Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

VelhaGuarda

Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2023, 23:36Não consigo entender a estratégia do Benfica em relação ao guarda redes.

Parece que estamos a querer economizar numa das posições mais fulcrais para o sucesso da equipa.

Queria ver o Benfica mais ambicioso nesta posição.

O Bento é um dos GR´s que se podem arranjar dentro e até aos 10M, haverá outros equiparados dentro desse valor, mas eu investia num GR de qualidade indiscutível, nem que custasse 20M. Um bom GR pode garantir vários pontos por época.

Não quero dizer com isto que o Bento não se faça, pois tem margem para progredir.

Slbsuporter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 23:43Diário de Transferências
@DTransferencias
Internazionale vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Anatoliy Trubin, segundo @DiMarzio
.

Esses têm o Onana, que gulosos!

fei_zé_deus

Citação de: Slbsuporter em 13 de Julho de 2023, 23:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 23:43Diário de Transferências
@DTransferencias
Internazionale vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Anatoliy Trubin, segundo @DiMarzio
.

Esses têm o Onana, que gulosos!

Vai assinar pelo United em breve

Golo de Weldon

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.
Epá, mas ligas ao que os Brasileiros dizem lol?

::bater:: 

adeptoBancada

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.

Tu és um bom exemplo disso.  :2funny:  :amigo:

ForçadoBloqueio

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 13:13Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor

Depois chorem.

Kampz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Julho de 2023, 19:19Há aqui muito pessoal a rejeitar o Bento que há uns dois anos andava doido com este guarda-redes, era o fórum inteiro a pedir para o Benfica ir buscá-lo.

Actualmente, os vídeos são mais assim:

Conclusão: deixem trabalhar o nosso scouting que a grande maioria de nós não entende nada de avaliar o potencial dos guarda-redes.

Ou então é o pessoal que há 2 anos pingava pelo Cleiton que agora pinga pelo Bento. Dá para os dois lados e até é bem mais provável.

Golo de Weldon

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:54
Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2023, 23:51

Tu és um bom exemplo disso.  :2funny:  :amigo:

Android1974

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2023, 22:39Não entendo esta contratação na lógica de ir buscar alguém que faça claramente a diferença para o que já temos.
Este é infinitamente superior ao Vlachodimos.

Claro que é.
infinitamente não...mas é melhor.

Basta ter um GR que arrisca mais do que um que nunca sai do capoeira todo borrado

É claramente melhor que justifique gastar este dinheiro? É a pergunta que fica. Ir buscar um qualquer só porque se está farto deste, o Benfica já fez várias vezes.
nao sei...hoje em dia onmercado inflacionou muito

Tu deste 9M pelo joao vitor...
Estamos a falar da baliza e para ir buscar alguém que assuma a titularidade.
Não, o perfil desta contratação não parece ser de ir buscar um titular de caras no imediato, mas alguém com progressão e que ameace o Vlachodimos em breve. É diferente.

johncleese

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 13:13Todas as equipas brasileiras de topo do Brasil, talvez com excepção do Palmeiras, gostariam de ter o Bento. É um guarda redes com muito potencial, já com muitos jogos em cima, e que vai evoluir muito numa equipa de bloco alto e que tenha de construir de trás. Digo o que disse no meu primeiro comentário neste tópico: não é melhor que o T-Rex, é MUITO melhor

Depois chorem.

Eu choro é se tiver de ver o T-Rex mais um ano preso à linha de baliza

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2023, 23:58

Depois chorem.

Quando vires as saidas do Bento aos cruzamentos vais chorar também, ou então o seu jogo de pés completamente disparatado.

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:59

Depois chorem.

Quando vires as saidas do Bento aos cruzamentos vais chorar também, ou então o seu jogo de pés completamente disparatado.

Já vi muitos jogos e é muito superior ao grego em todos os aspectos

adeptoBancada

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2023, 00:00
Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:59

Depois chorem.

Já vi muitos jogos e é muito superior ao grego em todos os aspectos
Porra tu ves os jogos de todos os campeonatos, brasileiro, checos. E ves muitos pelos vistos não é um ou outro. Eu do pouco que vi do Bento, muito fraco nas saidas a cruzamentos, e no jogo de pés.

Leonzo

Bem há aqui muita confusão.

Vamos por partes:

1°  Ninguém deposita 8 ou 10M€ num GK com o intuito de poupar seja o que for ou desvalorizar a posição;

2° Não estou a ver contratarem para ficar no banco, pelo menos a curto/ médio prazo. O Pato custou 1/3 ou 1/4 deste a confirmar se;

3° Estão a querer meter o Bento num pacote dos Morettos e Robertos desta vida. Este a chegar, vem com outro estatuto, outra bagagem de jogos profissionais e com alguma tarimba na alta roda do futebol Sul Americano aos 24 anos!

4° Pode se discutir o perfil, por ventura podíamos ir por outra via, mas não podemos criticar a direcção e equipa técnica de falta de ambição;

5° Tenho a certeza que passaram a pente fino pelo menos os jogos desta temporada e já são 40, para avançarmos é porque estão convictos que ele é o que precisamos.

Ps: Posto isto duvido que se consiga fechar, ele lá é visto como alguém muito bom e promissor, e o presidente dos gajos mão de vaca como é, não vai facilitar um milímetro.

Ps2: Se for para vir em Janeiro abortava imediatamente o negócio.

ricardo37

Porque os portugueses é que são uns experts de futebol não é?