Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2023, 23:35
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2023, 23:25Vai ser uma luta engraçada entre Ristic e Jurasek pelo lugar de DE.
Ora bem mais.

Eu disse há uns dias que julgava que não era antes da pré época que se decidiam os titulares...
Já o Schmidt parece que decide antes da pré-época quem são os titulares. É ver quem começou os jogos-treino do verão passado e quem se impôs. Neste caso, foi com a dinheirama gasta num lateral-esquerdo. Mas tem mais é de continuar a dar oportunidades ao Ristić.

Android1974

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2023, 19:09Tem qualidade atacar sim...a defender nem sequer sabe usar os apoios...preocupante.
É por aí e fisicamente não é particularmente forte fisicamente, dá a sensação que joga a só uma velocidade...

Nunca passará de um backup num clube como o nosso.
como suplente serve perfeitamente...mas titular não.

Até porque fisicamente não me parece dar garantias de aguentar 90 minutos

O Roger lá deve saber.
Titular vai ser o Jurasek, a não ser que que flop o que eu duvido.
Até o Bah demorou a ganhar a titularidade ao Gilberto, perfeitamente normal dar tempo ao Jurásek, sobretudo enquanto o Ristić cumprir.

zezzas

Citação de: goliath2k em 12 de Julho de 2023, 22:28Segundo consta o problema dele é não se aplicar nos treinos. A ser verdade é normal que o treinador o coloque meio de lado.

Característica comum dos jogadores sérvios

joaopedro.palma

Citação de: goliath2k em 12 de Julho de 2023, 22:28Segundo consta o problema dele é não se aplicar nos treinos. A ser verdade é normal que o treinador o coloque meio de lado.

Ehh não se aplicam nos treinos já ouvi essa tantas vezes..

Nirvana_87

Bom golo.
Ofensivamente não tenho nada a apontar. Defensivamente não sei bem, ainda não tenho a certeza se cumpre.

surfistared

Ainda não me convenceu!
É sérvio, deve bater mal!
Vê-se nos jogos que a sua concentração varia dos 8 aos 80 e vive versa!

Eusébio10

Citação de: surfistared em 13 de Julho de 2023, 17:32Ainda não me convenceu!
É sérvio, deve bater mal!
Vê-se nos jogos que a sua concentração varia dos 8 aos 80 e vive versa!

Raramente tivemos problemas com sérios para generalizarmos dessa forma.

Antes do Darwin chegar os tipos do Uruguai tb não eram confiáveis porque sim.

Então e os argentinos como o Enzo que batem no peito e foçam a saída, esses é que são bons.

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🗣Mihailo: "Nova época e novos objetivos!"

http://wslb.pt/bddd3e
#PréÉpoca

Spoiler

fdpdc666

Deram-lhe uma pera no olho ao início, ele respondeu com uma bomba...

Vai buscar!

JPSilva

Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 00:37Vai-se a ver e o único "problema" do Ristić no ano passado para não jogar mais foi mesmo ter apanhado um Grimaldo sempre a 100% e que faz uma época inacreditavelmente boa, como nunca antes tínhamos visto.

Qual é a dúvida?

Caixadeoculos

Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2023, 19:02
Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 00:37Vai-se a ver e o único "problema" do Ristić no ano passado para não jogar mais foi mesmo ter apanhado um Grimaldo sempre a 100% e que faz uma época inacreditavelmente boa, como nunca antes tínhamos visto.

Qual é a dúvida?

A dúvida é termos ido buscar um jogador para a posição dele pelo valor mais elevado de sempre (na posição)

Se a opinião (da equipa técnica e estrutura do futebol profissional) é que o ristic é Bom jogador o suficiente para ser titular do Benfica.....

Ou somos realmente milionários ou atrasados mentais...

joaopedro.palma

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: JPSilva em 14 de Julho de 2023, 19:02

Qual é a dúvida?

A dúvida é termos ido buscar um jogador para a posição dele pelo valor mais elevado de sempre (na posição)

Se a opinião (da equipa técnica e estrutura do futebol profissional) é que o ristic é Bom jogador o suficiente para ser titular do Benfica.....

Ou somos realmente milionários ou atrasados mentais...

!!