Pré-Época 2023/2024

Android1974

Citação de: pexim em 12 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2023, 16:38
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2023, 16:37O Andreas tem sido o melhor da 2 parte, se querem bater nele têm de bater no resto.
é o melhor da 2 parte. Joao mario tb muito bem e o bah
J. Mário esteve horrível. Precisa de estar fisicamente muito bem para ser diferenciado.
Horrível e mesmo assim fez não sei quantos passes para golo. Tomara outros.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:53Nao vamos contratar lateral direito?
Devem estar a ver se o John Viktor consegue desenrascar ou não.

Arranjem uma cadeira.

O que vale é que o Roger não papa cepos e vai de vela logo no fim da pré-época obviamente. Já disse um milhar de vezes, vendam-no já de volta para o Brasil enquanto ainda conseguimos recuperar algum valor. Caso contrário, mais um ano e estamos a pagar para deveolvê-lo.
Não papa cepos mas hoje o Chiquinho foi titular.

Porque não é um cepo. Fácil.

jp23

schmusli

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2023, 17:04
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2023, 16:53Nao vamos contratar lateral direito?

Arranjem uma cadeira.

O que vale é que o Roger não papa cepos e vai de vela logo no fim da pré-época obviamente. Já disse um milhar de vezes, vendam-no já de volta para o Brasil enquanto ainda conseguimos recuperar algum valor. Caso contrário, mais um ano e estamos a pagar para deveolvê-lo.

Porque não é um cepo. Fácil.

Zidane nunca foi cepo.

Android1974

Citação de: Androico em 12 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:51Tiago Gouveia claramente a ser testado como suplente do Rafa devido ao excesso de jogadores na sua posição, o mais provável é acabar emprestado de novo..
Jogadores ao estilo do Tiago Gouveia são vistos pelo RS como segundo-avançados. O mesmo acontece com o Rafa e o Guedes. Se ficar o Guedes, não faz sentido a permanência do Tiago Gouveia, pelo que deve ser emprestado. Poderá ter lugar na próxima época, visto que Guedes, Di Maria e até o Rafa podem sair.
O Guedes jogou mais vezes na esquerda connosco na época passada que a segundo-avançado.

Dope

Citação de: Lordlothar em 12 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: Dope em 12 de Julho de 2023, 16:57Nisto tudo a posição que mais me preocupa é a de PLC!

Musa e Tengsted não acrescentam nada ao jogo... tenho de esperanças de ver mais do Tengsted mas admito que estou de pé atras...

Gonçalo Ramos nunca pode ser vendido este ano, é o unico PLC que temos e vender-lhe seria o maior tiro nos pés!

Concordo ctg, mas se aparece uma proposta de 80 milhões, lá vai ele...

Seria péssimo, do pior mesmo que se poderia fazer a esta equipa, tendo em conta que o Musa e o Tengsted são curtos para serem titulares e com o azar que temos tido a comprar PLC  se o substituto do Ramos calha a ser tão bom como estes últimos 2 que compramos era mandar a época para o lixo.

O Gonçalo neste momento devia ser intransferível tendo em conta a importância desta época, com os novos valores da LC do próximo ano e ainda por cima em ano de europeu  sai por 100/120M no próximo ano depois de fazer facilmente 35/40 golos nesta equipa.

mojo_j0jo

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

O ano passado levou mais e deu.. não vejo que seja por aí. Estes primeiros dias é mais para ganhar indices fisicos. Daqui a uma semana o plantel já é cortado.

Kampz

Citação de: Harlem em 12 de Julho de 2023, 16:58Gostei bastante do Schelderup nesta segunda parte

Quando conseguir acalmar-se e ganhar confiança vai ser um jogador muito bom, como diziam atrás, o toque de bola dele tem coisas de Félix.

iKatz

Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2023, 17:06
Citação de: gabbana em 12 de Julho de 2023, 17:02Precisamos de 1 GR, 1 DD, 1 AV.

1 avançado? Para quê?
Henrique Araújo nao conta. Casper nao convence... Musa tbm nao.

Acho que é perfeitamente facil de ver para que

MagicSLB

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 17:02acho incrivel como é que o Roger leva tantos jogadores para estagio , assim nao vai dar

Como não deu o ano passado??

Kampz

Arranjem uma cadeira.

Chiquinho não é cepo, de todo.

Pode ser curto para titular, mas tem qualidades.

20Nico Gaitan20

paulocc22

Sadarak