Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

NoNickBoy

Temos mesmo muita qualidade nos centrais... Ota, Toni, Morato, LV, JV, Tomás.. sem cagança, talvez só o city tenha melhor leque de centrais que nós.

samarras

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2023, 13:46Se pediu para sair estrelinha que o guie. Está aí a vaga para o Tomás! Havia Benfica antes de Morato e haverá Benfica depois de Morato.
A questão é que não potencializamos o Morato e nunca vai ser vendido pelo valor que pode atingir.

O Morato é melhor que o Otamendi, agora se querem falar de personalidade (liderança e etc) isso é outra questão.

Fenómeno

Mais cedo ou mais tarde, o Morato será titular do Benfica.

nwpt

Citação de: DeSousa em 13 de Julho de 2023, 13:42Roger gosta muito dele, só tem de dar mais minutos, Ota bem pode descansar alguns jogos, Antonio também.
A malta está com muita esperança que o Roger vá mudar.

Depois vai ser como na época passada, que jogam sempre os mesmos até rebentarem.

samarras

Citação de: Fenómeno em 13 de Julho de 2023, 13:48Mais cedo ou mais tarde, o Morato será titular do Benfica.
Vai encostar quem? O Otamendi que tem um estatuto e está no tecto salarial? Ou vamos travar o crescimento do António depois da afirmação?

tulio_slb

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2023, 13:46Se pediu para sair estrelinha que o guie. Está aí a vaga para o Tomás! Havia Benfica antes de Morato e haverá Benfica depois de Morato.
A questão é que não potencializamos o Morato e nunca vai ser vendido pelo valor que pode atingir.

O Morato é melhor que o Otamendi, agora se querem falar de personalidade (liderança e etc) isso é outra questão.

É perfeitamente natural que os jogadores queiram sair. Temos muitos bons jogadores e o espaço não é assim tão grande. Faz parte, contudo vejo que se o Morato estiver a um nível muito alto facilmente pode sentar o Nico ou o António se estes não estiverem em forma

baojoao

Como acho que não tem grande qualidade e não tem potencial para melhorar muito, se chegarem aos 25 milhões vendia.

td_por_ti_SLB

Por 25 milhões seria uma boa venda mas, tendo as oportunidades certas e sabendo esperar o seu momento, iria dar-nos muito jeito. O único central que me preocuparia com a saída seria o António Silva.

cristiano_1904

Acho que tem qualidade.

Acho que não vai jogar assim tantas vezes.

Acho que ele percebe isso e gostaria de sair para jogar mais.

Posto isto, se alguém apresentar uma boa proposta não é mau para ninguém.

samarras

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2023, 13:53Acho que tem qualidade.

Acho que não vai jogar assim tantas vezes.

Acho que ele percebe isso e gostaria de sair para jogar mais.

Posto isto, se alguém apresentar uma boa proposta não é mau para ninguém.
O que é uma boa proposta?

adeptoBancada

Citação de: td_por_ti_SLB em 13 de Julho de 2023, 13:53Por 25 milhões seria uma boa venda mas, tendo as oportunidades certas e sabendo esperar o seu momento, iria dar-nos muito jeito. O único central que me preocuparia com a saída seria o António Silva.
30M no mínimo. E mesmo assim nao é muito para os preços de hoje em dia.

BrunoP

Se realmente pediu para sair, que deixem cá o dinheiro e que vá pela sombra.

Se o Morato não tem a capacidade de perceber que será titular neste Benfica mais tarde ou mais cedo, e que ficar cá só o vai valorizar mais, então que saia.

samarras

Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 13:56Se realmente pediu para sair, que deixem cá o dinheiro e que vá pela sombra.

Se o Morato não tem a capacidade de perceber que será titular neste Benfica mais tarde ou mais cedo, e que ficar cá só o vai valorizar mais, então que saia.
Pensar isso após a renovação do Otamendi é complicado. O Benfica deu a entender que a dupla de centrais é a mesma da época passada, cabe aos magos da pelota levar com as consequências das decisões.

adeptoBancada

Citação de: BrunoP em 13 de Julho de 2023, 13:56Se realmente pediu para sair, que deixem cá o dinheiro e que vá pela sombra.

Se o Morato não tem a capacidade de perceber que será titular neste Benfica mais tarde ou mais cedo, e que ficar cá só o vai valorizar mais, então que saia.
O Morato a ficar no Benfica arrisca se a ser 3 opção, por mais 2 anos. A nao ser que o António seja vendido. No Fulham seria titular na premier league e iria receber bem mais do qie recebe.

Fenómeno

Citação de: samarras em 13 de Julho de 2023, 13:50
Citação de: Fenómeno em 13 de Julho de 2023, 13:48Mais cedo ou mais tarde, o Morato será titular do Benfica.
Vai encostar quem? O Otamendi que tem um estatuto e está no tecto salarial? Ou vamos travar o crescimento do António depois da afirmação?

O que aconteceu na época passada foi uma exceção, o António Silva e o Otamendi podem ter que parar. Por vários motivos, fadiga, lesão, índices de concentração...

Recordar que o António Silva apareceu por lesão do Morato.