Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

SamuelMC

20Nico Gaitan20

Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 09:51https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2360813/nao-ha-chance-benfica-tera-de-congelar-proposta-por-bento

RPB foi ao Brasil fazer o quê  então?passar férias?

As vezes esse presidente só me faz lembrar o Salvador...e não deixa de ser curioso ele sempre dar entrevistas ao OJOGO

20Nico Gaitan20

van33

arriscamos ir sem guarda redes jogar com o porto...muito bem

BENFIKA

Caso não venha espero mesmo que tenham um plano B.

HB

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2023, 10:05Caso não venha espero mesmo que tenham um plano B.

Com o defesa esquerdo o Benfica arranjou rapidamente uma solução depois da primeira opção não se ter concretizado, então é bastante natural, diria mesmo evidente que o Benfica tenha alternativas a este guarda redes, pode é ainda estar a insistir com esperanças de concluir um acordo por ele.

Leonzo

Nesta altura do campeonato, não me admirava nada que o Bento já esteja a ser usado pelo Benfica como cortina de fumo ao verdadeiro alvo. Esta ida do Braz ao Brasil se fosse verdade já era bastante falada na CS fofoqueira do Zucão...

Romarvalhal

Uma coisa é certa : é fraco mentalmente.

Redady2

Isto parece uma situação muito idêntica ao que se passou o ano passado com o Enzo e a Libertadores.

Bertolucci Kasparov

Que venha rapidamente, estou farto de ouvir o pessoal a dizer que é um frango, um Ody, etc, ... Que seja outro Aursnes, que o pessoal também não queria, que com 26 anos só tinha uma época boa, que era demasiado caro, que ....

GGG

Ninguém sabe nada e esta informação que Braz foi ao Brasil e outros dizem que não foi, só prova isso mesmo.

adeptoBancada

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 10:46Que venha rapidamente, estou farto de ouvir o pessoal a dizer que é um frango, um Ody, etc, ... Que seja outro Aursnes, que o pessoal também não queria, que com 26 anos só tinha uma época boa, que era demasiado caro, que ....
Nada a ver. Este é mesmo curto para o Benfica.