E repara , até podias ter dito que achas exibionalmente inconsistente. pelo menos tinhas alguma legitimidade no argumento, agora afirmar com todas as letras que é inconsistente por causa de lesões e castigos é uma aberração.

Que riso mesmo. E dispenso piadolas.
Um gajo que falha 7 jogos entre lesões e castigo, e tem de ser substituido em 20 jogos pelo seu concorrente de posição, e mais uns 3 ou 4 pelo Aursnes agora é constante.
A piada está de facto feita.

Não, não tenho nada a dizer da qualidade do Bah ou das suas exibições

Pronto. Quantas vezes foi substituído o neres ? O ramos ?

Acorda para a vida , o futebol mudou e existem 5 substituições
O Neres também é outro que é inconstante. Só me estás a dar razão. 

Acorda tu para a vida.
Não é por haver 5 subs que justifica ter de mexer em mais de metade dos jogos na lateral direita, ainda para mais num campeonato como o nosso.
Queres um gajo constante? É só ires ver a época do Grimaldo. Outro? João Mario. Outro? António Silva. Isto são gajos constantes. O Bah não é um deles.
Todos estes têm +2000 mintuos que o Bah numa época

O Bah esteve 1 mês e meio lesionado. Fdx
E então?
Então que fez 2800 minutos e perdeu 5 ou 6 jogos por lesão. Caso contrário tinha sido titular praticamente a época toda. Não faz sentido dizer isso de um gajo que perdeu jogos por causa de uma cacetada assassina.

Volta Gilberto. Estás perdoado.
Não. Não foi só isso que perdeu. Mas para quê estar aqui a discutir isto se vocês só olham para um lado?

5 ou 6 jogos são 500 minutos.
O Bah tem menos 2000 do que os habituais titulares (esses sim, constantes).

De todas as formas, estou cansado desta conversa. Querem colar a imagem de consistente ao Bah, força aí. Depois quando for preciso ter um gajo de qualidade no banco para o compensar, ou um aursnes a fazer a posição na fase mais importante da época falamos.

E não, não gosto do Gilberto

Zak

djhifi

Há o Tino do Southampton, o Tino do Benfica e o Tino de Rans.

(Hélder Conduto BTV, 2023 A.D.)

SLBRulez

O Andreas tem sido o melhor da 2 parte, se querem bater nele têm de bater no resto.

ThyHard